Desta vez vim postar uma dica que experimente a dois dias. E pena que não tenho foto de como ficou meu cabelo. (Estilo Atris)Amei de mais! 
Sou do tipo de garota que ama um cachinho, mas que prefere o lisinho, porque assim, durmo vinte minutos a mais! Menos trabalho e mais sono pela manhã! Comecei minha chapinha sem a escova e terminei duas horinha depois. (Mega-Hipper-Blastter-Helpp cheio!) Não queria que ele inchasse, óbvio! ,e ai resolvi prende-los. Mas não queria amaça-los ou deixa-lo com aspecto, Fiz chapinha ontem.. Então os amarrei em duas polpinhas de cada lado, como se estivesse fazendo dois coques, e os amarrei com tiras de meia calça (Idéia da mamãe!), deixando-os apertadinhos na cabeça. 
Acordei pela manhã,(vinte minutos mais tarde, rsrs), e me arrumei por inteira. Deixei o cabelo por ultimo. Quando os soltei, ele estava como um recém-babyliss de famosos!! Choquei com aquilo!
Ameio o resu, e achei bom postar no meu bloguinho <3!!!

Espero que vocês usufruem de minha experiência capilar! 
                    valeu, e até a proxima!!  ;* 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!