Pra quem ainda não sabe, estou na luta pra tentar um ruivinho natural! Eu juro que estou na luta pra chegar à mais ou menos este tom:
          Sim, vocês sabem, sou a louca do Game of Thrones, e siiim, eu comecei a querer ter um ruivo assim depois da senhora(senhorita não, porque ela ja foi estuprada SPOILER) Sansa aparecer na minha vida. Mas gente, o assunto não é esse não é mesmo? Como esta no titulo, vim contar como foi a minha experiência com a 8.4 da Alphaline, uma tinta profissional. E só pra deixar claro, utilizei ox30.

          Pesquisei bastaaaantee por numerações de tintas e reflexos, e então escolhi passar uma 8.4 de modo que o meu cabelo estava escuro, com a metade no tom 7, porque eu havia usado uma 7.43 da Cor &Tom. Lembrando que mais da metade do meu cabelo tem Guanidina. A tinta deixou meu cabelo mais escuro, um tom de ruivo bem fechado, que só ficava legal quando meu cabelo está liso. Mas todos que me conhecem sabem que não sou adapta à cabelos lisos.
          A foto esta sem efeito e por isso essa cara de tonha, mas tudo bem. Quando deixava cacheado, ele ficava parecendo um vinho, que ficava laranjinha apenas no sol []. Tudo bem, porque a cor do ruivo é difícil de se chegar de primeira sem descolorir o cabelo, e referente aos estragos, eu não tinha reparado porque assim que pintei, fiz reconstrução e hidratação. Então tudo bem, o cabelo só embolou no topo da cabeça, mas já tinha visto que era normal.
         Deixei 40 dias sem pintar e então comprei a mesma tinta, com a mesma oxigenada e apliquei em casa mesmo. A alphaline 8.4 + 1/2 mix da Wella 0.43

          Deixei agir por 40 minutos, e a cor ficou toda uniforme, um pouquinho apenas mais clara a raiz que as pontas, mas coisa normal, até porque a raiz é quente e a tinta pega melhor mesmo. Senti que a cor abriu mais, porém ainda esta escuro para mim. A cor ficou ok, o único problema foi o ressecamento que a Alphaline deixou no meu cabelo. Nunca cuidei do meu cabelo direito, porém agora que estou tentando enrruivar, estou cuidando mais que nunca. O cabelo estava hidratado antes de pintar pela segunda vez, e a tinta "desidratou" o cabelo.
         Fiz hidratação com amaizena, que deixou o cabelo mais brilhante e um pouquinho mais hidratado, porém vou ter que apelar à umectação e hidratação duas vezes na semana.
         Não sei se é porque meu cabelo é cacheado, só sei que não se deu mesmo com meu cabelo, e por esse motivo estou deixando a Alphaline.
                                                                                          

3 Comentários

  1. realmente algumas marcas nos deixam muito tristes, mas também, o tom de cabelo que vc quer chegar é muito claro, e como seu cabelo é escuro, vai desidratar bastante conforme vc for descolorindo... eu sei pq eu também já passei por isso, também quero chegar a essa cor... eu descolori, e meu cabelo começou a quebrar... sorte que foi atrás...

    Bjsxxx <3
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, realmente!
      Mas achei que ela realmente deu uma bela de uma ressecada estranha! E eu nem descolori o cabelo (nem pretendo haha)

      xoxo

      Excluir
  2. Oii tudo bem ? Eu estava tinturando meu cabelo com igora só que na cidade acabou o estoque e está em falta faz um tempo entom me recomendo uma mulher da loja ese alpha link você troco para outra marca o seguiu com alpha line ?

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!