Vou te contar que antes de eu ter o blog e tudo o mais meu sonho era ter uma bota destas! Eu as denominava de Botas da Xuxa! Mas aí, em um dia traumático, estava andando no shopping quando ví uma guria com uma bota desta e, detalhe, com shortinho curto. Então até uns dias destes pensei que se você usa este tipo de bota fica parecendo uma Valdirenes! Mas elas ainda são vendidas e, bem, tenho em mente que tudo tem uma salvação. Então, fiz umas pesquisas sobre essas botas e eis o resultado aqui! 

          Com o que usar? Veja o Guia:
Cara, nem é tão difícil o como pensava ser. Só nunca use com short ou saia se não estiver com meia calça escura. Quero dizer, não use mesmo com saia! E é legal comprar a bota preta para combinar com tudo, assim é mais fácil! Acho legal para quem for usar com short que o short seja da cor da bota, e de preferencia, escuro. E sempre colocar uma meia calça também da cor da bota para não chamar tanto atenção. Aí enquanto a blusa, arrasa em cores claras e em max colares ou acessórios. Acho que fica bonitinho com vestidinhos fofos, de lavagem clara, sem muita informação também, como no 4º look da primeira foto

          Com o que vi, pude desenvolver algumas regras para se dar bem com esta bota. 1- Não usar apenas com short, porque fica parecendo meninas bad. 2- Usar sempre com meia calça inteira quando se está usando com shorts. 3- Essas botas te deixam mais baixa, então se você é baixinha não é legal usar. 4- Use apenas com vestido de malha simples! Estas são as regras! 

                  Vou ficando por aqui, e se tiverem duvida, me perguntem aqui nos comentários!
                                                                   XOXO. My Winter  ❤ ❤ 

          Sou uma pessoa muito importante, com muitos problemas bem problemáticos para resolver, e então vim deixar uma postagem bem rapidinha! Reparem na hora que estou fazendo isto! Bem, como vocês viram alí na lateral do blog, tem o link do livro A Lenda dos Cristais. A fofa da Ana Carolina cuidou de enviar logo o livro como sua contribuição à parceria, mas deu alguns problems na hora de enviar quanto ao CEP e só fui receber terça! Ainda não estou lendo, mas estou super ansiosa para terminar o meu livro que estou lendo [qual não acho tempo para terminar] e começar a ler a história! Só sei de uma coisa: Queria ser ruiva! 

          Em tudo o que estou, tudo o que está ou onde está me sufoca. Seu cão latindo toda a vez que chego; que diabos ele tem contra mim? Sua combinação de decorar a casa com embalagens vazias e cheiro de mofo me sufoca, literalmente! Suas musicas que parecem ter vindo dos quintos dos infernos me sufoca. Suas amiguinhas que te chamam de nomes em diminutivos, e qual falam, propositalmente, sobre coisas que não sei qual são, me sufocam. A verdade é que sua mania de coisas exemplares e perfeitas me sufocam, e você me sufoca com a tamanha capacidade de exigir dos outros o que você mesmo não tem. Isto tem um nome, mas deixa pra lá. Meu Deus, só de pensar em você já fico sem ar. Ops, meu cérebro fica sem ar. Você já não me deixa sem ar há algum tempo. Acho que preciso de um espaço, o que acha? Sabe, não é que o problema seja com você, talvez, disse talvez! Pode ser que seja eu. Só preciso de um espaço para as coisas se encaixarem sem se desmontar, entende? As vezes é só uma questão de ordem, como trocar o lado da cama no quarto. Talvez seja isto, talvez eu só tenha que trocar os lados para que as coisas se encaixem. Será que se encaixam ou são apenas mais páginas sem começo ou fim que escrevo sobre mim? Talvez eu precise de folhas limpas para escrever uma nova história de vida. Ou talvez eu precise apenas, passar tudo a limpo. Mas por enquanto, me deixa no meu espaço. 
                                                                                                             
                                                                                                               Francielly Gomes.

"Prefiro ser um peixe fora da água do que um peixe dentro do aquário" 
         Vim resenhar um livro nacional, pela primeira vez! Vou confessar que nunca li livro de romance nacional sem ser aqueles da época do romantismo. Pois bem, comprei este livro porque estava em promoção, não me lembro se já falei dele aqui, mas é um livro qual eu já estava de olho. Então, vamos a resenha, se lembrando de que as fotos ainda são do meu celular! E hoje tem participação especial =  

                                                     "Acredito em o que vejo, não em o que falam"
          O livro conta a história de Alícia, uma estudante de musica, Spalla da orquestra, vinda de uma família grega mas que é nascida aqui no brasil mesmo. Ela e sua avó paterna são as únicas não gregas da família, porem Alícia é obrigada a seguir todas as tradições, mas sua avó não é bem vista perante sua família já que ela não segue as tradições gregas e por ter "desvirtuado" o falecido marido das tradições também. 

                                                "Ele existiu apenas para provar que existo"
          Alícia tenta se dividir entre as coisas que quer e em tentar não desapontar sua família, muitas vezes sufocando seus interesses para não desapontar a família, como por exemplo o namoro com Theo, cara qual seus pais gostam mais que ela mesma por ele ser de família influente grega como eles. 

          Então, em um dia, depois de apresentar uma musica composta por seu avô ela erra a letra na canção, mas ninguém percebeu. Então, no mesmo dia ela recebe um telefonema estranho do hospital, sobre um cara que não se lembra de mais nada a não ser o nome dela. Com isto, Alicia vai até o hospital pensando ser Theo, mas quando entra na sala do hospital ela dá de cara com um cara lindo, com olhos reluzentes azuis, qual com certeza não é seu namorado. 

          Tô junto e não largo de pessoas que acham que romances internacionais são melhores, mas A Ultima Nota é um livro bem criativo já que mistura realidade com fantasia e gostei  dele. Não é tão empolgante e o li em mais de uma semana, mas o final é surpreendente. É da Editora Novo Século e tem 260 página amarelinhas =   
                                                                       XOXO. Beijo. 

         Não, para, por favor, nem continue! Não posso crer que vai começar de novo. Isto de coração batendo é de verdade ou é apenas meu cérebro? Droga, porque fico boba com seu sorriso? Eu conheço estes sintomas, sou bem familiarizada com estes e, bem, pode ir embora por favor. Sério, é lindo em filmes e tudo o mais, mas sabemos, ó destino, que na vida real ou propriamente na minha vida é algo bem diferente disto. É outra coisa qual não gosto de passar. Já me aconteceu antes, e antes e agora novamente. Antes de dormir eu me ordeno: não pense, não imagine apenas durma, mas é evidente que os sintomas me coordena melhor que eu mesma. Droga, estou escrevendo isto mesmo à você? Não acredito que, mais uma vez quebrei promessas de ser uma contra amor. Talvez eu seja isto, quebrar promessas que são prometidas ao meu bem. E deve ser por isto que sempre fico mal no fim. 
          Bem, mas desta vez vou me controlar, sério, não vou me envolver tanto. Oh, merda, disse isto na vez passada e naquela outra vez e acabo sempre errando com a mesma coisa. Talvez quando se trata destes sintomas a doença seja a mesma. Mas não quero ter esta doença, quero imunidade. Pessoas quebram o coração da Fran, e a Fran não gosta de não conseguir quebrar corações. Ah, quer saber, acho que não gostaria de quebrar corações, mas também gostaria que não quebrassem o meu. Eh... enquanto a isto, se estiver lendo este texto, por favor, tente não quebrar esse pobre remendado coração. 

                                                                                                    __Francielly Gomes  

          Nossa tipo NOOSSA! Quanto tempo não atualizo o Andei Baixando!  Na verdade, estou bem longe de vocês este tempo, mas é que todas as coisas legais que ando fazendo só podem ser relatadas com uma câmera que está no conserto! Bem, mas vim atualizar o andei baixando com algumas musicas que andei baixando durante a semana! []. 

Oitavo Andar - Clarice Falcão. [BAIXAR]


MAD - Ne-yo. [BAIXAR]


4 Minutes - Madonna. [BAIXAR]


Summer Love - Justin Timberlake [BAIXAR]


Mirros - Justin Timberlake [BAIXAR]


          Oh Deus, só deu Lindo Timberlake, sem desmerecer a Clarice! Só em saber que o cara está no mesmo País que o meu e nem posso vê-lo já me dá culpa! Ó, crueldadehs! Mas tudo bem, vou ficando por aqui...
                        
                                                                    ❤ XoXo 

          Ah, o cinema! Cheiro pesado de óleo com manteiga, coisas com preços altos a venda, uma sala gélida que faz seus olhos lacrimejarem. Mas, quem não ama cinema?! Se pudesse, toda semana eu iria lá, o problema é que não irei sozinha, e não é toda semana que uma amiga pode te acompanhar [digo amiga porque namorado tá em falta]. Mas desta vez fiz uma programação com minhas chatonildas. Temos dois meses para ver os seguintes filmes: 

1- Cidade dos Ossos. 
          As minhas amigas que já assistiram falaram que não é lá essas coisas, já que o filme mistura misticismo com magia, segundo ela. Mas eu quero ver o filme e, se gostar, talvez, comprar a série de livros toda, já que ao que parece as filmagens de Cidade das Cinzas foi cancelada. Mas mesmo assim, quero ver antes que saia do cinema.

2- O Ataque. 
          De um produtor especializado em catástrofes, O Ataque é um filme com uma proposta legal. Ao que entendi da sinopse, o gatissimo Channing Tatum interpreta um homem que quer entrar para o Serviso Secreto de proteção ao presidente, mas foi reprovando. Então, para contar isto a filha, ele a leva em um passeio lá na casa branca e, no dia, a casa é atacada por um grupo paramilitar. Embora que o Adoro Cinema deu nota baixa para este filme, quero vê-lo e tirar provas!

3- A Família. 
          A verdade é que este só não está no primeiro da lista porque vai ser lançado no cinema perto da minha casa por ultimo. Mas a verdade é que este é o que mais quero ver! Genthe, tem Dianna Agron e Robert De Niro! O filme é sobre uma família Americana ligada a máfia que está em um programa de proteção a testemunha e vão morar na França. No inicio tudo bem, mas, conforme as eventualidades vão surgindo, a família tem seu jeito de resolver os problemas.  

                                                 Algum destes estão na lista de vocês? 
                                                                     Xoxo ❤ 

          Sou a unica aqui que acha que chapéu é um acessório que deve se usar pelo menos uma vez na vida? Gente, não tem como ficar simples usando um chapéu! Sem auto produções, pensa comigo! Saia preta, blusa simples vermelha, meia calça fio 80, qualquer sapato que não esteja na linha esporte e um chapéu bege ou preto mesmo e... puf! Você é estilosa! Mas não é só porque o chapéu é um acessório amado que significa que é só escolher um e vestir qualquer roupa que já era; na verdade tem mais algumas coisinhas que vim deixar aqui no blog pra vocês como um Guia!

Cor.
          A verdade é que tem que combinar com a roupa. Se a roupa tem peças coloridas, com cor forte ou estampas, acho que fica legal chapéu com cores neutras ou aqueles fedora de palha. Cinza, preto, dourado... em fim! Agora quando estamos falando de chamar atenção com o chapéu, acho que a melhor cor para isto é o vermelho ou o dourado com brilho. É fácil, é só pensar que ou o look chama atenção ou o chapéu chama atenção!

Quando Usar.
          O chapéu é um acessório que não é só para o verão, já que ele não é apenas para proteger do sol. O inverno e todas as suas roupas fashion fica lindo quando combinado com chapéus! Mas também há um outro dilema... período! Vou ser direta pra não ficar muito longo o post; chapéu é legal até as 18:00, que é quando ainda pode se considerar atarde. Resumindo, este acessório ficou para o dia e não para noite.

Combina com...        
          Assim como a maioria dos acessórios, o chapéu combina com todos os estilos. Na verdade, acho que tudo combina com todos os estilos, é só escolher o jeito certo de combinar as peças. Com o chapéu não é diferente. Ele combina com pessoas com o estilo mais hippie à pessoas com estilo rocker.

Modelos.
          Os modelos dos chapéus que mais são usados são estes:
Pork Pie Hat é redondinho e tem as bordas alevantadas e, posso  dizer, meu favorito []. O Fedora é o mais popular, e tem um ladinho levantado e, por ultimo, temos aqui o Floppy Hat, que tem um estilo mais clássico-chic. E então? Qual seu favorito?  

                                                                                                   XOXO. BEIJO

          Jesuiz! Faz mó beça que ví este filme, com o super gato perfeito talentoso musculoso do Taylor, mas apenas hoje me lembrei que ele daria um ótimo lugar aqui no Movie Of the Week. Não sou a única que pensa assim né? Bem, embora que o Adorocinema deu classificação 1,5 para este filme, eu o achei bem legal e, não vou dizer que é  meu favorito, mas é um filme que vale apena assistir, até porque a Lily Collins faz par romatic com o Taylor Lautner e são um casal so cut

          O filme conta a história de Nathan, um garoto normal que gosta bastante de sua vizinha. Em um belo dia quando estão fazendo uma pesquisa na net sobre pessoas desaparecidas para a escola, Nathan encontra uma foto sua no site. Nathan demora a cair a ficha de que era exatamente ele, mas resolve fazer contato com o site, sem saber que a foto é uma enrascada. Quando Nathan descobre ser adotado de verdade, não tem tempo para reações, já que na mesma noite sua família é atacada e toda morta. Daí em diante, junto com sua vizinha Karen, eles saem em busca de respostas sobre tudo o que aconteceu. Mas o que cerca Nathan é algo bem maior do que ele imagina, já que a mídia começa a mentir sobre o "acidente" que aconteceu em sua casa e, como se não bastasse, os dois começam a ser perseguidos pela CIA e por um ex-agente, deixando assim Nathan sem saber em quem confiar. Ao decorrer do filme, ele descobre o porque foi posto para morar em outra família, além de descobrir também que ele não é apenas mais um garoto normal. 

          Eu gostei do filme e da história. Os atores são ótimos, e ainda estou tentando descobrir porque o AdoroCinema deu 1,5 para este filme. Tem algumas cenas de ação da qual fazem sentido, quero dizer, se o pai de Nathan não o tivesse treinado ele não conseguiria viver tudo o que viveu, então não é nada do tipo sem pé ou cabeça; só não gostei muito do fim, e achei que teria uma continuação. Mas pelo visto não.  
                                                                                               XOXO  [BEIJO] 

          Tenho dupla personalidade, ou duplo intendimento alheio. Há pessoas quem dizem que sou maluca e rebelde, outras me acham engraçada, e alguns me chamam de fofa ou boneca. Sei lá, sou um pouco de tudo, pode ser? Mas sinto que falta algo, falta algo que hoje sei com o que preencher. Além de tudo isso sou uma menina que sente falta. Sinto falta de abraços, carinho, sorriso direcionados a mim. Sinto falta de coisas que nunca tive para dizer que tenho saudades; mas com essa busca de auto conhecimento, descobrir que pra sentir falta de algo, não necessariamente este algo tem que ser ou já ter sido seu. Afinal, sinto falta de tantas coisas que se desviam de mim, que se fosse para escrever, vocês não leriam, porque sei que não gostam de postes enormes. Eu mesma só corro os olhos e mudo a página. Mas este texto não seria o tal se eu não citasse que sinto falta de amar alguém, e sinto falta de que alguém me ame, embora que isto nunca aconteceu. Sabe, cansei de me imaginar em personagens de histórias fictícias de livros ou filmes, o que quero mesmo é viver a minha própria história de amor e não de me conformar em ler e imaginar. Nada é como vivenciar ou se lembrar de algo que você viveu, algo só seu. Mas como lembrar de algo que nunca aconteceu comigo? Não sei, talvez eu seja muito tímida para por em pratica tudo o que penso que deveria dizer assim de me deito. Talvez eu não tenha toda esta coragem. Mas sem talvez desta vez, porque sei que irei adquirir coragem de me arriscar mais, porque é isso o que devo fazer, me arriscar mais, pensar menos, agir mais, não deixar as coisas rolar, mas sim ajudar o destino a escrever algo que me faça querer viver minha própria vida sem ter que fugir da realidade todas as noites. 
                                                                                                                            Francielly Gomes.

          Senhor, arruida-me! Segundo ano é o que tem! Muito trabalho valendo 7 pontos e você se virando em oito pra dar conta de todos. Esses dias mesmo, até errei feio fazendo uma resenha para uma #Tag de incentivo a leitura e, acho que vou me desculpar pelo resto da semana com o quão fui desatenta, mas vamos em frente, não estamos falando de nem um meme Giovana, né? 
        Finalmente, depois de muitos anos atras, eu voltei com o DecoraQuarto! E como estou culpada e estudando de mais, vim postar uma ideia de decoração que facilite os estudos, uma Parede de Estudos! Não que eu seja contra a mesas, é só que parede é melhor porque não toma espaço. Além de que, é simples! Você só vai precisar de:

# Quadro de imã.
Imãs bonitinhos
# Para os esquecidos, papel de anotar que gruda!

          Cabou! Daí em diante, é só você pregar as folhas com conteúdos importantes que você precisa aprender e deixar sempre a seu alcance, com um jeito bem mais prático de organizar, estudar e decorar!
                                                                                                           
                                                                                                                                                     [Beijos] XOXO

          Recebi uma #TAG do blog Marcada a Luz do Luar e gostei da proposta dela. Tenho que indicar um livro para uma pessoa iniciar o abito de leitura. Bem, a parte de indicar os blogs eu não vou fazer, [porque sou rebeldhe] mas se quiser passar a #TAG em diante, está liberado! Então, vamos lá:
          Com certeza o livro que eu indicaria para uma pessoa começar a ler é o livro A Culpa é das Estrelas, e não é porque sou fã dele. Na verdade, para uma pessoa começar a ler, o livro tem que ser gostoso de ler além de não ser todo formado por texto; quero dizer, tem que ter fala. 



          Conta a história de Hezel Grace, uma garota de 16 anos que tem câncer em estágio terminal. Ela leva uma vida meio sem graça, até que começa a frequentar, sem gostar muito da ideia, um grupo de apoio a pessoas com câncer e lá conhece August que vai fazer uma visita ao grupo, um garoto que tinha câncer, mas que foi curado. August não tem uma perna e sim uma prótese, mas ele ainda é um cara lindo por dentro e por fora. Neste grupo, Hezel começa a fazer amizades e, junto com August, começa em fim, a viver uma vida apesar das dificuldades que ela tem e que ele irá enfrentar. Quem quiser mais detalhes, é só ir na resenha que fiz a algum tempo. 

Eu estava meio Miley [Maluca, não tarada]esses dias e fiz uma meleca com a "resenha". Ainda bem que um Flower de leitora de avisou. Sorry!  



                                                XOXO.



                                                                                     

          Deixa eu contar pra vocês... Nunca tive uma série de livros completa ou todos os livros de um único autor. Mas quero ter! Bem, quando li A Culpa é das Estrelas  e o coloquei como meu segundo livro favorito, fiquei encantada com o trabalho de John Green. Li apenas um livro seu, mas me apaixonei pela sua escrita e o modo como ele escreve de um modo simples, preciso e bonito, que dá gosto de ler. Então, resolvi que queria todos os livros do John Green na minha estante. 
          Pensando nisso, vim colocar no blog todos os livros do autor e deixar uma breve sinopse. 

          
Cidades de Papel:
É o lançamento de John Green e, por ser lançamento, tá com um preço bom de mais! Conta a história de Quentin, um menino apaixonado platonicamente por sua vizinha e colega Margo. Em uma noite, ela o chama para participar de uma vingança, e ele vai e, com o passar do tempo que vai conhecendo de verdade a Margo, ele percebe que ela não é do jeito que ele imaginava. 

A Culpa é das Estrelas:
Bem, tenho uma resenha dele no blog, então vou deixar o [link]. 

O Teorema Katherine: [Comprar]
Conta a história de Colin, um cara apaixonado por uma Katherine, mas que já levou vários foras pela mesma. Então ele resolve sair dirigindo seu carro por aí, com um amigo fora de forma, e elaborar um teorema Katherine, que preverá tudo relacionado as Katherines, dando sucesso e antevendo relacionamentos entre pessoas antes de sequer se conhecerem. E assim, conseguir o amor de sua Katherine. 

Will e Wil - Um nome, um destino. [comprar]
Este é o que mais quero! Conta a história de dois meninos, extremamente diferentes por classe social e tudo, mas que compartilham uma semelhança engraçada : O mesmo nome. 

Quem é você Alasca? [compar]
Conta a história de Miles, um garoto que tem uma vida monótona e sem graça e que resolve se aventurar em coisas novas, tendo como inspiração o Grande Talvez. Ao encontrar Alasca, Miles vai saindo da vida chata e se aventurando em coisas novas, cada vez mais indo ao Grande Talvez. 

Sabe o que deduzi com este post? Que John Green tem, tirando A Culpa é das Estrelas, todos os personagens masculinos em seus livros!                  XOXO.❤][

          Olá mocinhas! Faz tanto tempo que não posto nada sobre maquiagem que hoje resolvi postar uma dica. Acho que algumas já ouviram falar sobre o tal do BB Cream né? Mas, para quem não sabe o que é ou no que ajuda ou o poder que esse produtinho tem, continue lendo o post!
           Eu canso de dizer que uma maquiagem bem feita não é bem feita se não tiver Primer, para segurar tudo no lugar. But, descobrir que não é preciso usar primer e nem mesmo base quando encontrei este pequeno milagre! Os BB Cream é o produto mão na roda pra todo mundo, já que ele substitui o primer e ainda hidrata e tem FPS 15 [na maioria das vezes] e para sua loucura completa, serve também de base. Claro que tem que se preocupar em escolher a cor certa para cada tipo de pele, e tem também o problema que, pelo produto ser meio novo no mercado, não há muitas tonalidades, mas estes dias estava folheando a revista da Avon e encontrei este BB Cream da foto com TODAS as tonalidades possíveis. Pelo que vi, o produto tem consistência de base liquida, e estou louca para comprar. 
                                                    
                                                                                                                                          XoXo