Você sabe o que sempre achei sobre casais que pareciam falsos. Bem, sempre achei falso. Você sabe, sempre fomos meio que amigos, que eu realmente ria de gente "apaixonadinha" nas ruas, e que achava que tudo aquilo nem era preciso de verdade. Eu achava que amor nem era amor, e se amor fosse algo viável, pra que tanto? Não é nem uma Gema do Infinito! Eu dizia que nunca mesmo seria assim. Eu não era alguém que compartilhava frases bonitinhas, ou que desenharia corações. Não era alguém que fazia declaração publicamente e nem beijaria publicamente. Eu não era alguém viável para amar, até que amei.
Amar você foi inesperado, inusitado e desconhecido. Amar você foi como falar Latim. Eu não sei latim, mas sei que amo, que é bonito e bom de ouvir. Você é bonito e bom de ouvir. É meu John Lennon. Amar você não é como eu esperava. Não é esquisito ou bobo. Não, não é bobo. Talvez seja, só quando eu vou dormir imaginando que você ta comigo. Talvez seja meio bobo quando a resposta para a pergunta O que te faz feliz de verdade seja doces, genética e Ele. Porque estar em você é algo que eu não ansiei, que eu nem fazia questão, que nem queria. E hoje quero mais que tudo.
E não me diga que isso não é amor, porque eu soube quando foi amor, logo quando você acabara de concordar comigo em algumas idéias variáveis de loucura e alguns segundos de piadas nerd e uma frase tão fofa que eu quis estar perto pra dizer que te amo. Porque você sabe que te amo, mesmo tendo esperado você dizer que amava antes. Você sabe também que não sou a pessoa mais segura do universo. E eu sei que você também não. A gente sabe um monte de defeitos um do outro, e ama mesmo assim. E se agora você tivesse aqui, eu não o deixaria ler o que acabei de escrever, porque quem sempre diz Eu te amo antes de dormir é você, mesmo eu te amando mesmo, mesmo, de verdade. E eu não me deixaria exposta de maneira tão relevante. Eu o deixaria saber que no País das Maravilhas, nós reinamos juntos, mas nunca que no País dos Medos, eu reino sem você.
Por sorte, amamos Fran e País das Maravilhas. ❤
Que texto lindo!
ResponderExcluirNinguém acredita no amor até que o conheçe né?
Bjs
http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
Siim você tem toda a razão ^^
Excluir❤