Jogos Vorazes é a mais nova saga de livros que viram filme. Assim como a saga Crepusculo, Jogos Vorazes vieram de livros. Eu os lí, todos os três livros, e vos indico todos. 

     Muitos se perguntam" pra quê ler se posso assistir". Confesso que eu mesma me perguntava. Mas ao ler Jogos Vorazes, eu percebi que no livro tem coisas que o filme já mais poderia ter. E além do mais, ler é tudo de bom. 







                          Então indico de mais este livro, e espero que vocês gostem. 
                    Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas quero muito ver
                          Já que um dos protagonistas é esses gatinhos akie ><



O gatinho de olhos azuis é o noivo da Miley Cyrus, Liam Hemsworth.
Já o de olhos castanho (Mas nem por isso menos lindo) é o Josh Hutcherson.



Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!