Se as coisas fossem fáceis, não teria lá a graça da conquista. A vida tem que ter a graça da conquista. Lutar por algo que você quer, estudar para passar em medicina, em fim. Lutar. É como em um game. Antes de tudo você tem que enfrentar os monstros que aparecem no caminho, e na maioria das vezes esses monstros são maiores que nós mesmos. Na maioria das vezes, esses monstros acabam mesmo vencendo a batalha, mas... o importante é não desistir. Temos três vidas, não é mesmo? E quem ditou a quantidade de vidas? Quem ditou a quantidade de vezes que você tem que tentar? 
       Ter força pra fazer seus sonhos mesquinhos virarem grandes sonhos. Ter vontade de fazer seus grandes sonhos tornarem-se realidade. Ter coragem de enfrentar realidades. Realidades duras de mais para quem sonha fofinho. Mas se o sonho é o mais longe do mundo real que podemos chegar ainda em vida, podemos fazê-lo fofinho e com flores. Mas o mundo te quer forte, porque precisa de gente forte. Somos soldados que lutam por nós mesmos. Proteger, enfrentar e vencer. 
        Proteger, enfrentar e vencer.
                                                                                 Francielly Gomes

          Oh meu Deus, que sumiço! Fiquei fora por muito tempo, porque, eu confesso, estava sem idéias para elaboração de posts legais, e pode chamar de Crise dos 16. Mas emfim eu voltei (BACK IN BLACK!) e já vim com uma coisinha que gosto de mais : cover! E mais ainda, uma dupla de garotas, Jayesslee, que transforam qualquer musica em algo doce e gostoso de se ouvir! É tipo Maria Gadu. Separei alguns favoritos, com musicas que gosto bastante mas que nem sempre quero ouvir com aquele piquei original porque, vai, tem horas que a gente só quer a letra e um violão (eu prefiro violino) no fundo.