Quando eu digo que não gosto, na maioria das vezes eu gosto muito. Quando peço pra parar, é quase certo que eu queira que você continue. Eu digo que não gosto, mas quero que você me force a gostar, porque lá no fundo eu gosto muito. Eu sempre digo não, pra você me obrigar a dizer sim. Eu crio problemas, não resolvo dilemas, pra você dizer que podemos superar tudo. Eu digo que te odeio, mas na verdade gosto mais que chocolate. Eu digo que te mataria se possível, mas eu me mataria se te matasse. Eu digo pra mim mesma que é tudo passageiro para que você me convença que durará infinitamente até acabar. Eu peço para me respeitar, mas tudo que eu quero é que me desrespeite. Peço que me esqueça só pra ficar viva em sua memória. Peço que me deixe só pra você ficar. Me quebro apenas pra você juntar e colar. 
         Eu posso de longe parecer bem confusa, e de perto, ágil e astuta, mas na verdade sou só uma garota machucada. Se eu sorri pra você depois de te beijar, é porque você conseguiu me sarar, por pelo menos aquele minuto. E se por acaso eu dizer que gosto de você, é porque te amo.
                                                                                Francielly Gomes❤ 

          Quando vi o filme LOL, me apaixonei por ele e o jeito da Lola. Porém o diário da Lola me fez ter aquela ideia de começar a escrever um diário de novo! Eu amo escrever, isso não é surpresa pra ninguém, mas tem coisas que a gente precisa tirar do peito para respirar direito e não dá pra tirar com palavras bonitas, e sim falando e escrevendo como se estivesse falando para uma amiga. Pois bem, sou amante de poesia, e junto aos meus pensamentos e confissões e desenhos ruins, escrevo poemas nas páginas sem pauta. Geralmente coloco eles no Instagram, então fiquem de olho! Vou deixar aqui dois dos meus poemas e  xoxo ❤ 


          Se tem uma coisa que eu sei sobre cada leitor é que, de uma maneira ou de outra, TODAS gostam de decoração. Não no mesmo estilo que o meu, talvez, mas decoração em geral, sim! Foi pensando nisso que trouxe algumas peças chave, de maneira universal, para nós, reféns da decoração! E o mais importante em peças chave, na minha opinião, é que tenham um preço acessível, afinal nem todas de nós usa Prada e Chanel!

❤ ❤ Almofadas 
          Sou apaixonada por almofadas e por suas capas com frases. Há várias lojas que já as vendem completas, porém caso você prefira, é mais acessível comprar uma almofada e mais uma capa diferente! Geralmente se encontram almofadas bonitinhas e decorativas em todas as lojas, até mesmo as mais populares como Pernambucanas e em mercados! E garanto que têm preços como R$ 10,00 à 15,00 . 

❤ ❤ Ilumine 
          Eu já falei sobre luzes no projeto DecoraQuarto, e hoje vim de novo, porque achei essa ideia super bonitinha. É basicamente o mesmo material, isto é, luzes natalinas, porém sabe aquelas garrafas de vinho, champanhe e cerveja que sobram da festa? Limpe-as bem e coloque as luzinhas dentro. E pronto, você reaproveita e decora ao mesmo tempo! 

Molduras 
          Pra deixar o quarto com uma pegada vintage aposte em molduras de gesso. A regra pra essas belezinhas é comprar molduras que contraste com a cor da parede. Nem precisa colocar nada na moldura (e na minha opinião fica melhor sem nada mesmo), porque elas por si só já são um chalme

Ursinho de Peluche 
          Sou a amante do Mikey e da Miney, então sim, estou sempre à procura de uma Miney de 40cm para meu Mikey! Acho que não há nenhum problema em ter contato direto (não, fotos não valem) com nosso lado criança, porque cara, o que tem de mau? Se quem estiver lendo isto tiver mais que 15 anos vai entender perfeitamente o que digo! E essas fofuras são facilmente encontrados e têm os mais variados preços, então o negócio é pesquisar!

Xícara de Pincéis
          Sabe aquelas xícaras que de tão bonitinhas dá dó de usar? Aí a gente deixa mofando no armário, porque é bonitinha de mais! Achei uma utilidade para elas! Coloque pincéis de maquiagem! Nós meninas sempre temos, no minimo, três, e ficaria uma gracinha eles arrumadinhos em uma xícara sobre a sua penteadeira (no meu caso, sobre minha comoda). E o que? Xícaras bonitinhas são em média R$ 10,00! 
                                                                                                                                           xoxo 

          Oi genthe! Faz um tempinho que não falo de moda aqui no blog, então hoje eu vim por este tópico em prática falando sobre decote nas costas. Eu, particularmente, não gosto de decotes frontais. Acho vulgar e me sinto desconfortável. Foi aí que, pesquisando, encontrei decotes nas costas! É sexy e não é vulgar (em alguns casos, é claro) e ainda por cima pode ser fofo, como os vestidos com decote em formato de coração. 

          Porém, ao comprar roupas com decote nas costas, a gente tem que ter atenção que ao comprar roupas com decote no colo não exigem. E são essas atenções que vim colocar aqui! 
❤ O Sutiã ❤ 
   Para começo de conversa, tente comprar, a principio, blusas e vestidos que não precisam de sutiã, como por exemplo tecidos mais pesados, e em caso de vestido, vestidos que já vêm com bojo. Porém, para tudo há um jeito! Se sua blusa exige sutiã, há aquelas que vazem mágica e que acabam por esconder todo o desnecessário. E por ultimo e mais difícil de ser encontrado, está o sutiã adesivo sem costura, qual realmente é autocolante e não tem costuras alguma. 

 O Colo 
   Vamos aos fatos, o que tem que chamar a atenção é as costas, então não, nada de decote profundo no colo. Tem que prestar atenção na altura do decote, e se ele não é vulgar; o que também não quer dizer que não pode usar decote. Sim, pode, mas na medida. O ideal é um decote como o da nossa Hermione aí na foto acima! 

 O Decote 
   Estamos quase no fim, e isso nos leva ao próprio decote nas costas. Veja bem, há várias profundidades de decotes, e vários modelos. Sendo assim se sua intenção for usar um decote simples, não há muito segredo, porém se o seu caso for um decote profundo em V, tem que prestar atenção nas seguintes coisas: Profundidade não deve ficar muito profundo porque caso isto ocorra, você ficará vulgar. Caimento vai deixar o vestido ajustado ao seu corpo. Não pode ficar folgado e nem apertado, para não deixar as costas com gordurinhas saltando. 

 Acessórios 
   Eu não apoiaria muitos acessórios para não ficar excesso de informação. Sou a favor de acessórios delicados, como pedraria na medida e colar para trás. 

          Esses vestidos com decotes mais profundos e maiores não ficam bem com sapatos baixos, porque é um vestido sexy. Assim, aposte nos saltões! Espero que tenham gostado das dicas! 
                                                                          xoxo 

"Ela era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas fazer a gente sentir alguma coisa "
          Sabe aquele tipo de livro que você compra por comprar, mas que quando começa a ler consome 100 páginas de uma só vez? Talvez você saiba, mas se não sabe, compre Eleanor e Park, porque é exatamente assim. Um romance adolescente cheio de inseguranças e medos, mas além de um romance dos anos 80 é também um drama em família que te prende até você descobrir se o casal vai resistir a tudo. 
          Eleanor é nova aluna, ruiva e gordinha. Todos zombam dela, seja por seu estilo ou por ela ser ela. Mas quando digo todos, é todos, inclusive em sua casa, com seu padrasto bêbado e valentão com todos. 
          Park é um menino coreano que luta taekwondo dês de sempre, mas que não apela para a violência. Park tem alguns problemas com seu pai que, na maioria das vezes, quer que ele seja outra pessoa, como por exemplo seu irmão mais novo. 
          Quando esses dois se juntam, tendo como cupido HQ dos X-Men e Watcmen, com trilha sonora de The Cure e Smiths, é como se um salvasse o outro de seus problemas, embora que criam-se outros. Estaria tudo bem se o padrasto de Eleanor não fosse um bêbado maluco, e se os pais de Park aprovassem esse namoro. Em um mundo perfeito, as coisas seriam perfeitas, mas não neste. 

          Sem mentira nem uma, eu dormir as 3 da manhã para ler este livro e descobri o fim de uma vez por todas e, embora eu tenha sim procurado por uma continuação do livro e eu ainda odeie a Rainbow Rowell, eu a amo por ter escrito uma história de amor como esta. E amo a Novo Século por ter dado 325 páginas amarelas e uma capa fofa de mais para este livro. 
                                                                                         xoxo