Nosso corpo muda, nossa mente cresce. Os gostos mudam e até mesmo a nossa personalidade tem umas configurações mudadas. No seu mp3, nem sinal de musicas que você não conseguia parar de ouvir quando menor. Seu guara-roupa além de números maiores, ganhou também cores e um estilo deferente. Para muitos, os desenhos são como horário-politico, já para outros, tomam a classificação especial de "imperdível". Suas maquiagens infantis estão fazendo a alegria de sua pequena irmã, que logo passará pelo mesmo que você; tomou seu lugar, marcas famosas, palhetas gigantes, produtos rotulados e muitos pincéis! Sua bolsa com carinha de peluche foi recheada com... peliche! E virou um urso de zipper; ou quando preciso, esconderijo de bombom. Quem disse que perdemos totalmente nosso lado infantil está quadradamente enganado. Lá no fundo sempre estará aquele brilho puro que apenas as criaturas mais puras tem. Nós, crescidos, não somos totalmente maus, e nem totalmente bons. Posso dizer que somos totalmente intotaveis! A vida muda, parte para melhor e a maior parte para pior. Nossas mães não nos cobre mais e nossos pais não  brincam mais conosco. Mas em parte, seus trabalhos estão feitos, e se você chegou aqui, foi um trabalho bem feito. Claro que não é só porque crescemos que eles vão perceber e aceitar esse fato. 
          Nós aprendemos que crescemos de verdade quando o que mais queremos é voltar a ser pequena. Quando você e seu pai comenta sobre o jornal, expondo seus pontos de vista, ou da dicas com o orçamento. Quando o toque da sua mãe faz falta antes de dormir, e quando tudo o que você mais quer é comer pipoca com um copo de chocolate quente feito por ela, dendo um filme de comédia. Agente aprende que cresceu quando sentimos falta do que agente tinha quando ainda não eramos crescidos.  

                                                                                                              <>F'Gomes. <>

          Aí você pensa, "Nossa que atrasada!" Mas pontualidade nunca foi meu forte! Mas desta vez, não estou me atrasando muito, já que não irei ter a cara de pau de vir mostra-los para vocês e dizer que são super tendencia para este verão, afinal, já estamos falando de inverno né? Pois bem, vim escrever aqui para dizer qual o melhor jeito que encontrei de usar o azulzinho no olho sem parecer uma criança ou pré adolescente que não sabe que azul não é uma cor muito boa para usar de dia. Mar ok, Vamos lá guriada!

Combinação de azul + preto. 

Acho que uma forma bem sensata de usar delineador na parte de cima colorido, é usar um preto rente aos cílios. Para a sombra, nada de tons cintilantes. Essa é a forma que eu usaria sempre, sem medo de errar. Já mostrei essa maneira de delineado aqui no blog e comentei que acho massa! (Ainda se fala isso?)

2- Delineando na linha da lágrima.
Além de usar delineador apenas como delineador (Me enrolei hihi!) Dá para usa-los como lápis também. Claro que não na linha d'água, um pouco mais fora, mas se quiser esse efeito aí dessa foto de uma pessoa maluca que usou delineador azul em todo o olho, (Não é nada legal!) basta usar lápis azul que vendem aos montes por aí! Há e só lembrando, Não contorne todo o olho de azul! 

                                                       Tem uma opinião? Comenta né?
                                                                      Ou não se não estiver afim!! 
                                                            xoxo (kiiiises!) Até maish! 

obs:. Mudei o cabeçalho do blog! Goixtaram? 


          Já reparei que o que era prioridade, hoje posso dizer com voz orgulhosa que não passava de vaidade. E o que um dia me fez chorar, hoje nem se quer sei onde está mais. E que agora as prioridades mudaram e as lágrimas brotam por outros motivos. E que aquele passado que um dia me fez sofrer, hoje já não é mais minha base para nada. Todas aquelas lágrimas que caíram sem controle, todos aqueles dias de pipoca e milhares de filmes bem mel, me fizeram bem depois de um certo tempo. Minha maturidade cresceu e encontrei um negocinho chamado dignidade. Hoje, coisas que antes era considerado prioridade alta não faz nem falta hoje. A essência de agora, a prioridade nessa hora não é mais você. Vamos colocar os "pingos" nos "I's" e dizer quem é importante aqui. 
          Hoje que estou, posso dizer, mais madura, vejo o porque sofri por você. Não sei como pude te colocar em um cargo que não estava a sua altura. Como depositar todos os sonhos em alguém tão pequeno? Como pensar que você iria querer realizar comigo um sonho que era apenas meu? Não te culpo, pode colocar a culpa em mim, afinal, não é sua culpa eu ser assim. Mas só quero deixar bem claro que, não é só porque você me apareceu aqui que eu vou amolecer não. E também não vá pensar que estou lhe escrevendo essa carta para que você pense que eu ainda estou ligada à você, porque não estou. Você não conseguiu colocar uma gota de felicidade em mim, não conseguiu me deixar ser quem eu realmente sou, ou era, porque acredite, aquela menina apaixonada não existe mais. Mas de tudo, me orgulho muito de ter mudado meus sentimentos por você. Consegui secar minha fonte de lágrimas intermináveis que levava seu nome. Hoje sei que nada que venha de você fará lágrimas brotarem dos meus olhos. A fonte secou e secou para sempre. E sabe qual requisito usei? Porque chorar por alguém que não foi capaz um dia se quer de me fazer feliz. 


          Me lembro que quando eu tinha 10 anos, eu queria fechar os olhos em uma noite de decepções com o desenho mais legal que parou de passar e acordar com 15 anos, um namorado estilo Zac Efron do lado e um guarda-roupa cheio de roupas lindas e com algumas bolsas da Chanel. Ou quem sabe arrumar aquele brilhinho de pedidos que a garota do filme "De repente 30" usou, e com ele pedir para ter 15 anos e pronto. Ué, eu ainda acreditava em contos de fadas!
          O interessante é o como agente que crescer logo, e o mais interessante ou até mesmo idiota, é a maneira de acharmos que o futuro vai ser melhor que o presente. E com 10 anos, o futuro vai ser melhor que o presente. E com 10 anos, o futuro era com 15 anos na carteira de RG com aquela foto fofinha de 10 anos! Só posso dizer uma coisa... É tudo tão idiota!
          Antes dos 10, tudo é tão perfeito, mas queremos alcançar 15 anos logo, porque aquele perfeito não é o suficiente. Mal sabemos que a partir dos 12, sua vida perfeita passa a não ser tão perfeita assim, e com 14, de perfeita ela passa para insuportavelmente chata. Espero que essa classificação mude, porque não pretendo ficar o resto da minha vida tendo-a como insuportavelmente chata.

          Como já é de costume aqui no Garota Atual, toda vez que tem um evento grande, lindo, cheio de pessoas lindas com vestidos lindos, eu venho mostrar o vestido mais legal.

           Para quem não sabe ou soube, o Oscar passou na Globo ontem, depois do BBB. Foram várias categorias, tendo a mais importante da noite o Melhor Filme, além de melhor ator e atris. Me revoltei ontem com a premiação de melhor filme para Argo, que é um filme que não sei nem como é. Claro que na minha opinião quem deveria ganhar essa categoria era Os Miseráveis. Mas porque estou abordando isso? Vamos ao que interessa! Foram muitos vestidos bonitos e bufantes (E bufante não quer dizer bonito em todos os casos!) A vencedora da categoria Melhor Atris foi a Jenniffer Lawrence com o filme O lado bom da vida, pelo qual não assisti ainda. O vestido bufante dela não estará aqui, só pra avisar. (Porque eu tô avisando?) Já o vestido mega criticado Prada da Anne Hathaway, que ganhou o Oscar de Melhor atris Coadjuvante, pra mim foi um dos mais lindos. 

1- Vestido de Recebimento do Oscar da Anne Hathaway.
Segundo os fofoqueiros de plantão, "Anne escolheu um vestido inapropriado para receber o Oscar!". Vai se *&%$#@# ! Eu achei o vestido mega confortável e Anne estava super segura com ele. Porque isso é o importante, se sentir segura com a roupa que usa. Seu colar decido para as costas ao invés do colo deu o brilho que o vestido não tinha, o que não significa que ele seja lindo. A propósito, Jenniffer Lawrence usou um colar do mesmo tipo, apenas com modelo diferente. 

2- Vestido de Entrega do Oscar da Chalize Theron
A madrasta mau da Branca de Neve e o caçador não foi indicada a nem uma categoria, mas ela entregou o Oscar para uma das ganhadoras. (Só não me pergunte qual!) Seu vestido com calda longa e comprimento perfeito já seria lindo assim, mas esse Dior também vem com Peplum!! E claro, esse decote profundo que acompanha o tomara de caia em "V"!

3- Vestido de entrada da Amanda Seyfried.
Amanda não foi indicada a nem um Oscar, mas seu vestido  todo bordado, cor de gelo mereceu está aqui! É simplesmente lindo! A make pérola da fofa da Amanda foi bem leve e o penteado também não é nada do tipo "Quanto fixador!", foi meio que bagunçadinho arrumado. É um longo lindo, e o bordado dourado puxado para nude teve um contraste perfeito com a cor do vestido.

                                              Bom, vou ficando por aqui!
                                                       xoxo( kiiises!) Sintam Saudades! 

Oi Oi Oláh! Como passaram o fim de semana? (Esse postin é programado, tô fazendo no domingo, e isso é estranho! Finjam que eu não disse isso.) Pois bem, vamos direto ao assunto, estão vendo essa foto mega enorme aí em sima com essa bolsinha supper charme? Lhes apresento as bolsas Cluthes! Até hoje, nesse verão, essas pequenas bolsas de mão, que estavam no Top 5 Tatiimports que eu fiz aqui no blog, são super encontradas nas mãos de todas as famosas e garotas fashionistas que encontro no centro de São Paulo. Mas fiquei sabendo por fontes seguras (Ta parecendo fofoca!) que elas vão trocas de estilo.



Como podem ver nesse antes e depois bem estranho que fiz, as Cluthes irão mudar de tamanho para outono-inverno 2013, ficando parecidas com bolsas de verdade, bolsas normais, embora ainda seja uma Cluthes e devem ser usadas do mesmo modo das originais.
Eu afirmo totalmente que não vou trocar de Cluthes, e irei continuar com aquelas pequenas de mão. 

                                                                         Vou ficando por aqui.
                                                                             xoxo (kiiises) Até a próxima! 


          Já ouviu falar de Amor antes da primeira vista?, pois é isso mesmo que o mais novo filme de ficção-romântica vai oferecer. Ethan Wate é um garoto que que isolado dos outros, perturbado com sonhos estranhos que tem continuamente com uma garota desconhecida. Essa tal é classificada como Lena Duchannes, uma menina de 16 anos, que tem problemas de adaptação com a mudança para o vilarejo de Ethan. Até aí normal, até que todos os abitantes do vilarejo descobrem que Lena não é uma garota comum, e possuiu poderes especiais. (E sabe do que eu lembrei? Do primeiro livro da saga "Os Imortais".) É claro que Ethan e Lena se apaixonam, mas têm que enfrentar uma maldição que a família Duchennes que é a família de Lena leva com sigo, que é, sempre que uma garota Duchennes completa 16 anos, tem que escolher se será uma feiticeira do bem ou do mal, sabendo que sua escolha refletirá sua vida toda, já que ela será "Bruxa" para sempre.
          Esse filme será mais um que foi baseado no livro. Este que é uma saga de quatro volumes, que aparentemente apenas dois estão disponíveis para nós, que são Dezesseis Luas e Dezoito Luas.  Os outros agora é esperar né? Fazer o que?

Quer ver o Trailer? Tá aí: 





                                         Até a Próximah! 
                                                 xoxo (kiiiises) Até Maish. 

          As aulas já começaram a algum tempo, e nada melhor que começar a escola com um estilo que tem tudo a ver com o assunto. College é um estilo que mistura sensualidade sem vulgarizar, com roupas estilo geek e algumas peças bem estilosas. O bom é que as peças não são do tipo que só se usa em uma época do ano, e sim o ano inteirinho! Quer adotar a tendência? Eu ajudo!



          Casacos compridos é a peça chave para o frio e para o estilo college, além de que, ele deixa qualquer look bobinho com cara de New York no outono! Não  é preciso ter vários de várias cores, apenas um ou dois já é o suficiente para montar bons looks. Esses casacos grandes que parecem vestidos, devem ser usados com peças de roupas menores que o próprio casaco e estes ficam lindos com meias calças de todos os tipos, como mostra a foto a cima.
          Esse estilo se dá bem com saias plisadas e blusas de manga comprida. Uma mistura de certinha com sensual. Saias de cintura mais alta com blusas por dentro ficam o máximo, e se você não estiver usando o estilo college para ir a escola, vale um salto. E claro, meia 3/4 ou 4/8!
          Algumas peças que são bem encontradas nesse estilo são, meias, blaze, cachecóis, gravatas, blusas com mangas de tecido diferente, saias e sapatos fechados, que variam de tênias a cropped! Os shorts e vestidos com pregas são bem vindos também, além de claro, bolsa transversal. (Aquelas de lado sabe?) Gosta de toucas ou qualquer outra coisa parecida? Pode apostar!
          Shorts saia são bem college e querendo ou não, lembra aquela escolinha que você frequentava quando estava na melhor fase da sua vida! (Que vai do nascimento até a época de escola!) Melissas com meias e shorts ou saia são outra combinação que fica bem estilosa! O estilo college sempre tem uma peça que está em alta em uma produção, e agora, crucifixo em suéter, que ficam lindos com jeans. Spikes também estão em alta, assim como bordados, lantejolas e brilho. Claro que, não se deve misturar lantejolas e brilho em uma mesma produção. Sabe aquelas Golas super enfeitadas? Pois é, ela pode ser o toque perfeito para colocar uma atenção a uma produção simples ou preto e branco.

(Alguma fã de Gossip Girl?) Uma boa maneira de usar meia calça de cores forte é deixando o o look escuro. E escuro nem sempre quer dizer preto. Azul marinho é oficialmente a cor do estilo college, e claro, se você quiser usar meia calça vermelha, verde ou cenoura, aposte no azul marinho, branco, preto, bege. Há, e se estiver com calça de cor forte, nada de usar bolsa de tons irmãos em? O mais claro que se deve usar é marrom escuro. Claro que, se você estiver com cores escuras aí o vermelho na bolsa e de uso livre! Chapéus e luvas que não contrate com com a roupa, nessas condições, são livres.
Caso você queira usar meia calça branca, não se preocupe que você não vai ficar parecendo uma bailarina. (Claro que se você não usar tutu! ) Elas são muito fashions e deixa que você use qualquer cor como acompanhante.

                                       Ficou grande, mas espero que ajude.
                                                            xoxo (kiiises!) 

         Olá Olá! Estava vasculhando a página do do blog no facebook e ví um make muito massa e super simples! Ele não é de exclusividade apenas para festas, mas também não é tipo básico que se usa apenas para trabalho. Ela tem um meio termo perfeito.

Você vai Precisar de :

__ Delineador liquido preto.
__Delineador em lápis dourado
__Sombra marrom opaca.
__Rímel. 

Super simples! Depois de preparar a pele como sempre se deve ser feito antes de uma boa make, agente começa a fazer "Graça"! A sombra marrom opaca tem que ser quase da cor da sua pele, apenas um pouco mais escura. Marque o côncavo com ela. Com o delineador preto , delineie seus olhos estilo gatinho. É importante que você espere o delineador secar, para depois ir para a segunda fase. A Segunda fase é: Com o delineador em lápis dourado, delineie novamente seus olhos, só que desta vez, faça o traço na parte de cima do delineador preto. Assim como mostra a foto. Agora é só aplicar o rímel e pronto, você estará prontinha para ir a qualquer lugar que quiser! Quanto à lápis de olho, eu não indico nesse make a não ser que seja necessário. E com necessário quero dizer, se você tiver olhos pequenos e precisar usar lápis nude para abrir o olhar! (Eu não preciso. E sinceramente, não sei se ter olhos enormes é bom!) 


                                                                  Tô ficando por aqui! 
                                                                            xoxo (kiises!) E até a próxima ; 


          Ele vem quando seus olhos encontram a pessoa mais bonita do mundo. É certo que essa tal pessoa terá olhos claros ou um cabelo com um balanço perfeito, será inteligente o suficiente, mas não em excesso para ser considerado um Nerd. Essa pessoa terá no sorriso uma boca cheia de dentes clareadamente brancos, que te encantará até o ultimo momento que estiver o expondo. Certamente ele toca algum instrumento, ou escreve poesias. Essa pessoa é sensível  o bastante para ser idolatrado por todas as meninas,  mas macho a ponto de ter o respeito de todos os garotos. É cheiroso e passa base nas unhas, fazendo isso virar moda entre os meninos. Tem um charme todo especial e... não te dá a menor bola! =(
          Um certo dia, essa pessoa resolve notar que você não é apenas um pedaço de nada, e sorrir pra você como se já se conhecessem a tempos! Você sorrirá como uma boba. O tempo vai passando e essa pessoa vai gostando da sua companhia. O problema é que você não é mais a líder do Fã Clube #1, e vai percebendo que todo seu idealismo de garoto dos sonhos foi sumindo como quando deixamos o xá no fogo por horas e vamos para o computador, esquecer de tudo no facebook. Chegará um dia que tudo se manterá, e essa pessoa começa te ver com outros olhos. E aí? Aí que você nem se importa mais com esse xá vaporizado!
          Meus parabéns, você conheceu o Amor Platônico!

                                                                                                  F' Gomes. 


          Qual garota nunca sonhou em dar seu primeiro beijo em um lugar pra ninguém botar defeitos? Tem aquelas que tem todo o detalhe, o negócio de levantar a perna, de ser romântico, de ser como nos filmes... Pois é, o ruim é que nem sempre é assim. Ou quase nunca, talvez. Mas porque não é assim? Eu tenho a resposta. Tenho duas teorias, e tenho certeza que uma desas duas é a sua. Primeira, todas as suas amigas já beijaram e você ainda é a santa. E que graça tem em ser a santa? Aí acaba que na primeira festa, com o cara bonito que te dar mole, vai você e se esbalda. E a Segunda é a deposição de confiança maior que o outro aguenta. Você quer o melhor beijo do mundo e ele quer apenas mais um. Não escondam, vocês já estiveram em uma desas situações que eu sei. Já contei que meio celebro é dividido ao meio com a parte Calculista e Emoção? Pois se não, conto agora. Sou tipo a pessoa mais chata do mundo para escolher um garota para ficar afim, quem dirá para beijar. Sim, eu sou assim. Não é só porque fiquei afim de um cara que fuma, que significa que irei beija-lo. Odeio nicotina! A parte beijos e conquistas está na parte Calculista do meu celebro, significando assim, que penso 100 vezes antes de dar um passo. E depois penso mais 100 em o que fazer depois de ter dado o tal passo. Comigo, ou é estrago ou é sucesso, não tem meio termo, por tanto penso muito antes para que a parte estrago não chegue perto de mais de mim. Claro, isso atrapalha muito. Mas além disso, sou uma adolescente normal, tirando o fato de ainda está calculando quem, onde, quando e como vou ter esse tal de primeiro beijo.

          Tá, ok, série com maior influência em moda todas nós sabemos que tem, e como tem! Gossip Girl é uma das maiores. (Não se esqueçam, sou maluca fanática!) Mas e os filmes? Não tem como esquecer né? Tem aquele que a mocinha feia fica linda com roupas lindas e da moda, tem aqueles que dês do começo  a garota já chega linda. E os looks? São aqueles que agente olha e diz... Cara, eu ia ficar linda assim! Quer ter umas idéias para copiar o look dos filmes? Você sabe que eu te ajudo né?

Topo 3- Os filmes que influenciam a moda!

1- A patricinhas de Beverly Hills.

O filme é bem antigo, mas teoricamente, a moda não mudou muito não. Cores candy, xadrez, Estilo College, saias rodadas... Em fim, perceberam algo em comum?

2- O Diabo Veste Prada
Aí aparece Mullet, Acessórios, Couro, Oncinha, Dourado nos pés... Tá na moda né? Quem não se lembra quando a fofinha da Anne chegou na redação toda linda de Channel e Prada? Minha parte favorita!

Claro que não vamos nos esquecer das roupas que a Sta. Diabo vestia!

3-  Sex e The City

Peplum, Cores fortes de novo, recortes no vestido,... Todos os filmes foram feitos antes das roupas que estão no auge agora, e que já estiveram antes!
             Só que hoje, as roupas tem um toque a mais! 

                                                 Atéh a Próximaah! 
                                                      xoxo ( kiiiises!) 


Peplum é um modelo de roupa, aplicados apenas para vestidos saias e blusas, que tem uma sobreposição de pano no meio da roupa. Algumas peças tem duas sobreposições, e não apenas uma como o de costume. Quer adotar o estilo college? Elas são  perfeitas para isto. São bem estilosas e tem um toque, como posso dizer... Paty! Por tanto, tenha cuidados na hora de escolher os sapatos e a peça que vai acompanhar es peplum. Outra coisinha é: Nunca use duas peplum em uma produção. Elas são peças como as neon, devem vir desacompanhadas de suas irmãs! Assim também, quando se usar uma blusa no modelo peplum, jamais use uma saia rodada. Acredite ou não, encontrei uma produção desse tipo, e acredite, não é nada legal.
Pode ser legal para tirar fotos e tal... ou não. Mas sair na rua assim não tem condições né? Alguém aí sairia assim?

Aí vão algumas peças em peplum que selecionei.
Vestido:
Vestidos iguais perceberam? Quando usado em vestido, o peplum é uma peça elegante quando tem cores escuras. Vale para aquele casamento do dia ou de noite.

2- Saia
A saia peplum é uma peça "parceira" das saias rodadinhas, e por tanto, a regra é a mesma. A blusa tem que ser justa e na produção, ela tem que ficar por dentro da saia e não por fora. Usar top cropped também não é uma boa ideia, então vale uma regata, uma polo... Fica a sua escolha.

3- Blusa

A blusa peplum fica boa até em calça jeans, mas como sou a retardada que não gosta de calça jeans, fico com a combinação Blusa peplum + Saia justa. É a unica regra, a saia tem que ser justa.

Eu amei esse estilo de roupa, até porque este não é uma invenção da nova era e sim uma reinvenção. Esse estilo já existia antes e voltou com tudo. E eu? AMO! 

                                                       Fico por aqui! Beijinhuus!
                                                            xoxo (kisses) ;)
                                                           

          Sapatos sapatos... O que seria de nós, rés garotas mortais, sem eles? Os sapatos são essenciais não são? Nós, garotas normis, de classe não rica, não temos tantos assim para expor em um closet, então temos que arrumar um jeito de guarda-los sem os jogar em uma sapateira qualquer. Eles merecem mais, não? Foi pensando nisso que pensei em fazer uma prateleira para embutir meus sapatos. (Bem, ainda não fiz porque descobrir que vou ter obras em casa, por tanto, não vou mudar a decoração! #EuPensoUmPouquinho!) Coloca-los como parte da decoração no quarto não é a melhor parte, mas sim poder escolher os sapatos com mais facilidade e rapidez. Eles ficam alí, paradinho, só esperando para serem complementados á um look! E vale colocar os sapatos em estilos. Por exemplo, uma fileira apenas de saltos, outra de tênis, botas e conturnos... Bem, vocês entenderam né? Então essa é a dica de hoje.
                                    
                                                        Beijinhoos da F'! 
                                                             xoxo (kiises!) 


          Já bateu aquela duvida de como usar aquelas blusas cropped? Tá com trauma por causa da barriguinha? Calma guria, não precisa excluir a peça do seu guarda-roupas não. Tenho umas dicas para você que, assim como eu, não tem a barriguinha da Miley!

Missão de Hoje:  Me Ajude com o Cropped.
          Primeiro temos que saber que não há apenas um modelo de cropped, e sim vários! Os mais comuns são os da imagem acima. E ao contrário do que algumas garotas pensam, a blusa estilo Cropped não são apenas para garotas saradas, porque elas não são uma peça de roupa que estaria presente em um guarda-roupas de uma piriguete! Quando usadas corretamente, elas tem que ser combinadas com roupas de cintura alta para não deixa o look vulgar. Confere alguns looks que separei:

(ignorem a propaganda que alguma alma fez!) O bom do Cropped é que ele combina com tudo e todos, e amo a combinação Cropped + Saia. Só que como em todas as produções, tem que ter cuidado na hora de escolher o cropped ao fazer essa combinação. Saias soltinhas, mais abertas, rodadas ou qualquer outro nome que possa levar, devem se combinar com cropped mais curtinho e justo, já as saias justinhas devem ser usado cropped larguinho. Pegou? É simples! Folgado em baixo, justo em cima e vice versa!

          Já quem gosta de usar saias longas, devem usar cropped justos, como o da Miley na foto aí em cima.
          As fotos estão ruins, mas são duas tendências nesse verão! Neon e Cropped, então vale né?

E por ultimo, não menos importante, cropped com shorts! O melhor mesmo é usar com shorts de cintura alta, que cubra o umbigo, mas se você for magrinha, pode deixar o umbigo a mostra no look com shorts. Mas não se empolga não, porque é só com os shorts!
                       
                                          Curtiu? Comenta ae! (não custa né?)
                                                    xoxo (kiiiissees!) 


          Ontem fiz um make bem simples, e resolvi colocar aqui no blog. Quero dizer, nem  todo mundo elabora super makes para ir a escola ou ao trabalho ou a qualquer outro lugar que não seja uma festa, então um make simples é bem vindo né?

Aí eu usei:
__ Sombra iluminadora em toda a pálpebra.
__Sombra marrom terra na pálpebra móvel.
__Delineador na parte de cima e na metade da linha d'água.
__Máscara de cílios em todos os cílios.

Simples, rápido e fácil!

                                                     Comenta ae!
                                                             xoxo (kiiises!) 

É, não vamos ser preconceituosas né? Ele pode até ser meio estranho, quero dizer, um tênis, com cara de oxford e um salto? Deu nesse "lindo" desastre. Mas olha, vamos ver o lado bom da coisa, já pensou em ficar mais alta com um tênis? Isto é, conforto e luxuria ao mesmo tempo. Sozinho, sem estar em uma produção, ele até parece estranho, mas quando elaborado em um look, ele fica bem legal. São vários modelos diferentes, e acho que o mais legal são os com amarração, como este aí em cima. Eles tem um jeitinho masculino (encontrei looks de garotos com esse creepers) mas famosas como a Rihanna, Carly Rae Jepsen, Avril Lavigne e outras garotas super estilosas já estão com esses estranhos versáteis nos pés.
Confere:
Katy Perry, Heyley Williams, Miley e Rihanna! (Olha esse ultimo da Rihanna!) O Creepers da Miley parece com uma bota, e esse com certeza (na minha humilde opinião) é o mais legal e combina com tudo. Saia, shorts, vestido, calça... Então se estiver com dúvida em qual creepers comprar, prefira esses de cano alto. Sem duvidas que eles são super estiloso, e combinam com tudo, é só ter cuidado para não deixar o look masculino de mais se estiver usando o creepers normal. (A não ser que você queira adotar o guarda roupa masculino). Quer ver alguns looks bem femininos tendo Creepers nos pés?
Olha ae:


Esses três últimos vestido são tipo bem femininos, e olha o que as modelos estão usando nos pés? Creepers! Não disse que eles combinam com tudo? Pois é, eu não minto. E querem saber de outra? É tendência para o inverno 2013!

                                                         Curtiu? Comenta ae!
                                                xoxo (kiiiises!) 

          Uma garota que ama meias 3/4, mas veio de uma família que acha bonito o social. Aquela que gosta do frio, mas mora em um lugar que nunca o faz. Como fazer os raios de sol virarem flocos de neve? Pode uma única pessoa gostar de coisas tão diferentes? Pode uma única estrela se distanciar da sua ninhada? Pode colocar cor em um mundo preto e branco? E eu respondo simplesmente que SIM! Ser diferente ou única pode ser o se lado bonito, que pode encantar ao mundo inteiro ou apenas a algumas pessoas. Mas e daí? Acho que ninguém veio aqui para agradar a todos. Por mais perfeita que você for, sempre irão te criticar, achar defeitos que muitas vezes possa ser um qualidade diferente. Há pessoas que se esforçam para passar despercebidas, assim como há aquelas que querem o brilho todo para sí. Bem, mas a vida é uma só, e é tão fácil de perde-la que nem vale apena se esconder para não ser achada o quanto não vale brilhar de mais para ser notada, até porque brincar de esconde- esconde cansa,e muito brilho faz doer os olhos. Eu quero poder dizer que vivi para ser percebida, mas não brilhei até fazer os olhos de alguém doer. Apenas quero ter a sensação de que cumprir minha missão sem fracassar, sem desistir, sem ter medo de enfrentar os medos que me cercarem. Quero que se lembrem que estive aqui. Não quero se a maior estrela, ou roubar o brilho de alguém, e muito menos me queimar com meu brilho, não eu não quero! Só quero ter o espaço de brilhar nesse mundo. Nem muito, nem pouco. Apenas o essencial.

                                                                                        F. Gomes 

Alguém aí já viu nas vitrines aquelas peças de roupas que lembram o universo? Pois é, chegou atrasado mas tá chegando. Assim como aqueles shorts coloridos, as roupas com estampa galática estão chegando de mansinho nas lojas, mas que já estão no corpo de muita gente por aí que tem acesso a lojas estrangeiras ou a tinta azul marinho, giz e internet. (Muitos saits ensinam a fazer shorts assim!) Há garotas que não curtem muito, tudo bem, é seu estilo, mas separei algumas peças aqui, que quero ver quem vai recusar esse estilo!

1- Shortinho.

Muito legal né? E se você quiser incrementar, pode implantar bolinhas de pérolas. (Falsas e costuradas viu?!) 
2- Vestido.
Vestidinho lindo, com uma estampa mais linda ainda. Se olhando bem, o vestido parece uma galáxia, com estrelas e meteoros no céu azul escuro a noite. É realmente lindo.

3- As Calças
São lindas não são? Pois é, mas essas peças são como as Neon, tem que usar usando-a apenas ela como destaque, porque se não não vai dar certo. Combinar a calça + Cropped de cores neutras + Casaco que contraste com a cor da blusa que você está usando (Isto é, se usar blusa preta, use um casaco branco, e vice verça) Nos sapatos dá até para por uma cor, como por exemplo essa ultima calça com um bottero pink e a calça com detalhes da mesma cor, fica bem legal. Mas para não errar, vale mesmo as boas cores neutras.
                                                     E aí? Tá curtindo essas galaxia? 
                                                             Comenta ae!
                                                                      xoxo (kiiiiisses!) 

Como sempre faço, divido os looks em Longos e Curtos, mas parece que dessa vez, os curtos não apareceram, e deram lugar aos Sem Vestidos! Isso mesmo, parece que nem todo mundo foi de vestido ao Grammy, então nada mais justo que trocar os Curtos pelos Sem vestidos. Confere aí:
1- As Sem Vestidos! 


Não soube qual dos dois escolher. O primeiro, da Kaley Cuoco, faz um estilo meio rock com essa calça de couro sintético e ao mesmo tempo elegante, com esse casaco com detalhes em dourado. Já o da Janelle Monàe, é elegante charmoso, com esse chapéu e smoking, com o casaco acinturado.

2- As de Longo!
A Rihanna ficou diva com esse vestido. Além de ter uma cor forte, ele ainda tem transparência! E o Cabelo da fofinha? Pois é, porção do crescimento não foi né? E quem sabe o pretinho Nada Básico da apresentadora Kelly Osbourne? Essas fachas nuas acima da cintura está supper em alta, e ficou lindo na fofinha!
                               Tem outra opnião? 
                                     Então opine! 
                                          xoxo (kiiiises!)