Jogos Vorazes é a mais nova saga de livros que viram filme. Assim como a saga Crepusculo, Jogos Vorazes vieram de livros. Eu os lí, todos os três livros, e vos indico todos. 

     Muitos se perguntam" pra quê ler se posso assistir". Confesso que eu mesma me perguntava. Mas ao ler Jogos Vorazes, eu percebi que no livro tem coisas que o filme já mais poderia ter. E além do mais, ler é tudo de bom. 







                          Então indico de mais este livro, e espero que vocês gostem. 
                    Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas quero muito ver
                          Já que um dos protagonistas é esses gatinhos akie ><



O gatinho de olhos azuis é o noivo da Miley Cyrus, Liam Hemsworth.
Já o de olhos castanho (Mas nem por isso menos lindo) é o Josh Hutcherson.



E ai garotas, o que acham dos cabelos colorido? Mas nada do tipo 'todo mundo tem', falo colorido como Rosa, azul verde...

O que você acham dos cabelos da Avril Lavigne?




E a ultima a aderir esta moda foi a Demi Lovato, que já aproveitou  para ficar loira!


Claro que tem que haver coragem para ficar com o cabelo rosa, mas que é mega estiloso, isto ninguém pode negar! O único probleminha é que para ficar colorido, tem que descolorir, e descolorante é um produtinho meio... como posso dizer, não muito indicado. Mas hidratar toda semana é o preço que os cabelos coloridos cobram. 

se inspirem nestes cabelos aqui galera, e quando eu tomar coragem para 'rosear' meu cabelo, eu posto aqui. 
Beijoocas!










Há menos de um ano, as calças saruel estavam com tudo e todos! Era só olhar para uma pessoa e ela já estava lá. Mas como todas moda, foi passageira e agora estão encostadas no fundinho do armário. Mas porque não reutiliza-las? As calças Saruel são ótimas e tem vários modelos diferentes. Acho-as super elegantes com um salto e uma baby look. Olhem alguns modelitos.




São ótimas para se movimentar livremente e para quem tem um dia cheio. É confortável e muito social. É só combinar que dá para ficar do elegante ao shick largado.