Você sabe o quanto sou louca por isso. O quanto amo isso. Sabe o quanto eu amo você. Eu te amaria, hoje admito, de qualquer forma. Branco ou preto, mesmo que sejas o meio termo. Eu te amaria gordo ou magro, mesmo que sejas o meio termo. Eu te amaria se fosse alto ou pequeno, mesmo que sejas o meio termo. Amo esses meios termos. Você é meu meio termo.
       Não seria capaz de dizer que és a metade do que falta em mim, porque creio ser alguém completo. E não sou a sua metade, porque ao contrário de algumas pessoas, somos completos. Mas eu sei que sou os extras que aperfeiçoa você, e você é meu pacote extra que me aperfeiçoa. Não, nem de longe somos perfeitos, mas sou perfeita pra você; e você é mais que perfeito pra mim.
         Você pode sorrir pra mim quando tudo ficar mais complicado? Pode me guardar em si quando eu quiser sair de mim? Pode, por favor, nunca esquecer que me ama? Você pode, você sempre pode. 
          Amo isso. Digo amo, porque não conheço palavra que defina melhor. Não tem algo que defina o quanto gosto de simplesmente deitar ao seu lado e adormecer feito um felino ouvindo seu coração tocar uma canção só pra mim. Amo isso. Amo quando demoramos de nos ver e dai ficamos uns segundos olhando um para o outro quando nos encontramos, só pra ver se nada mudou mesmo. E eu nunca percebo se você cortou o cabelo, mas você sempre percebe até quando lavo o meu. Amo isso. Amo seu cheiro que me acalma e sua voz gostosa de ouvir. Amo isso. Amo quando me liga as dez da noite e ficamos conversando até um de nós dormir. E amo ouvi-lo dormir. Amo isso. Amo quando não temos mais o que falar e então imaginamos um futuro tão perfeito que me faz pensar se sou merecedora de tudo isso. Ou então simplesmente ficamos olhando um ao outro, bem fundo. E eu entendo tudo o que me diz, mesmo sem dizer, e creio que me entenda tão bem quanto. Eu amo isso. Amo. Como eu te amo. 
                                                                                             Francielly Gomes 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!