Meu sonho era simples. Ter você comigo. Para mim, isto já bastava para não precisar de nada mais durante todo o resto da minha vida. É, bem, eu estava bem errada. Talvez nem tudo o que eu precisava ou sonhava estava baseado em você. É, acho que não estava. Quando você foi embora pela primeira vez, me senti falida. Senti  que meu mundo estava desmoronando. Ai você voltou, e posso admitir porque não sou tão infantil, eu amei você ter voltado. Jogos diários no seu vide-game, brincadeiras sem pausa, contar estrelas... Bem, era isto o que mais amava fazer com você. E tudo se resumia em nada. Eu amava fazer NADA com você. Amam simplesmente o fato de estar com você. O problema de quem confia de mais, ama  de mais, gosta de mais, sonha de mais, é que esse mais se transforma em menos em um piscar de olhos. Nada é bom quando exagerado, pego o exemplo do doce. Quando engerido em grande quantidade, um dia agente enjoa. O problema foi este conosco, o problema foi que eu fui o doce e era pra você que eu me dava. Na nossa ultima despedida, você não se importou nem se quer em me dizer adeus olhando nos olhos. Acho que aquele SMS foi o mais significante para mim. Você se foi, se mudou. Para sempre, não foi? Não tinha texto, nem nada que pudesse ser guardado, foi uma mensagem fria, com um "Adeus, você me deixou enjoado". Não exatamente com essas palavras, mais com o esse sentindo. Eu esperei você, esperei você naquele café. Eu te liguei muitas vezes, entupi sua caixa postal; eu só acho que merecia mais consideração, ou se não, talvez uma explicação. Mas acho que você não pensava o mesmo. Acho até que você trocou seu numero. Acho não, tenho certeza. Naquele tempo, eu queria que você me dissesse onde estava meu erro, mas hoje, com você bem longe, sei que dei de mais e recebi quase nada. Fui doce em grande quantidade, e sei que exagerei. Eu sei! Assumo, ok? Hoje já não dependo de você para nada, mas estaria mentindo se dissesse que te apaguei da memória. Porque como uma tatuagem, você se penetrou entre as camadas da minha pele cerebral, e não há laser que te apague. Ha, e não me importo se não fui tão importante pra você, porque acho mesmo que não fui, porque na maioria das vezes, quem muito dá, pouco recebe sem nem perceber que sua porcentagem de volta está baixa. Mas não, eu não me importo que você não se importe, mas só queria avisar que meu numero continua o mesmo, e se você quiser me ligar e terminar direito o nosso relacionamento de mel, eu não vou te ignorar. Não que eu ainda esteja presa a você, é só que estou te dando uma chance extra de ser homem.

                                                                                      F'Gomes.

          A principio vocês vão me crucificar, perguntando mentalmente se sou louca, pirada, buruta, batutinha da cabeça, mas de uma coisa eu sei, vocês vão morrer de remorso quando verem os looks montados! Conforto e estilo, sabe? O conforto do moletom e o estilo das sainhas! Não estão acreditando em mim né? Olha só:



Certo, o que eu disse? E para meninas que acham e tem certeza que essas fotos são do Lookbook (São mesmo viu!) tem uma ali no comecinho da Selena Gomez (oiii irmã!) usando saia e blusa de moletom! Quer se inspirar em outros looks? Olhe ai:

Dourado né? Vocês sabem que dourado e metalizados são super tendência né? 

Esse últimos look, com saia rodadinha, meia calça e mais arrumadinho foi o meu look favorito. Como ele é bem arrumadinho e super tendência (Tachas, Gola e Moletom) faz super estilo college. Na verdade, acho que todo look arrumadinho faz este estilo, mas voltando ao assunto (sempre me perco né!) Moletom e saia fazem sim uma dupla e tanto! Sei que tem garotas que não são muito afim de moletom (Eu era assim) mas de uma coisa não se pode descordar, são bem confortáveis para escola e se bem arrumadinhos combinado compeças legais, passam a ser mais que simples roupas de meninas ginastas da escola. 

                                                       Rarah! E ae, ficou bom né?
                                                             beijooo!  (xoxo)
                               

          Parece que a escritora da saga Crepúsculo não vai deixar a peteca cair não! A Hospedeira é mais um livro que virou filme e que promete vir com tudo! É ficção romântica, um filme que se passa em um futuro meio distante, onde todos os problemas que hoje atingem o mundo acaba, mas que agora existe um problema maior ainda. Alma. São alienígenas em forma de vírus que vão entrando nas pessoas e as dominando. Depois de já ter dominado quase todos os humanos, as Alma saem em busca de pessoas que ainda não foram dominadas pelo vírus. Melanie é uma dessas humanas que conseguiu escapar, mas em um momento, ela tem que se sacrificar para salvar o irmão menor, e acaba sendo pega e dominada por Peregrina, que tem a missão de vasculhar a memória da garota para encontrar outros humanos. Há, e Mel também tinha um namorado. Acontece que a consciência de Melanie ainda está dentro dela, mesmo depois de Peregrina a dominar. Por isso, Peregrina tem que lutar com a consciência de Melanie, mas acaba se fascinando com os sentimentos de Melanie e começa a proteger a garota de Buscadora, a "lider" que quer dominar todo o mundo. 
          A história é boa, a autora também, então, não vejo a hora de chegar logo Sábado! 


          Me apaixonei por você dês do primeiro dia em que te vi. Mas me neguei a ceder. Para mim, o amor só tem uma causa; destruir. Em todos os outros amores que tive, todas as paixões e encantamento, só fui em um caminho, o mesmo caminho. O que me levava em estradas de rosas vermelhas brotando no branco perfeito da neve, mas que acabava em um vale de musicas sertanejas, lagrimas e mais uma ferida em um coração frágil. Todos, sem exceção. Porque acreditar que com você seria diferente? 
          Eu me negava a tudo que você oferecia além da amizade. Me negava a seus olhares invasivos, a seus olhos cheios de ternuras, a seu sorriso que me levava as estrelas. Me negava a seu toque que formigava minha pele. Me negava a tudo que eu queria que me oferecesse, e que você me oferecia sem hesitar, como se lesse minha mente, meu lado não racional, claro. Eu fazia o maior esforço do mundo para me proteger de você, e do que me tinha a oferecer. Dizem por aí que não ha dor pior que a dor de um parto, mas provo que é mentira. Provo que, além da dor física, uma dor avassaladora mas passageira, ha a dor da alma, que demora a passar, ou quase nunca passa. Não há dor pior que a tortura de amar alguém, mas ser impedido de aceitar este sentimento por percas e dores passadas e medos futuros. 
          Meu coração era frágil de mais para mais uma ferida.
          Estávamos a caminho do cinema, apenas eu e você e o carro do seu irmão. Íamos ver "Os Miseráveis", e eu amava seu modo culto. Eu amava tudo em você. Seus olhos me invadiam de uma maneira gostosa, e seu toque me arrepiava por inteira. Foi quando descobrimos que o transito nos impediu de ver os primeiros 30 minutos de filme. Ficamos no carro, esperando a outra seção, ouvindo musicas estilo James Blunt; quando ela começou a tocar musica favorita. Levei o dedo ao botão de volume do som do carro, mas parecia que eu não era a unica que favoritava aquela musica perfeita. 
          Nossa pele se chocou uma com a outra, e além da nossa pele, nossos olhares. Seus olhos castanhos prendiam os meus verdes, como se fossem um imã. E logo, estávamos ali, se beijando em bancos de couro. 
          Eu cedi, cedi e sabia que eu estava me destruindo. Como uma plebeia boba que amava o príncipe das trevas, ali estava eu, sem proteção, sem armadura ou armas, totalmente vulnerável. Estava aproveitando a caminhada de flores e neve, estava aproveitando cada segundo. Eu estava presa em seus lábios doces, e o mais incrivel é que eu tinha  a chave, mas não queria escapar. Não, eu não queria fugir desta prisão. Aquela noite, e por todas as outras, enquanto eu existisse, só queria uma coisa: Você. Só precisava de alguém em especifico para cuidas do meu coração. E esse alguém, tinha que ser você. 

          Como vocês já estão acostumadas, a regra do blog é não seguir padrões, então ao invés de colocar todos os looks das famousas aqui para vocês verem, ou falar qual ganhou o que, e se igualar com os demais blogs para ficar fazendo disputas de mais acesso, mesmo sabendo que quem vence é a Capricho, vim deixar minha opinião e comentários sobre os melhores looks que rolaram! E quer saber minha primeira alfinetada? Elas não estavam muito expiradas

1- Bella Thorne
Com certeza o look da Bella foi o mais lindo. Super tendência esse metalizado mais brilho. Embora eu sempre diga que sapatos com tom forte são para roupas pretas ou brancas ou nesta linha que não chame atenção, o conjunto metalizado da Bella ficou lindo com esse sapato. Há, e lembrando, Quando se trata de conjunto metalizado ou com brilho, independente da cor, só vale conjunto se a saia for curta, porque se for longa ou até o joelho não fica nada legal. E a bolsa neon, só ficou bom porque é transparente! 

2- Victoria Justice
O vestido da Victoria é de estampa tribal, que esta super em todas as lojas. Achei bem legal o vestidinho, mas acho que a sandália salmão tinha que ser trocada por uma de tom mais escuro, como marrom ou perto disto. Enquanto a bolsa Cluthe, não tenho o que falar. Mas poderia ser trocada por uma preta.

3- Kristen Stewart
A primeira foto do sait da Capricho, onde esta todos os looks do Choice, é essa da Kristen. Eu tipo me apaixonei pelo tom do azul que ela usou, só não gostei da roupa em conjunto. Acho que se a manga da blusa fosse menor, ia ficar mais legal. Ou ela poderia arrasar apenas com o shortinho. O sapato preto ficou legal também, só acho que poderia ser um meia pata ao invés desse pontudinho aí, mas gosto é gosto, e não se discute. Mas que esse azul quadriculado de preto da grife Osman é um tom que preciso. 

                                                                   Baye! Vou ficando por aqui
                                                                        xoxo (kiises!) Remember-me! 

É, minha lista de desejos de 10 desejos, 8 tão mais parados que tartaruga com a barriga pra cima. Mas tudo bem! Agora estou com algumas metas que, sabem né? Tenho que compartilhar com vocês e até pra mim não esquecer, porque, sabe né? Minha mente é meio esburacada!

Então Vamos Lá:

__Clarear os Cabelos.


 Amo mudar, e não me importa se é de colocar mechar loiras ou pintar de pink!  Quero ficar com o tom dessa guria da foto ai em sima! E o resultado? Coloco aqui!

__Cuidar Mais de Eu! 
Sabe, me considerem uma pessoa preguiçosa para abas coisas. Gosto de meu quarto limpo, mas não gosto de limpar. Gosto de pele macia, mas não sou fã de cremes. Gosto de coisas organizadas, mas não me mande organizar! Emfim, quero fazer meus cabelos, usar acessórios, fazer minha pele parecer uma pluma... É, esse ultimo já não sei, mas vamos tentar né?!

                                                        Este é o Fim!
                                                           Até a Próxima!
                                                               xoxo (lkiiises!) 

Ooooolaah! É, estou dando uma renovada no meu guarda-roupas, e com minha curta mesada, não é algo muito fácil, mas ta, é assim que agente começa! Estou afim de estocar-me com botas, por tanto, são elas quem estou procurando em primeiro lugar! Estou tentando abrir a mente e comprar oncinha, e já encontrei duas botinhas diferentes com o mesmo estilo, oncinha!

1- Marisa Bota Moleca.

Tachas na parte da frente e oncinha em cima. É baixa, mas achei ela linda. Combina com exatamente tudo, dês de uma calça comprida até a um vestidinho. Não é chamativa e também não pode ser considerada "Pretinho Básico".

2- C&A Oncinha 
Essa aqui é super fofa, rosinha clara, meio nude. Sem salto e de oncinha; Esta é outra que combina com tudo, principalmente com aqueles vestidinhos Girl.

                                                           
                                                           Texto Curto, Mas é Isso! 
                                                                 xoxo (kiiises!) Até a Próxima!


          Morar em bairro pequeno é o que dá! Já contei que acho que fui traficada da Grande São Paulo para o fim do mundo dela? Pois é, eu acho que fui! Sonho para quem mora fora de São Paulo: A grande cidade da moda, a cidade empresarial da moda. A moda está em Nova York e em São Paulo. Mas a realidade é que, se você sair por aí usando uma meia calça vermelha+uma saia de couro preta+blusa de caveira+ max colar, você automaticamente vira uma extravagância! Max colar? Pra que tanto brilho no pescoço?! Caveiras? É morte! Meia calça vermelha? Quem é a louca que fabrica? Saia de couro rodada? Meu deus! E no meu caso, óculos que não te torna semelhante, te faz virar Restart! Pô, restart não né?! Se uma calça neon + um óculos quadrado te faz virar restart, porque não faz você virar Coco Chanel ou algum ícone da moda? Mas restart? Há! 
          Bem, talvez São Paulo seja mesmo uma "Nova York" mais atrasada que a própria, mas a cabeça dos brasileiros são iguais em qualquer canto! Talvez no centro, ou em lugares mais movimentados você possa um dia ser respeitado pelo seu estilo, pelo seus gosto, sua maneira, mas em bairro pequeno, onde ou as pessoas usam jeans e blusa com três números a menos ou usam looks totalmente preto dizendo que curtem rock, quando aparecer uma apreciadora de moda e tendências, você vai ser julgada, comentada, e comparada com alguém ou alguma banda colorida ai que estraga toda a cara da moda. Vamos esperar que as pessoas mudem com a atitude de algumas pessoas, já que para mudar não é necessário reprovações, e sim atitudes e mudanças, ou podemos nos mudar para o centro de São Paulo. Ou quem sabe ir de vez para Nova York ou Londres, onde as roupas mais malucas nunca são julgadas, afinal, estamos falando de gostos alheios, não semelhantes. Mas é isso. Enquanto nossos sonhos não se realizam e nossa vida não toma o nosso rumo, vamos brigando por nosso lugar, e ouvindo comentários inoportunos até de quem vive conosco.

                                                                                           F'Gomes. 


          Aquela noite foi um sonho. Detalhes perfeitos, o momento perfeito, com aparentemente a pessoa perfeita. Não era um sonho, era real, e eu sorria por isso. A manhã do dia seguinte, assim como em toda a vida, assim como em todos os sonhos eu acordei. Acordei e você não estava lá. Acordei daquele sonho que você plantou em mim naquela noite, acordei e vi que tudo voltou a ser apenas o mundo real. 
          Me levantei, tomei uma chuveirada, mas não conseguia ficar irritada com você. Você me fez ter uma noite inteira de sonho. Eu tinha que trabalhar para conseguir pagar meu aluguel, tinha que trabalhar para pagar nossa cama. Como eu amava dividi-la com você. Fui cantarolando pelas ruas Beyoncé, Crazy In Love, quando eu vi você saindo do MEC de rua, com seu milk shake nas mãos. Nosso primeiro encontro foi neste mesmo MEC. Fui saltitando até você, com aquele sorriso gigante no rosto, quando eu a vi. A vi saindo da dentro da lanchonete, sem nada nas mãos, porque aparentemente, ela era bulímica e anoréxica e não deveria comer nada que a fizesse estrebuchar em uma  privada. Mas certo, este não foi o maior dos problemas, pelo menos não para mim. O problema foi ela ter te beijado. Vocês se beijaram de uma maneira gostosa, se o seu beijo fosse comigo, claro! Essa foi a resposta de ter saído tão cedo da minha cama. Saiu para ficar com ela. 
          Uma lágrima brotou e pude perceber que aquele sonho que você plantou, foi apenas um sonho. Uma ilusão, e como toda a ilusão, acabou, me deixando só, nessa realidade que machuca.

                                                                                                         F'Gomes.


Oiii meninas! Pois bem, hoje finailmente poderei ir direto ao assunto, até porque não estou muuiti com tempo, já que minha maravilhosa professora de geografia passou três trabalhos de uma vez (ooooiiii desgraçada!) e eu estou variando aqui, com matemática, biologia... em fim, já estou enrolando de novo aqui! Estão vendo essa enorme foto aí em cima? Pois é, é sobre uma nova parceria que fiz com a T.P.M, um blog novinho em folhas, esperando por nóis! O nome é muito criativo, e o blog é bem menina. Ficaram curiosos? Corre no blog clicando na foto ou no link. 

                                                xoxo (kiiiiiisses!)
                                                       Agora tenho que ir! 

Eu não me lembro se já falei desses fofinhos aqui no blog, mas tenho certeza de que se já falei, não foi por um postn inteiro. Então hoje a exclusividade vai pra essas fofurinhas aí! Antes eu nunca usaria um "troço" deste, mas agora, assim como qualquer pessoa, mudei algumas opiniões. Tipo, tem quem diga que óculos redondo não serve para quem tem rosto redondo, e em parte isso é verdade, porque seu rosto vai ficar mais bolachudo, mas vai do estilo de cada pessoa. Há quem gosta, há quem não gosta. Não vou dizer que essa armação seria a 1ª opção para tudo, já que tenho outras que não trocaria por nada (Aviador, meu primeiro amor!)! Mas vamos cair cara nas coisas novas, e não se apegar nas coisas velhas para sempre, já que sem experimentar o novo, você nunca vai descobrir nada. (#ODiário rrirri!)

Se engana quem pensa que esses óculos são tipo difíceis de se combinar com o resto do look, porque não são! Eles combinam com todo o tipo de look, dês do mais romântico até os mais com atitudes. Separei algumas fotos aqui para vocês verem que eu posso ser dramática, maluca que faz um postn normal com indiretas de #ODiário, aquela maluca que faz comentários no próprio postn maaaaas... Eu não invento!






Repararam que eles podem vir com diversos tamanhos e modelos? Pois é, esse é o lado bom desse óculos! Se você tem um rosto mais redondo (oi irmã!) e não quer enfatizar suas bochechas, esse maiores são melhores, enquanto os menores ficam bom em quem tem rosto mais pequeno. Enquanto ao estilo... bem, como diz as fotos que separei, vai de acordo com o seu! Agora tira da cabeça esse negócio de que só tem óculos redondo são os hippies e compra o seu!

                                                                       Bjuuuuhs
                                                                          xoxo (kiiiiiiises!)



          É, descobri que sou supper interessada em filmes e livros! Sim eu sou! Como livros como um mendigo e vejo o filme e o revejo umas 10 vezes as cenas em minha cabeça literária e como seria se ela mudasse e ficasse do meu jeito, com o meu roteiro. Mas certo, chega de Dream e vamos ao caso! Acontece que agora que descobrir que tenho mais uma vocação (E isso não é muito legal para se decidir qual carreira seguir) vou usar meu "dom" de amar filmes e usa-los! De 15 em 15 dias, duas vezes ao mês, 24 vezes ao ano, uma semana sim outra não, vocês escolhem o termo, vou ver um filme nome em um cinema diferente (pretendo). Essa semana vou ver A Busca, um filme brasileiro. Um drama na verdade. Não sou fã dos trabalhos brasileiros, mas este parece ser bom. É sobre um médico, casado e com um filho de 15 anos; Um dia seu filho some e ele começa uma busca pelo garoto. Me lembra um pouco Busca Implacável, um filme de ação, que é quase o mesmo roteiro, só que a filha de um ex agente viaja e é meio que "traficada" para ser vendida à sutões! Ai o pai dela começa uma busca por ela. Bem, me lembra, mas é esse que vou ver, ai conto aqui se parece ter sido baseado, porque não há nada pior que filmes baseados né mesmo? Bom, mas é isso, gostei dos atores e do roteiro, e gostei do fato de ser um Drama e não Ação, embora eu ame os dois igualmente. 

                                                           XOXO (Kiiiises!)
                                                              Até a Próximah!

          Infelizmente, hoje em dia, os únicos cinemas que frequentamos fluentemente são os dentro dos Shoppings. Antigamente, eram apenas cinemas de rua, aqueles que ficam na calçada, com uma bilheteria normal, fora de qualquer lugar que não seja apenas um cinema. Infelizmente, esse povo acha que os clássicos cinemas de  rua não são tão bons quanto os dos shoppings, já que é assistir ao filme e sair para fazer comprar no mesmo lugar. Eu? Vocês sabem né? Faço o estilo clássico, então não troco nunca um cinema de rua por um de shopping assim como não troco Crepúsculo por Os Miseráveis. Mas acho que como eu, há meninas que são clássicas (espero) e que não sabem os endereços dos cinemas de rua, e claro, eu estou aqui para passa-los.

1- Cine Sabesp

Endereço <> Rua Fradique Coutinho, 361, pinheiros- SP. 
Telefone <> 5096-0585

2- Cine Livraria Cultura
Endereço <> Avenida Paulista, 2073- Bela Vista, SP
Telefone <> 3285-3696

3- Playarte Lumière 
Endereço <> Rua Joaquim Floriano, 339, Itaim Bibi- SP
Telefone <> 5053-6996

4- Espaço Itaú de Cinema Augusta
Endereço <> Rua Augusta, 1475- Consolação- SP
Telefone <> ____

O lado bom de ver cinema de rua e não Cinermek, é que o preço varia de 12 à 20 reais, isto é, um preço ótimo! Os filmes ficam mais tempo do que no cinemark, o que é ótimo, e dá pra ver o filme e vir pensando em todos os detalhes durante o caminho, porque pra mim, ir ao cinema para ver um filme é isso, assisti-lo e pensar em criticas, é pensar nos detalhes e não apenar ver e esquecer! E é por isso que não gasto dinheiro para ver filmes de vampiro! (Nada contra quem gosta!)

                                                  Gostaram? Tem outro ponto de vista?
                                                         xoxo (kiiiiiiiiisseess) ! 
                                                                Até a próxima!
               


          Hoje sim eu irei direto ao ponto! Anna e o Beijo Francês é um livro da Stephanie Perkins, uma garota/ mulher que escreve para o publico adolescente. Acredite, acreditem mesmo, foi o melhor livro para adolescentes que já li! Tem um texto ótimo e a escritora não usa palavras difíceis, perfeito para quem não cultiva o abito de ler muito ou quer começar a ler algo. Em todo o livro, só encontrei dois defeitos: 1- O titilo eu achei bobo para a qualidade do produto assim como a capa passa esse toque ruim de "Deve ser bobinho". Não acho legal editoras, ou escritoras que publicam livros com o nome da protagonista na capa, até porque, acreditem, o livro não fala sobre o beijo que Anna deu em um francês que nem conhecia e depois o reencontrou ou algo do tipo. Foi isso que pensei quando o comprei por um preço boníssimo! Acho que deveriam sim colocar algo sobre a França, como a Torre Eiffel que aparece na capa, mas acho que se fosse apenas a torre Eiffel com alguns corações na capa ou algo que deixasse claro que o livro seria um romance ótimo, eu não teria lido a porcaria da sinopse 4 vezes antes de comprar. Há, e sim, a sinopse é uma porcaria! 2-Termina Rápido! São menos de trezentas páginas, cuidadosamente amareladinhas lindas e com uma fonte calibri (Tenho quase certeza) irresistível! Espaços muito bom e divisão de capítulos perfeitamente bem feitos. A fofíssima da Stephanie tem cabelo azul minha gethi! 

Vamos a História:
Não tem como não se identificar com a Anna. Ela é uma tipica Americana que foi obrigada a se mudar para um internato na França, mais especificamente, Paris, a cidade mais romântica do mundo! Ela vai cheia de encanações, deixando uma melhor amiga, um ex e um quase namorado. Ok, ela chega no internato e logo conhece Mer, sua amiga. Elas eram vizinhas de quarto, e Mer a ouviu chorar depois de ser "abandonada" lá. Bom, Mer não era nova, por tanto tinha suas amizades, que logo viraram amizades de Anna também. Mas tinha uma "Amizade" em especial... Étienne, que prefere que os chamem de St. Clair. Pois é, ele é garoto lindo, seguro, com sotaque inglês, mas era Americano, super família, rosto perfeito, cabelo desleshado mas que mesmo assim ficava lindo. Ele era apenas qualidades, sorriso lindo, protetor, simpático e convidativo; Há, e não vamos esquecer de sua namorada. Sim, ele era C-O-M-P-R-O-M-E-T-I-D-O! Para o azar de Anna, que começou a gostar de St. Clair assim que o conheceu. Bem, mas se engana quem pensa que Anna era a segunda da fila, porque Mer também era super Foll in Love por Étienne. Anna realmente gosta do garoto, mas não quer ser "A Outra" e nem queria machucar Mer, que foi sua primeira amiga e a pessoa mais legal que tinha encontrado. Eles ficam super próximos durante o ano, e até passam o feriado de Ação de Graças juntos, já que apenas ambos não vão para casa nesta data. Bem, é no Natal que eles se aproximam mais e mais, deixando entender realmente que era amor de ambas as partes, mas um tem medo do que o outro pensa. Sabe nossas encanações? Anna não era nada popular, já St. Clair não passava despercebido a lugar nem um. Anna apenas queria saber o que ele queria com ela. Mas sim, eles se AMAVAM. Estou falando de amor. Amor Parisiense! É uma história que você fica imaginando todas as cenas, e depois te da vontade de faze-lo virar filme. Sim, um lindo filme romântico! Dá vontade de você ir para Paris no próximo voo e visitar todos os lugares lindos que o livro cita. Simplesmente da vontade de ser Anna por um ano!

Autora:
Ela tem cabelo azul!

                                                  Curtiram? Já leram? Comentem meninas!
                                                              xoxo (kiiiises) Até a Próxima!


Tá está mais que translucido para todos que me acompanham que eu odeio calças jeans e amo legging e sarja né? Pois beeem... Hoje não vim contar minhas histórias de calças não, até porque, nada a ver né? Ok que as vezes eu escrevo umas grandes merdas aqui, mas hoje POHA tá séria! Pois é, como diz o nome do post, vim mostrar pra vocês meninas que tem pernas Rihanna! É, as minhas pernas são estilo Rihanna, então amei essa dica! Há, e pra quem não sabe, a Rihanna tem umas pernas tipo bem grosas. Claro que a maioria das meninas gostariam de ter pernas grossas e claro que tem aquela história de "Nunca estamos satisfeitos com o que temos" e isso é verdade. Mas vamos parar com isso e ir direto ao assunto! (Não sei porque nunca vou direto ao assunto!) Essas calças listradas na vertical preto e branca alongam e afinam as pernas. Isto é, peça chave! Ma na hora de escolher, lembrem-se de que para alongar a calça tem que ser longa, e parar no tornozelo.
Olhem Alguns Looks!


As listas são bem variadas, tipo, varia a largura, os modelos das calça, a altura da cintura... E se estão em duvidas em qual escolherem, escolham a que fizer seu estilo, porque pouco importa qual modelo, o importante são as listras.

                                                               É isso meus amores, 
                                                                   ainda tenho aula! 
                                                                       xoxo (kiises) Até masih! 


          Talvez se eu mudasse meu cabelo, você me notaria? Estava pensando em umas mechas ou algo assim. Talvez  uma mecha Pink. E talvez se eu começasse a usar salto? Há, posso também usar maquiagem mais pesada, não sei. Poderia, se prometesse me amar, passar uma noite com você, sei lá, só pra conversar. Ou se não me prometesse nada, nem um sorriso e nem uma lágrima, poderíamos ir até o shopping mais perto ver aquela comédia boba. Ou poderia ainda, acompanhar-te naqueles almoços formais que uma vez ao mês seu pai lhe obriga a fazer, e assim quem sabe arrancar alguns sorrisos seu. Quem sabe poderia ir na companhia um do outro até o museu ver aquelas coisas que tanto te fascina, e que aprendi a me fascinar com elas também. Poderíamos ler nossos livros da lista que a nossa professora pediu que todos lêssemos. Ví que tem Vinicius Moraes e Paulo Drumond de Andrade. Sei lá, é só que você gosta.
          Estou pensando também em declarar-me. Pensando em transformar nossa amizade em algo a mais. Não estou certa, mas naquela festa que você bebeu um pouco além e eu te ajudei a voltar, você disse que não conseguia mais esconder-se atrás de uma amizade. Bem, não sei, estava bêbada também. Acho. Talvez se você dissesse as três palavras com 5 vogais, 2 consoantes e 7 letras, agora ao invés de escrever isto, estaríamos tomando um capuccino naquela sua cafeteria do centro, aquela que você me mostrou seu café favorito. Estaríamos curtindo esse frio gostoso aquecendo-nos com aquele café com baunilha e deseinhos de coração que aquele cara atras do balcão faz. Estaríamos lá, se você fizesse algo. 
          Hoje estive pensando... Acho que vou dizer a você a você o que você não teve coragem de dizer a mim. 

                                                                                                                          F' Gomes.

          Estava eu contando uma história de boa noite a minha irmã, e no meio da história, disse, sendo criativa de mais: "Os unicórnios brincavam de voar alto, o sol estava quente na medida certa, e estrelas sorriam uma para outra". Mas quanta imaginação! Mas o surpreendente foi ouvir de minha irmã menor um choque de realidade. " Isso não existe!". Me levantei da minha cama e ajoelhei ao seu lado. Sussurrei antes que adormecesse: "Na imaginação existe tudo", e voltei ao meu travesseiro. 
          Sim, a imaginação cabe tudo, aceita tudo, realiza os sonhos mundanos mais impossíveis, traz felicidade próspera, traz esperança para o mais sem esperanças dos seres. Na imaginação cabe eu e você, cabe nós dois juntos, cabe minha felicidade, cabe nosso caminho. Cabe você dizendo que me ama, cabe você a deixando. Cabe uma destruição desse triangulo amoroso. Cabe uma visão perfeita de um presente detalhado e sem erros. Cabe nossa musica tocando a todo momento. Cabe o nosso beijo proibido, cabe o seu sorriso e cabelos perfeitos. Cabe aquele nosso filme favorita e cabe o nosso toque , que parece ser sempre o primeiro. Cabe a minha nevasca com o seu sol frio. Se lembra que disse que eu era radiante como o sol aparecendo entre as nuvens? É, cabe você me dizendo isso também. Cabe seu cabelo liso desgrenhado por baixo de sua touca. Se lembra que eu disse que ficava feio quando me perguntou da janela do seu quarto fazendo palhaçadas? Pois é, não ficou feio não! Na imaginação cabe seu reconhecimento por mim, cabe você descobrindo que sou mais que melhor amiga. E como disse, cabe você e eu de novo...
         Relógio desperta com a nossa musica. 06:10 da manhã. Hora de voltar ao mundo real.

                                                                                      F'GOMES.

É, outono inverno 2013 vai ter bastante gente usando peças metalizadas assim como usando militar. Bom, eu sou uma pessoa que aprova totalmente e vai usar metalizado em alguma peça, porque como sabes, curto chamar atenção! (rumrum!) É, e acho que metalizado chama atenção né? Por isso, assim como todas as peças que fazem o papel de chamar atenção a um look, o resto do look tem que ser usado com roupas que não contraste, isto é, que não chame muita atenção. Há, e nada de fazer pares tipo calça metalizada + bolsa metalizada. Não não viu?

Dicas de Amiga: Usando o Metalizado.


Felizmente, para mim e algumas meninas que não curtem calça jeans, (? Alguém?) essas calças metalizadas não são em jeans. Elas tem tecidos como legging e couro o que me faz ama-la mais ainda. 

Como mostram as fotos, os looks com calça  metalizada são com cores mais neutras, como preto, branco, bege... e por aí vai. Então #FicaaDica, combine calças metalizadas de cores fortes com cores neutras no resto do look. Mas Fran, e se a calça for preta?. Teoricamente, o preto é neutro, entãose pode combinar com outras cores que contraste o preto. Mas não nesse caso. Independente da cor da calça, se ela for metalizada, prefira cores neutras. Mas um truque perfeito para se usar cor e ainda continuar neutra, é colocar uma blusa amarela, por exemplo, e por cima um casaco branco. Há, mas se for fazer isso, assegure-se de que a calça não seja dourada. Apenas cinza (Não prata) e preto fica legal. 

Para shorts as regras são as mesmas, só tem que ter cuidado para com cada estilo de shorts. Por exemplo, esses mais apertadinhos ficam lindos com All Star, botinhas... enquanto os mais folgados ficam off com All Star. A regra é a mesma, tentar colocar peças neutras com o metalizado. 
Já para as jaquetas ou casacos, as regras são as minhas favoritas! SEM REGRAS DE COMBINAÇÃO! É só seguir seu estilo. Se você curte uma coisa mais chamativa, pode usar calça azul marinho com casaco metalizado. Só tem que tomar aos cuidados básicos de sempre que o look for chamativo, com cores, os pés tem que estar desligados. Isto é,com sapatos pretos. 

Para dar uma amenizada no brilho caso você queria usar shorts azul e um casaco metalizado, use uma blusa branca e não preta, para deixar o look mais claro. E claro, "apagar" os pés! 

                                                               É, por hoje é isso! 
                                                                  Fikando por aqui! 
                                                                      xoxo (kiiiiisses!) E sintam saldades,
                                                                                                        Até a Próxiimaàá! 

          É, finalmente nosso reconhecimento! Hoje é dia das mulheres! (É internacional?) Hoje é aquele dia em que os homens deverão aceitar e dizer que não seriam nada sem nós, ó! Bricadeirinha algum menino que estiver lendo isso! (Mentira, é verdade mesmo!) Ai, eu tô muito palhaça hoje! Tô até fazendo a postagem do Blog de #ODiário. Tá bom, vamos começar de novo né?

          Oi Oi meninas, PARABEEENS! É o nosso dia! (Parabéns para nóis, parabéns para nóis!) E aí, já ganharam muito presente?  Não? Pois é né! Porque nos dias das crianças nós, réis não mais crianças não ganhamos presentes, e no dia das mulheres, nós, réis não mulheres ainda,  também não ganhamos presentes? O prefeito, governo, ou algo que inventam os feriados... E nos? Eu quero um dia do adolescente também! Alguém aí concorda? Bom, agora deixa eu ir, só passei aqui pra desejar um feliz dias das Mulheres, e para jogar na cara dos garotos que eles não vivem sem nós e para protestar que nós adolescentes também merecemos um dia nosso!

                                                               Bom é isso. Comentem.
                                                                   Ou não comentem, 
                                                                       Porque ficou uma bagunça! 

Aquele estilo fofinho, com looks que estão sempre na moda. Tendencia sem medo de apostar em cores chamativas, sem medo de ser destacada por usar uma bolsa verde com um vestido rosa bebê. Girl não porque ela seja uma patricinha, mas por ter um estilo que marque a feminilidade. Eu gosto, e não sou fofinha, gosto de misturar tudo, mas sempre tenho alguma peça Girl no meu look. Esse estilo é bem baseado em vestidos acinturados, saias rodadinhas, meias, meia calça diferentes, calças coloridas... Em fim, vamos dar um olhada, porque ficar só falando não dá né?

Ok, esse primeiro é bem Geek, mas mesmo assim faz um estilo girl. O modelo é rodadinho, e esse sinto ficou lindo. Só achei que uma meia calça preta pra amenizar o desenho ficaria mais bonito. Mas tudo bem, fica lindo assim também.

Aí, como disse! Curto, mas não tão curto. Transparência é tendência (Rimou! Hihi!) , é acinturado e rodadinho, não deixando claro, de lembrar aquele tempo de minininha.

Muita meia calça, botinhas e saia plizada (É assim que escreve? Não lembro! Mas se não for, vcs sabem o que quero dizer!) ! As saias favoritas para esse estilo  são as que não ficam paradas. E nada mais não parada que as pllizadas né gethi? 

Os looks dessa ultima foto achei totalmente menininha. Dês das meias compridas até aquela meia + sandália com laço azul. Uma outra coisa bem legal, é essa combinação de meia + sandália aberta. Fica fofinho, e se for usar, usa com saia sem meia calça. Outra coisa interessante para quem adota esse estilo é o uso das Melisas mais antigas com estilo sapatinho, como o que a meninas da ultima foto usa. Luvas e chapéus são bem vindos. (Chapéu, não boné!) Enquanto a bolsas, a escolha mais certa são as mais vintage, ou as de alça de mão. Camisas de cores claras e laços também fazem parte do estilo. 

                                        Por Hoje é isso!  Ficando por aqui.
                                                 [xoxo] Kiiises! 
                                                         Sintam falta de mim..


          São nove horas. Segunda feira e uma entrevista para mim deixar meu curriculum em mais uma empresa a espera de mais uma chance. Acordei atrasada de novo! Quem mandou a idiota aqui ficar até duas da manhã vendo uma maratona de filmes melodramáticos pensando em como seria bom protagonizar uma dessas atrizes com caras apaixonados em minha vida. Eu pensei até como seria se nós fossemos como aquelas pessoas do filme. É eu sei, eu sou mesmo uma boba. Levantei as 07 horas, isto é, atrasadissima! Vestido estilo "Menininha", meia calça preta e um sapato qualquer. Olha só, agora que estou parada nesse elevador fornal, posso ver que estou com alpargatas pretas camurça. Calma ai... Isso é preto mesmo? Ai que droga, era pra ter colocado minha bota sem saltos de fivelas. Combinaria perfeitamente com o vestido rosa bebê. Minha maquiagem tá derretendo que estou percebendo meu buço suando. Posso até contar quantas gotas de suor está em meu rosto derretido. Meu Deus, quem é esse gato a minha esquerda? Ele não está suando em baixo desse terno? Ai meu Deus, que gato! Me faz até pensar em você no futuro. Olhos claros, cabelos bem penteados... Não não, esquece, você não ficaria você nesse terno! E essa mulher? Jesus, ela é a Diabo veste Prada com bolsa Channel! Há mas porque estou reparando nisto? Há seis pessoas no elevador, e eu de longe sou a mais informal. Mas que ideia usar vestido em uma entrevista de emprego. Nove e seis... Finalmente o barulhinho do elevador! Meu andar. Me imagino em nessa empresa... Roupas sociais, pessoas sérias e com cabelos lisos de chapinha. Tudo preto e cinza... Calma ae, porque as paredes são todas brancas? Porque não um pouquinho mais de cor? Não há barulho nem um além de sapatos batendo contra esse piso brilhando no chão. Expressões faciais? Apenas eu com um sorriso bobo, insistindo em cumprimentar as pessoas, que por sinal, são bem mal educadas. Porque são tão fechadas? Estão reparando no meu vestido. "NÃO É DE MARCA NÃO!" Pensei em dizer, mas deixa pra lá. Nove e dez, onde será que você está agora? Provavelmente, dormindo. Como eu queria dormir com você mais uma vez. Sorrir inesperadamente para o nada. Há uma porta a minha frente, uma imensa porta cinza. Descansei minhas pernas em uma cadeira perto da mesma porta com três pessoas ao meu lado e fiquei pensando em porque eu queria este emprego. A conta do cartão estava chegando, a prestação dos meus móveis novos do quarto já estavam atrasadas. É errado pensar que não é importante ter nome limpo nas lojas já que não tenho mais nada pra comprar? Bom, acho que é né? Droga, como queria ir até aquele salão de Moema e aceitar aquele emprego de maquiadora. Poderia até morar por lá. Porque não aceitei mesmo? Há, lembrei, todos disseram que meu futuro ia ser melhor em uma empresa nada colorida. Porque mesmo? Há porque maquiagem é um hobbie, e porque transformar hobbies em profissão? 
__SR Sophie Rubbiel?
Ela já está me chamando. Comecei a caminhar, mas aí a questão... Eu quero mesmo esse emprego? Há pessoas que o querem mais que eu, com certeza. Parei no meio do caminho. Não, eu não quero isso.
__Acho que deveria ser mais simpática.__ Disse para a moça que me chamava com uma agenda nas mãos.

                                                                                                                    F' Gomes. 


          Sabe que eu adoro teu sorriso mesmo quando ele não é para mim? E que gosto de como seus olhos se fecham quando você sorrir? Gosto de jeito de não ter vergonha de nada, e de fazer tudo o que vier na cabeça. Gosto do brilhos dos teus olhos quando está feliz. Gosto da sua inteligência e de como leva a vida com o talento de nunca desistir de nada. Gosto de jeito como opões suas opiniões sem medo de cara feia. Gosto de como nunca fica bravo quando os outros faz besteira. Gosto do formato que seu cabelo tem, e de como o deixa bagunçado. Gosto de como respeita a todos e admiro sua Big inteligência. Gosto de como não se idolatra por ter qualidades tão perfeitas. Gosto das manchinhas marrons que encontrei no meio do verde dos teus olhos. Sim, eu fico o reparando quando você resolve vir falar comigo e aceitar que sou não sou apenas uma cadeira vazia na sala. Gosto de suas roupas na moda, e dos variados fones de ouvido que tem. Gosto de como ler seus livros e dos comentários que faz comigo. Gosto do respeito com nós meninas, e de como não fala só para não deixar o silêncio dominar. 
          Não me importo com o que dizem de você, não me importo se minhas amigas não gostam de você. Não me importo se somos diferentes em vários aspectos... Opa, disse vários? Quero dizer, em quase todos os aspectos. Não ligo! Peças de quebra cabeça iguais não formam um quebra cabeça completo. Quebra cabeça sim, porque é isso que o amor é. Um jogo de montar, e só o consegue quando se encontra todas as peças e forma o desenho completo. O problema disso tudo, é quando apenas suas peças foram encontradas. 
                                                                                                                F' Gomes. 


          Quem nunca ficou com um cara/ garoto (caroto) e depois que teve sua ficada perfeita, descobre que  no outro dia, nem uma mensagem apareceu na tela do celular? (#Eu! Mas como isso nunca aconteceu comigo, posso comentar e talvez ajudar por fora!!) Pois é, alguns garotos são assim mesmo, é do extinto deles deixarem agente pensar que eles não precisam da gente, que o dia deles são cheios, mesmo tendo como sua unica ocupação um saco de batata frita industrializada e um controle de vídeo-game nas mãos. Eu tenho primos minha gente! Aí você passa o dia todo pensando: "Cara, o que eu fiz de errado?". Só tenho a te dizer que na maioria das vezes, você não fez nada de errado! Primeiro, deixa eu explicar porque isso acontece! Qual menina responde SMS assim que ele é recebido? Qual garota atende a ligação dele na primeira chamada? O celular pode estar na sua mão, mas você deixa chamar  pelo menos 3 vezes, não é? Pois é, isso se chama: Ser difícil! Quem nunca? (Até eu!) E quando digo "quem nunca" estou falando o geral, e não apenas nós meninas! Eles também se fazem de difícil, e isso acontece quando o garota se dar valor, e não te quer como uma ficante qualquer. Mas isso tem seu 'pós'! Meninas, quando o cara só dá sinal de vida daqui três dias, cai fora! Cada garota tem sua cota e se você não tem uma ainda, considere a frase "Um dia e uma manhã."  Como tudo tem seu pós, se o garoto te ligar dizendo que a casa do padrinho pegou fogo com a avó dentro e a mãe foi salvar mas ficou presa e morreu todo mundo, reconsidere! Mas vamos voltar né? E aí tem aquela duvida que corroem algumas gurias... Ligo ou não ligo? Não liga! Meninas, quem está no controle da relação são vocês ué! Eles quem tem que se tocar e descer o degrau do orgulho e te ligar. Mas digamos que quando ele ligou, você não pode atender. Ligo ou não ligo? Aí já muda tudo! Liga sim, já que ele ligou primeiro e você não pode atender. Mas nada de ligar cinco minutos depois não, liga tipo daqui 20 ou 30 minutos com a frase "Desculpa, ví sua ligação algora." E se ele não a atender, deixa um recado na caixa postal e só! E que tal deixar o telefone tocar até não dar mais, mesmo se você estiver com o celu no lado? Depende, se quem estiver lendo isso aqui tiver 12 anos vá em frente! (Se bem que as garotas dessa idade estão muito mais avançadas que eu!) Mas meninas, isso não vai dar em nada né? Joguinho do liga e desliga, do deixa tocar, do responder sms cinco horas depois... please! Enquanto o SMS, se foi assim que ele se comunicou com você, no dia após a ficada, responde direito! E lembrem-se, é SMS, não carta para exterior! E se... ele ficou sumido por dois dias e te deu sinal de vida por sms? Merecia uma ligação né? Aí que tal você ligar? Mas se controle, não jogue os cachorros atras dele e não fale coisa do tipo "NOSSA, NEM LIGOU! " Ou quem sabe "Um SMS seu %$#@*&?!" Só pergunta se ele está bem ou se aconteceu algo. Com certeza ele vai pegar o recado. E eu posso dar o primeiro passo? Claro, se você for esse tipo de garota segura, vá em frente! Mas não liga, acho melhor um SMS. Uma ligação é algo mais sério sabe? E se... Ele não te chamar pra sair de novo? Bom, aí tenho duas opções para dois tipos de meninas! 1- Se você for do tipo: Segura, chame-o para sair ué! Se souber de uma festinha, chame-o! Marca um agito pra uma sexta e chame-o! Que tal um passeio no park? Chame-o, chame-o, chame-o! O que tem de mais tomar a inciativa? Em fim, chame-o! Mas... 2- se você for do tipo: Fofa/tímida, vale comentar sobre o programa daquele dia! Se vocês estiverem ido ao cinema, comenta sobre o filme! Se estiverem ido à um parque, comenta sobre o melhor brinquedo, ou que está louca pra ir lá de novo. E talvez, comentar sobre um programa que você ficou sabendo. Nada de mais dar umas indiretas ou quem sabe, umas diretas também né? 

                                    E é isso ae meninas! Vou ficando por aqui!
                                             xoxoxo (kiiiisses!) Remember Me! 
                                                         <>  <>  <>  <>  <>