Estava na net hoje pela manhã, e a alguns dias eu tinha acabado de [rê] ler Anna eo Beijo Francês pela milésima vez, quando me lembrei que a Stephanie Perkins tinha citado Neruda no livro. Eu fui pesquisar o poeta, e acabei me foll in love por este poema: 

          Te Amo.
          Te amo de uma maneira inexplicável
          De uma forma inconfessável
          De um modo contraditório
          Te Amo.
          Te amo com meus estados de ânimo que são muitos
          E mudar de humor continuadamente 
          Pelo que você já sabe
          O tempo
          A vida
          A morte
          Te amo
          Te amo com o mundo que não entendo
          Com as pessoas que não compreendem 
          Com a ambivalência da minha alma
          Com a incoerência dos meus atos
          Com a fatalidade do destino
          Com a conspiração do desejo
          Com a ambiguidade dos fatos
          Ainda quando digo que não te amo, te amo
          Até quando te engano, não engano
          No fundo levo a cabo um plano
          Para amar-te melhor
          Te amo
          Te amo sem refletir, inconscientemente 
          Irresponsavelmente, espontaneamente 
          Involuntariamente, por instinto 
          Por impulso, irracionalmente 
          De fato não tenho argumentos lógicos 
          Nem se quer improvisador
          Para fundamentar este amor que sinto por ti
          Que surgiu misteriosamente do nada
          Que não resolveu magicamente nada
          E que milagrosamente, pouco a pouco, com pouco e nada
          Melhorou o pior de mim 
          Te amo
          Te amo com um corpo que não pensa
          Com um coração que não raciocina
          Com uma cabeça que não coordena 
          Te amo
          Te amo incompreensivelmente
          Sem perguntar-me porque te amo
          Sem importar-me porque te amo 
          Sem questionar-me porque te amo
          Te amo
          Simplesmente porque te amo
          Eu mesmo não sei porque te amo.

                                        As em negrito são as partes que mais gostei do poema. 
                                                                        XoXo   


          Acho que já falei aqui que estou louca para fazer uma tatoo, né? Pois é, está pertinho deste sonho se realizar! Esta semana eu vou ver com a minha dermato se eu já posso fazer uma tatoo, e se a resposta for sim, vou fazer uma das cinco acima. Comcerfato [mistura de Com certeza com Fato] eu vou ter todas as cinco, sem contar com a palavra Strong em algum canto, mas isto é outra história. Então, vambora para os significados das tattos!

1-Cruz. Eu sou católica e, acho que a fé vem acima de tudo. Então quero uma cruz na mão. Eu ia escrever  no pulso, mas achei que a cruz é mais bonito.
2-Fechadura. Significa sigilo e auto guarda de si mesmo. Eu gostei muito do significado, e quero fazer uma exatamente como a da foto.
3-Pássaros. Eu já tinha falado dela antes, mas senti necessidade de por de novo, afinal, acho que esta será a primeira. Pássaros são livres, e o significado dela e que você é uma pessoa livre. Mas para mim, quero que ela signifique que sou livre para tomar minhas decisões.
4-"iMAGINE". Eu acho que a imaginação é uma coisa que todo mundo tem que ter, então, quero tatuar esta palavra em alguma parte do meu corpo. Acho que no pé, ou no dedo. [?]
5-Peter Pan. Peter Pan, a história do menino que nunca cresce... Acho que independente de quantos anos você tem, sempre tem que ter uma parte criança dentro de você. Quero tatuar a Wendy João e Miguel guiados pelo Peter Pan, para que eu nunca me esqueça de ter um lado criança dentro de mim.

                                           Goxtaram das tatoos? 
                                                                                   XoXo 


          Você esta calado. Estávamos calados. Você calado não é de se entranhar, mas eu? Nunca paro de falar um minuto. Mas tudo bem. Eu finjo que está tudo bem. Você não olhou para mim um minuto continuo esta noite e, eu não tive coragem de olhar para você. Eu daria tudo para saber o que você está pensando a meu respeito. Ha, como sou! Talvez você não esteja pensando a meu respeito. Talvez você nem queira minha companhia. Talvez eu sou uma pessoa muito entrometida. Mas não vou levantar deste banco até que você me mande embora. Eu gosto de estar com você, mesmo que quando você não reaja a nada quando estou com você. Mas... algumas vezes até parece que você curte minha companhia. Pode ser só impressão. Sou tão egocêntrica que acho que nunca vou comprar uma moto, porque o capacete não caberia em mim e no meu ego. 
          Você está fazendo de novo. Isto de olha e não olhar. Isto de balançar a perna nervosamente, isto de tentar falar algo que nunca é falado. Você está olhando para mim? Não tenho coragem de ver. Está? Droga, ele está? Sim, parece que está. Ora, pare de bater assim, coração! Acho que estou tremendo por tão forte que meu coração está batendo agora. Acho que se chegar mais perto, vai sentir meu tremor. Estou queimando. Minhas bochechas e orelhas estão. Ainda bem que o cabelo está tampando minha orelha pimentão. Você me chama e eu te olho. Você me olha. Seus olhos estão meu invadindo de uma maneira... Meu coração trocou de lugar com minha garganta porque estou o sentindo sair agora. Eu preciso respirar ou vou morrer. Estou ruborizada, acho. Seja branca! Estou bêbada sem ter bebido, estou como uma pessoa que acaba de fumar um êxtase. Pera ai, tomado um êxtase. Meu coração é a batida de um som, e parece que bebi vários drink's. Mas a unica dose de algo perigoso que provei foi você. E nem provei direito. Diga que me ama, diga que vai deixa-la; diga que me quer mais que qualquer outro. Diga alguma coisa. Não me deixe culpada por ter te beijado. Diga que não tenho culpa. Diga...
          Me levantei. Você tocou em mim e acho que você sentiu o arrepio que senti, porque logo me soltou e se levantou. Você está perto o bastante para que eu sinta sua respiração em minha testa. Está perto o suficiente para segurar minhas mãos e me beijar. E isso aconteceu. Assim, de verdade. Meu coração está tão acelerado, estou tão feliz. Eu trocaria todas as minhas memórias felizes se tivesse que escolher entre elas e este beijo. Eu amo. Eu amo! Mas você ama? Ele disse que me ama. No meio de um dos beijos.  Agora eu estou como fogos de artificio. Ha sinais deles para todos os lados de mim. Agente não devia, mas estamos, e já que estamos, vamos continuar. Vamos até o fim porque meu coração não sabe como controlar isso tudo. E parece que o seu também não faz ideia.

                                                                                                                              Francielly Gomes

          Tomei uma decisão! Não vou mais postar a musica da semana. Acho que todos os blogs postam isto, e meu lema é ser diferente [não que minha mãe goste de ter uma filha tão diferente]. Mas ontem anoite tive uma ideia. Baixar coisas da net é uma das coisas que mais amo [a segunda, depois de comprar livros] então inventei uma #TAG nova, o Andei Baixando, onde coloco as coisas que baixei durante a semana todo o sábado. E olha o que Andei Baixando esta semana! 

Musicas:

We Are the Word (Michael Jackson.) 

          Esta musica é a minha favorita do Michael. Na verdade, não sou muito fã dele. Mas esta é linda e, se não fosse por causa do bar perto da minha casa, eu nunca iria saber que ela existia e nem iria procurar a tradução linda dela e nem iria chegar no bar e dizer, com cara de pau "Licença, qual o nome dessa musica mesmo?". Não que eu estivesse lá. 

Dear John (Taylor Swift)

          Esta de fato é minha musica favorita da Taylor. Eu amo de  suas musicas e ela é minha cantora favorita. Mas esta musica achei perfeita, porque ela foi feita para alguém. Mais especificamente para John Mayer e achei que ela foi muito corajosa. Vou fazer isto também [se eu tivesse coragem...].

John Mayer (Half of My Heart)

          Aí, o tal do John Mayer! Eu confesso que ainda não procurei a tradução da musica, mas a voz dele é perfeita e no finalzinho, adivinhem só quem dá uma aparição?! Ha, e a musica da Taylor me despertou interesse nas musicas de John, e agora esta é minha favorita!

Filmes

Amor e Outras Drogas 
          Acho que já disse aqui que minha atris favorita é a Anne né? Então, eu acho que todos os papéis de todos os filmes que ela faz são ótimos, contando de O Diário da Princesa até o Amor e Outras Drogas. Me falaram que o filme é meio que Tire as Crianças da Sala, e claro que se eu vier com Tire as Crianças da Sala meus pais vão me dar boa noite também, então baixei. Mas ainda não assistir por falta de tempo! 

LOL Francês
          A verdade é que eu estava achando que este era o LOL que eu julgava ser de verdade, mas este é o LOL de verdade. É um filme francês e não sei se já disse mas AMO ver pessoas falando francês, porque sou apaixonada por tudo o que me lembre a França [menos o euro e o governo de lá, claro!].Eu ainda não vi o filme, mas parece ser bom pelo que li na net. 

Se ficaram afim de baixar algum destes, aí vão os link's! 
❤ We Are the Word  No 4shared. 
❤ Dear John No 4shared.
❤ Half of My Heart No 4shared.
❤ Amor e Outras Drogas No 4shared. (Não sei se tá completo e é legendado.)
❤ LOL Francês No 4shared.(Não sei se tá completo e é legendado também.)

                                       
                                                                                                                                   xoxo (beijo)
                                

          Este filme é um dos melhores que a Disney já produziu quando se fala de coisas "reais". É real, fofo, gosto de ver, é puro, tem cenas que fazem agente morrer de rir e cenas que fazem agente morrer de pena dos personagens. Acho que são coisas que um bom filme para a família tem que ter. Vamos ao filme!


          Treinando o papai conta a história de um famoso jogador de futebol americano, Joe, que, de um dia para outro, descobre que tem uma filha. Peyton. Joe é um cara metido, convicto, que se acha ao extremo o melhor cara do mundo e a pior pessoa para se tornar um pai. Quando Peyton chega e seu apartamento, ele tem que ficar com a garota, que é bem esperta para seus sete anos. Eles passam a morar juntos, e o quaterback da Equipe de Boston tem que se virar para aprender a ser um bom pai. Tem que se virar para dividir seu tempo entre os treinos, diversão e Peyton. Joe começa a ter um bom relacionamento com Peyton e com sua professora de balé, e Peyton um bom relacionamento com o time e Joe, sem querer ela avisa que "tem que voltar antes que sintam sua falta" porque ela tinha ido escondido até seu pai. Mas exatamente neste momento, ela tem um ataque de alergia ao comer um doce do qual era alérgica e vai parar ao hospital. Aí que sua TIA chega para leva-la para casa. Isto acontece. Mas no final do campeonato, quando o time está perdendo e Joe muito machucado, Peyton e sua tia voltam, fazendo Joe voltar para o time, fazendo com que a Equipe de Boston ganhe o campeonato. 


          Como vocês sabem, minha câmera quebrou [Eu te amava!]. Então, nada de fotos até conserta-la ou meu pai me der outra! Mas tudo bem [só que não], porque tenho idéias de post's sem fotografias. Tipo minha Lista Literária! Eu já comprei um livro este mês, sem contar que meu pai me deu um [Meu Deus, morri com isso] mas ainda tenho alguns livros que quero comprar. E vou colocar a sinopse de todos os quatro. E reparem nos preços! [:O] 

Vanessa e Virginia
          Conta a história de duas irmãs, que vivem disputando tudo, da atenção dos pais quando pequenas até coisas bobas quando já estão jovens. Na verdade, não é o meu favorito da lista. [COMPRE]

Deslembrança 
          Conta a história de London, uma garota que nunca se lembra do que aconteceu com ela no dia em que passou. Ela vive o dia, mas assim que dorme, pela manhã, é como que se ela tivesse acabado de nascer, porque nunca se lembra de nada. London tem uma única fiel amiga, da qual se lembra todos os dias. Como London sabe do problema que tem, ela escreve bilhetes para si, para se lembrar das coisas. Mas quando ela começa a ver imagens perturbadoras do seu passado, ela percebe que tem que descifra-lo para seguir em frente. [COMPRE]

Delírio 
          Conta uma história fictícia , de um tempo fictício, onde as pessoas eram vacinadas aos 18 anos contra uma doença chamada Amor. Lena está para se vacinar quando, prestes ao dia, se apaixona. Mas ela estava decidida a seguir as ordens superiores e se vacinar, mas isto antes de experimentar os sintomas. [COMPRE]

O Sorriso das Mulheres
          Certo, este é meu favorito! O livro conta a história de Aurélie, uma jovem que tem um restaurante na França. Ela adora cozinhar e tudo, mas as vezes se sente só. Em um desses momentos, Aurélie vai até uma livraria e lá, encontra um livro que tem a personagem principal totalmente inspirada nela, e um dos lugares principais é seu restaurante. Assim, Aurélie resolve ir atras do escritor do livro. [COMPRE]

                                                               xoxo (beijo)
                                                                     ❤       

          "A Vida não é Justa, é apenas a vida."

          O livro conta uma história real, a história de Kim e Krickitt Carpenter, um casal jovem que se conheceram durante um telefonema de Kim ao Call Center. Começaram a se conhecer e, quando menos esperavam, já estavam casados à dois meses. Mas em um belo dia, no meio da viagem para a casa dos pais de Krickitt, ocorreu um acidente que deveria ter a matado. Ela não morreu, mas seu cérebro ficou com algumas sequelas, e esta sequela se chamava perca da memória. Ela perdeu toda suas lembranças dês de quando tinha conhecido seu marido. Mas ao invés de Kim desistir de Krickitt e seguir sua vida em frente, ele escolheu ficar e ajudar a unica mulher a quem amou, mesmo que quando ela a visse, o recebesse com pedras nas mãos, e tudo menos carinho.  Eles tiveram que enfrentar vários momentos de dificuldade, até porque Krickitt não tinha memória alguma sobre quem era Kim, e porque Kim queria que sua esposa se recuperasse ao máximo. Mas com todos os desentendimentos, eles ainda tiveram um final feliz. 

                                                                               (Foto da Mel)
          As páginas são amareladinhas, mas em tom bem clarinho, e a letra não é uma das que mais gosto [Gosto de Cambria], mas a história é linda, e vale muito a pena ler. As poucas páginas que contem o livro vai dar o mesmo que um livro de 250 páginas, porque ele é todo formado em uma história contada por Kim, e não há quase falas. Posso dizer que foi o primeiro livro que li que não tinha quase falas.
                                                                             (Foto da Mel)
          O livro conta uma história muito bonita, contando que não foi ficção, e sim toda a trajetória de amor de Kim e Krickitt. O livro me fez ficar com vontade de ir a fundo á história, porque prova que ainda há amor verdadeiro e que ainda podemos acreditar nisso. O amor não é só coisa de livro. fiz uma rápida pesquisa dos verdadeiros roteiristas de vida reais de Para Sempre

          Acho que já dá pra ter uma ideia de tudo o que aconteceu no livro, né? Pois bem, se vocês tiverem se interessado e quiserem saber mais, deixo o sait de uma entrevista que Kim deu à um tempo.

                                Hah, e gethe, Minha câmera quebrou, por isso as foto não são minhas! (Chorando)
                                                                   xoxo (beijo) ❤] [

          Umas horas antes, estava tudo normal. Acordamos em meu apartamento, sorrimos um para o outro, erguemos a cortina azul- a minha favorita- e ficamos observando os pingos de chuva caírem sobre nossa cidade, nossa calçada, nossa janela, cair sobre nossa casa. Fomos juntos até sua casa, e ali ficamos um pouco. Eu amava você, de verdade. Amava quando ria de suas próprias piadas sem graça, amava quando cozinhava miojo e se achava o chef. Amava quando ficava me observando, e quando me agradava. Amava o seu sotaque que te entregava, a cidade era minha, mas ficou para que ela se tornasse nossa. Amei isto em você. Tudo bem se eu nunca dissesse, é que tenho medo de expressar sentimentos. O que não significa que não os tenho. Eu jurava que seria um dia como outro, mas nem tudo que começa bem, termina bem. 
          E foi assim que aconteceu...
          Eu estava ocupada, então me esqueci do SMS. Você sempre me mandava um para que eu me lembrasse de você. Como se fosse preciso, depois de tudo, eu ainda me lembro de você todos os dias. Meu celular vibrou dentro do carro, mas ignorei, porque queria chegar logo. Hoje era maratona de filmes de ação, nossos favoritos. O transito estava intenso, e meu celular vibrou mais uma vez. Eu o olhei. Era seu. Eu o abri. E quando o li, não acreditei. Parece que, de uma maneira linda- você era bom com as palavras- fui avisada que "As vezes, as coisas não tomam rumo esperado", não é isto? É, as vezes elas não tomam. Quando liguei 300 mil vezes para você e deixei 200 mil recados, não imaginava que era pra valer, até chegar em casa e perceber que a unica coisa sua que restou foi um filme de ação que você deve ter esquecido. Tudo bem, você só poderia estar louco. 
          Fui até seu prédio no qual fui impedida de subir por 'ordens'. Tudo sobre controle, o zelador era meu amigo. Eu subi as escadas, para não encontrar algum conhecido no elevador. A chave da porta, estava em minhas mãos, a fechadura era a mesma e eu podia ouvir sua voz. E outra voz.
          Respira...
          Quando entrei, você estava vendo um filme com o Tom Cruise, missão impossível, aquele mais novo. Ao seu lado esquerdo, uma porção de filmes; ao seu lado direito uma garota. Seu cabelo era loiro e vocês dois estavam abraçados. Do nosso jeito, vendo a nossa maratona. Felizmente você não me viu entrar. Seu Home Theater estava as alturas, e mesmo que estivesse me ouvido, estava escuro de mais. Mas não a ponto de não ver seu contato labial. 
          Eu só deixei o filme e dês de então, nunca mais te vi. Nem te ouvi nem nada do tipo. Até acho que você saiu da minha cidade. Mas tudo bem. Ou tudo mais ou menos. Sabe, passaram-se alguns meses, mas eu só queria te perguntar... Porque brincar assim? Eu não estava na hora de uma grande decepção, porque grandes decepções trazem grandes derrotas, e a minha derrota é naquilo que chamam de Amor.

                                                                                                     __Francielly Gomes



          Esse texto não é propaganda não viu?! É só que estava eu no domingo atarde sem o que fazer quando comecei a fazer um tour pelos sait's e encontrei algumas coisas! A loja da vez é a Dafit , aquela do comercial. Vou confessar agora que nunca tinha tido a curiosidade de entrar nesta loja, e confesso também que fiz besteira em não entrar antes. Posso definir a loja como um encontro de grandes marcas com preços acessíveis e frete grátis, além de que, na página de inicio tem sugestões de look's, como se fosse o lookbook! Mas tá, chega francielly! O que vim fazer aqui foi separar algumas peças com preços ótimos que fiquei super a fim de comprar! Olha só:



                                                               Tudo so cute! []


        Ha, sexta, finalmente consegui atualizar a tag no dia certo! O filme que escolhi esta semana foi um romance de livro que virou filme, e o filme estrelado com a cute da Anne Hathaway. Este filme me despertou algo diferente de qualquer outro. Quero dizer, todos os filmes que vejo que foram inspirado em livros me deixam com vontade de ler o livro, mas este foi diferente porque o filme tem uma das histórias mais emocionantes que já vi. Veja só:

          O filme conta a história de amor de Emma e Dexter, dois amigos de dês da formatura que tentaram fracassadamente terem uma noite românticos após a formatura, mas perceberam que dariam muito mais certo como amigos que como namorados, até porque Dexter era um pegador de primeira linha e Emma fazia a linha romântica certinha e fofa. Após algum tempo, Emma resolve se mudar para Londres e escrever seu primeiro livro. Ela tinha tudo programado para que isso acontecesse rápido e com sucesso, porém acabou que ela foi trabalhar em uma lanchonete e conhecer um cara de lá. Por outro lado Dexter virou apresentador de TV, mesmo que apresentasse um programa bem idiota a olhos de todos. Dexter é um cara que vive com mulheres diferentes e tem uma carreira de sucesso, mas sente falta de algo, Emma para ser exata. E quando sua mãe morre, ele sente que precisa mais ainda dela. Já Emma namora o tal cara que conhecera e vão morar juntos, mesmo que ela não o ame. Claro que isso não dá nada certo, até porque ela e o cara sabem que é Dexter que Emma ama e, embora que Dexter não dê muita atenção, no fundo ele sabe que sempre amou Emma. Passados alguns anos, Dexter sai totalmente da fama e vai trabalhar como ajudante de restaurante, se casa com uma mulher que não ama e tem uma filha linda. Porém Emma se separa do cara que morava junto e publica um livro de grande sucesso. Mas em um belo dia, Dexter descobre que esta sendo traído e se separa, indo então para Londres, onde Emma estava. Eles ficam juntos por alguns anos, anos bem felizes para os dois, até que são obrigados a se separarem pelo destino, quando Emma morre em um acidente horrível. Dexter não sabe mais o que fazer com a vida, e faz algumas besteiras ao longo do filme, até que aceita a morte da pessoa que ama, e aceita a aproveitar as pessoas que ele ama e que ainda estão vivas, como sua filha. 

          Hoje acordei com uma vontade inusitada, uma vontade que há tempos não tinha, uma vontade que eu jurava que já não existia. Hoje acordei com vontade de ouvir você. Uma vontade boba. E com a vontade de ouvir teu som, porque me negaria a ter vontade de sentir seu aroma? Vontade de ouvir você sussurrar algo nosso em meu ouvido eu cultivava; vontade de sentir o cheiro de sabão e água, creme de barbear e algo só seu. E com duas vontades como essas, porque não teria também vontade de sentir seu toque só mais uma vez? Apenas um toque de cinco segundos eu queria. Sua pele fazendo a minha feliz mais uma vez. Essa vontade eu também tinha. E junto à esta havia aquela vontade persistente, a vontade de seus lábios. Mais precisamente nossos lábios, e mais precisamente ainda, seus lábios nos meus. Há! Que sonho de vontade. Mas entre todas as vontades que cultivo ou já cultivei, há a maior vontade de todas, porem a vontade mais impossível. Vontade de que todas as minhas vontades se tornassem realidade. Por tempo indeterminado, ou com determinação de tempo, tanto faz.
                                                                                                                            _Francielly Gomes 



          Quem aqui nunca se arriscou em fazer um desenho com modelos de roupas? Eu mesma vivo fazendo isto e, embora que eles não tenham muita perfeição, alguns ficam até bom. Mas aí, vem aquele problema... Quem vai costurar? Eu não consigo pregar nem botão! Ou então, imagine só se você encontra um modelo perfeito de vestido na net, mas [isto sempre acontece!] as lojas nunca o traz? Eis aqui sua salvação, não aqui mas aí, perto da sua casa, uma costureira! Acho que em todo bairro há pelo menos uma costureira, tipo aqui onde moro, tinha três, mas eu gostava de uma que agora não está mais neste mundo, e tive que procurar outra [Um minuto de silêncio por isto]. Certo, acho que já dei motivos de mais para vocês terem a vista uma costureira, não é? Mas tome cuidado em:

❤  Ver algumas peças antes de encomendar,
❤  Pesquisar os preços antes.

          Algumas costureiras que ainda estão no inicio não costuram muito bem, e as vezes quando os pontos ficam juntos e apertados de mais o tecido fica encolhido; enquanto a preços, façam as contas, vocês vão ter que comprar, dependendo da roupa, dois metros de tecido, o que sai mais ou menos por vinte e cinco reais [compre no centro de SP, com certeza é bem mais barato]. Então a costureira não pode cobrar muito caro, porque pode sair um preço bem alto. 
          Olha só, fiz uma lista com roupinhas que podem sair bem baratas quando se manda costurar ao invés de comprar:

          E o legal é que se você quiser mudar algo nas peças, como por exemplo colocar uns botões ou rendas nas mangas, tá liberado, é só deixar por escrito ou fazer o desenho, para que a costureira não esqueça de nada! 
                                                            (meninas, alguma de vocês assinam a Atrevidinha? 
                                                                      ouvi dizer que meu blog saiu nela! #HELP)
                                                                            
                                                                   xoxo )beijo(
                                                                          ❤   

          Ganhei um selinho que me fez ficar com vontade de fazer. Vou confessar, eu não curto nada nada isto de fazer selinhos, mas a que o blog One Step Closer me indicou me deu vontade de responder. Tem um intuito legal, que é para divulgar blogs com menos de 200 seguidores.Então, Vamos lá!

Escrever onze coisas sobre si.

         Não sou louca por chocolate,
         Vivo ouvindo musica,
         Tenho medo de gato bebê, 
         Gosto de todos os animais [menos gato bebê]
         Nunca ganhei nada em concurso,
         Amo ganhar livros,
         Odeio ganhar qualquer coisa que não seja livro,
         Não gosto de dar satisfações,
         Amo crianças,
         Tudo que faço, penso nas consequências primeiro,
         Acho nojento quem fuma. 

Responder as perguntas de quem indicou      

        1- Porque criou o blog?                                                                                 7- Qual seu hobby favorito?
Sempre gostei de escrever.                                                                                             Ler! 
                                                                                                                                     
        2- Pretende ganhar dinheiro com o blog?                                                      8- O que mais te incomoda em blog's? 
Não sei, não é o meu intuito, mas se der, porque não?                                          Layonts muito pesados!                 
    
       3-Qual blogueira te inspira?                                                                            9-Preferi Pepsi ou Coca Cola?
Acho que Gi Ferrarezi e a Niina!                                                                                  Água de coco pode?

      4-Qual é seu filme preferido?                                                                           10- Tem alguma mania estranha?
Acho que velozes e furiosos [todos]                                                                               Mania de ser desastrada! Muito!
 e Ela Dança eu Danço [todos]                      

      5-O que é prioridade pra você?                                                                           11-Pretende fazer faculdade?
Um futuro feliz e com sonhos realizados.     
                                                                                                                                                      Craru!  
       6- Qual seu livro favorito?                                                                                                                                                                       A Menina que Roubava Livro.                                                                                  


          Eu deveria fazer as onze perguntas, mas vou deixar a critério para quem quiser responder o selinho! Invente suas próprias perguntas, e pode responder quem quiser! 

                                                                               XOXO )Beijo(
                                                                                       ❤ 

          Não se engane com o jeito calmo do livro de inicio, porque quem desanimar e parar de ler no meio, vai perder um final e tanto. A Morte e Vida de Charlie St. Cloud conta a história de Charlie, Sam e Tess. Charlie e Sam são irmãos com três anos de diferencia; mas em um dia, quando Charlie pegou o carro da vizinha e levou Sam até um jogo de basebol, na volta para casa, houve um acidente que acabou com a vida de Sam no mundo entre humanos, mas Charlie ficou. Ele teve uma experiência de quase morte, mas voltou á vida após uma promessa de nunca se separar de seu irmão, e voltou com o dom de ver os espíritos, inclusive a alma de Sam. Foram Treze anos preso a uma rotina de jogar uma partida de basebol com seu irmão ao por do sol, o ritual para que os dois continuassem em sintonia, e para que Charlie continuasse a ver Sam. 
          Charlie não tinha a intenção de mudar sua rotina, pois ainda se culpava da morte do irmão, até que conheceu Tess, uma garota conhecida por querer velejar o mundo em seu barco, o Querência. Eles se conheceram no cemitério, quando, após uma tempestade daquelas, o Querência virou de cabeça para baixo, e Tess acordou sobre o tumulo de seu pai ao amanhecer. 
          Mas não acaba com uma linda história de amor tão simples, porque Charlie vai perceber que ele estava enganado quanto a um detalhe sobre Tess. Um detalhe que podem comprometer o futuro dos dois juntos ou fazer com que os dois deem um rumo a vida um do outro, fazendo com que Charlie liberte a Sam e a si mesmo. 
           A Morte e Vida de Charlie foi mais uma das compras que não me arrependi de comprar. A história é bonita, e não tem um final esperável. Se contar na folha, que é amarelada e grossa, e a fonte é a minha favorita, cambria ou calibre, estou com preguiça de confirmar.

                                                                     xoxo (beijo)
                                                                           ❤ 

          Eu sei, essa tag faz mó sucesso e eu não atualizei esta semana direito. Mas vai, é por causa das férias e porque eu queria ver o filme de novo. Um filme contracenado com a Vanessa Hudgens merece nossa atenção!
          A história tem uma lição de moral, tipo aquelas fábulas sabe? Conta a história do Kyle, um cara bem popular e cobiçado por todas na escola, que se achava o super gostosão. Para ele, a aparência era tudo, bem ao contrário de Lindy, uma garota normal, que acha que a aparência é só a embalagem, e o que importa mesmo é o que tem dentro. Um belo dia, Kyle tenta humilhar uma garota estranha do colégio, que contestava suas atitudes, e após de fato humilha-la, ela joga uma bruxaria nele, qual deformava todo o bem que ele mais presa; a aparência. Mas, ela da um período de um ano para Kyle encontrar o amor verdadeiro e livra-lo do feitiço. Quando ele se mostra para o pai, outro que presava a beleza, ele mandou o filho para um apartamento longe de onde eles moravam com a sua empregada de confiança e um professor cego particular. Kyle não tinha esperanças de se libertar da maldição, até que em uma noite que ele saiu pela cidade, ele vê Lindy, que era totalmente diferente do tipo de garota que ele estava acostumado a encontrar. Mas Kyle não quer assustar a sua unica chance de voltar ao normal, e vai ter que encontrar um jeito de chegar perto de Lindy sem assusta-la. 
          A Fera é um tipo de filme que adoro, aqueles que tem uma lição de moral, sabe? Mostra que não é para todos que a aparência vem em primeiro lugar, o que de fato não vem. Tipo a Lindy, que não se importa com a aparência externa.

          Pode ir preparando para ouvir muita musica com letras lindas, porque hoje é o que tem! Letras. Esse friozinho dá uma vontade de se enrolar no cobertor com uma bacia de pipoca e ficar de cara pra cima ouvindo musica com letras linda, considerando a ideia de que elas contam sua história! 




                                                                xoxo)beijo(
                                                                       ❤ 


          Ei você. Já pensou que nesse exato momento em que você está lendo este texto em meu blog, pode ter alguém amando você? E provavelmente sua cabeça está longe, mais precisamente, em alguém que nunca se quer pensou em pensar em você. Eu sei como é isto, para ambos os lados, acredite. Já estive nas duas situações. Sou a que mais passa por essas coisas. Amor de primário foram oito, no ensino médio a média caiu para um, mas posso afirmar com certeza que este Um bagunçou meu coração mais que os outros oito, ou qualquer um já pensou em bagunçar. Acho que é uma lei do destino; Uma lei que ele colocou para não erramos o caminho que ele trilhou. Amar alguém que ama outro alguém, quero dizer. Talvez de fato Deus tenha um plano para todos, e nada pode sair de seus domínios. Acho que de tanto amar a pessoa errada, chega um dia em que amaremos a certa. Amar alguém que ama alguém que seja você. 
          Mas as vezes me pergunto se haverá no mundo alguém que vá corresponder meus sentimentos da maneira certa. Será que há uma pessoa certa? Será que há Algo maior que dá o rumo a nossa vida? E mais, será que as pessoas foram feitas com almas gêmeas separadas propositalmente? Talvez nós quem trilhamos nosso próprio caminho, com uma certa proteção e uma pitada de destino. De uma coisa tenho certeza, se quisermos, mudamos o destino, porque mais importante que ter um caminho, é fazer com que o seu caminho te agrade. 
                                                                                                                   _Francielly Gomes. 


          Descobri a algum tempo este anuncio no site da Saraiva, e achei bom compartilhar com vocês, amantes da leitura. Estou falando da grande promoção que a Saraiva está fazendo no seu site, com alguns títulos ótimos da literatura. Os livros não passam de 9,90, e estou louquinha por alguns, como por exemplo Fingindo ter 19 e Em Busca de Joe, da Alyson Noel. Já comprei A Morte e Vida de Charlie e Para sempre, que também fazem parte desta lista de 9,90. Daí eu não podia não compartilhar isto com vocês né?!
                                                                              xoxo )beijo(
                                                                                     ❤ 

          Essas férias de inverno estão fazendo juiz ao nome. Está andando tão frio em SamPa, que dá até uma preguiça de deixar My Home e ir para algum lugar, até porque, os bichinhos do zoológico sentem o mesmo que eu quanto a isto. Mas essa é outra história. Vim aqui para dar uma luz a vocês, que estão em casa nessas férias sem fazer nada. O que há de melhor que ler? Quero dizer, todos que entram em blogs e coisas do tipo devem gostar de ler pelos cotovelos, como eu, né? Espero que sim, porque fiz uma classificação com alguns livros que, a julgar pelas resenhas que o próprio site oferece, irá tirar todo o tédio dessas férias em casa. 

         O livro conta a história de uma executiva de sucesso, que se perde em seu mundo perfeito, e nem percebe que este mundo está desmoronando aos poucos. 
        Conta a história de Luna, uma garota que perdeu a mãe em pouco tempo e, quando foi ao estúdio onde sua mãe trabalhava para recolher seus pertencer, descobre que o celular dela tem sete mensagens de voz não ouvidas, e a cada mensagem, Luna descobre algo diferente e intrigante, e resolve investigar. 
          Confissão é um livro da Paula Pimenta, onde está escrito seus poemas dos mais antigos até os mais novos, reunidos em um único livro. 

                                                           xoxo )beijo(
                                                                   ❤ 

          É isso mesmo, hoje recebi um e-mail do blog T.P.M avisando que minha entrevista estava pronta e no ar! Daí eu fui lá, toda felix para ver, e adorei! A maioria das perguntas são sobre o blog, então se ficou curiosa, lá está todas as minhas respostas! 
          Daí eu dei ataque de estrelismo, e procurei meu nome no Google, e encontrei mais alguns blogs que, sem cobrar retribuição de seguidores ou algo do tipo, publicaram meus textos em seus blogs! Tipo o blog Frases Blogs Goliver, que publicou dois textos meus, até onde sei!
     
                                                 To happy! Obrigado por tudo pessoal!
                                                               xoxo )beijo(
                                                                              
                                                                                                           \❤/

          Todos cantam parabéns para mim, rindo e fazendo barulho com as palmas das mãos. Eu finjo um belo sorriso, assim como fingi me importar com a minha produção, assim como fingi gostar da decoração, assim como fingi por toda essa noite. Estão todos aqui, mas me sinto sozinha. Está quente, mas me sinto com frio.
          Há pelo menos duzentas pessoas aqui, mas é como se faltasse o mais importante, o essencial. Veja só o quanto uma pessoa faz a diferencia em outras. Eu queria realmente saber; você de fato não sabe o que sinto, ou só quer disfarçar tudo porque não sente o mesmo mas não quer me magoar? Ainda não sei o que pensar quanto a isto, mas sei como me sinto. Eu sei que não quer me magoar, mas por favor, me magoe para me tirar deste escuro.  
          Posso me colocar no lugar de muito, mas o que melhor me convém é o de uma pessoa normal, uma menina normal que ama um cara diferente. Uma menina que ama alguém que ela tem quase certeza que não a ama. Mas será este o intuito da vida? Amar amar e amar sem ser amado de volta? Todos que conheço me dizem que já sofreram por amor. Porque isto? Sim, eu amo você, e sinto sua falta em tudo o que faço. Sinto sua falta dês da hora do café-da-manhã, até a hora em que vou dormir. Eu preciso de você comigo, e você nem faz ideia o quanto. Não, não faz. Mas hoje, mais que nunca, eu precisava de você ao meu lado. Eu jurava que hoje seria surpreendida, com seu sorriso dizendo "Eu amo você" de uma maneira só nossa. Eu jurava que hoje a noite seria nossa. Eu poderia apostar nisso. Ainda bem que não jogo em jogos de aposta ou intuição. 
                                                                                                        _Francielly Gomes