Não rima, mas combina! Como em todo o mundo, (Isso tem de igual) tiramos férias sempre no verão. Nos E.U.A, as férias deles são no nosso inverno, e no verão de lá. Eu deveria dizer que amo o verão para parecer mais normal, mas não, gosto do frio mesmo. Mas não vim falar de mim. (Pelo menos por hoje!) Estou aqui com...
          Missão de Hoje: Me Ajude Na Praia! 
          O que levar? O que usar? O que comprar? Como não engordar? (Isso já é meio impossível) .Vim ajudar vocês, seres normais,que amam o calorzim de mais de 35º e aproveitam para pegarem uma cor, sedendo sempre a praia! Aí bate aquelas duvidas de moda, make e outras, que claro, eu vou ajudar!

*Leve poucas coisas, para não dar peso na mala. 

Aí vai uma listinha básica que vai te deixar super estilosa na praia. 

__Protetor solar
__Shorts de Cintura Alta (que deixa qualquer look básico estiloso)
__Maiô Estiloso
__Saída de Praia
__Chinelos
__Chapéu de Praia(que são perfeitos para proteger do sol) e Chapéu estiloso (tipo aqueles mais pequenos só para dar um charme)
__Rasteirinha
__Bolsa de Praia
__ Biquíni e Canga(Claro!) 

*Se você está com um complexo com sua barriguinha e quer usar biquíni, escolha aqueles mais grossinhos.

*Aumente a quantidade das suas coisas de acordo com o tempo que você vai ficar na praia.

Um Look De Praia Com: Shorts de Cintura Alta

Um Look Com : Maior Estiloso

Um Look Comportado

Um Biquíni Para As Encanadas Com A Barriguinha
Por ele ser mais grossinho e de "Cintura Alta" ele disfarça a barriguinha.

Vamos de Chapéu.
São muitos, de várias formas e tamanhos. Basicamente, os maiores são os melhores para praia, por tapar o sol do rosto sem precisar usar guarda- chuva. E os pequenos são mais para dar um charme.

E o Cabelo?
          É bom antes de ir para a praia fazer uma hidratação, porque o sol e a água salgada estragam as mexas. Nada de chapinha, porque nem dá né? Mesmo que você não vá entrar na água, o sol vai fazer você suar e estragar a produção. E quem tá na praia, é pra se molhar né? Mas vamos combinar que levar um secador para arrumar a franja (pra quem tem, claro!) é uma dica válida.
          Com uma semana na praia seu cabelo vai estar meio fora de controle, então é bem válido outra hidratação de salão, ou em alguns casos, um banho de queratina.

Unhas?
          Ou você não pinta e passa só uma base, ou você pinta todos os dias, já que o esmalte desbota. E vamos combinar, a primeira opção é a melhor, vai?

Vai Com Make? 
          Anota a lista: Hidratante labial, Rímel, Pó Compacto, Delineador e Gloss. Diariamente você vai usar o hidratante, e caso ocorra algum agito, tem um basicão praia pra você usar.

                                           E aí? Curtiu? 
                                                      Comenta ae! 
                                                  xoxo

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!