Ok, estou sim vendo romance, afinal, mim ser uma garota na TPM, então vamos  colocar uma relação amorosa aqui! A Amizade Colorida em sí chegou chegando, onde promete apenas prazer sem envolvimento maior que amizade. Senhor, parece uma maravilha né? Mas tem seus contras! E todo mundo sabe que contra são esses né? Uma amizade colorida sempre acaba quando uma das partes parece ser interessada demasiadamente para o "relacionamento" que a outra.
          E foi exatamente isso que aconteceu com Jamie e Dylan. Jamie é uma recrutadora de Nova York, que tenta trazer Dylan de Los Angeles para aceitar um emprego na Big Apple e, ao aceitar a proposta, os dois se tornam amigos e, em um dia qualquer, surge o tema carência e então a ideia de amizade colorida, em um pacto onde não haveria envolvimento, só sexo.

          É nítido que Dylan faz mais o estilo bom moço, e começa a sentir algo primeiro que Jamie. Mas por fim, durante o filme, ressentida, com medo de relacionamentos novos por seu ultimo relacionamento ter sido catastrófico, o público consegue perceber antes mesmo de Jamie que ela gosta mesmo de Dylan. Porém com algumas idas e vindas, escolhas erradas e orgulho de ambas as partes... Aconselho que vejam o filme! 
          O filme faz o mesmo tipo que Sexo sem Compromisso, filme com Natalie Portman e Ashton Kuthcer, porém em uma comparação, a gente ri mais com Sexo sem Compromisso, porque Ashton faz papel de um boy popular e Natalie de uma nerd... bem, mas isso é outro Movie of the Week! 

2 Comentários

  1. Estava procurando um filme para assistir, agora já sei qual haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei! :)
      Divirta-se com o filme e com a visão do Justin Timberlake
      Haha xoxo

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!