O papel de parede é um recurso que nem todas as meninas podem ter.(eu mesma sou uma!) São meio carinhos só por sí, e ainda com o gasto estra de ter de pagar um aplicador, acaba saindo meio carinho, ou impedindo de comprar alguma outra coisa que agente queira com esse dinheiro. Por isso existe uma maneira bem mais barata de decorar a parede (e os móveis) do seu quarto com os adesivos para parede. Eles prontos custam em torno de 15,00 R$ a cartela com mais ou menos 10 adesivos, mas também tem uma maneira bem mais barata de fazer. Se Liguem nos materiais:

__Papel Contact (a cor vai à sua preferencia.) 
__Molde do Desenho Que Deseja.
__Caneta e Tesoura.
Para quem não tem idéia do que é papel contact, eu exprico! Papel Contact é um papel (Há vá!) que a parte de trás fixa em qualquer lugar quando se tira a película protetora do adesivo! Ele tem um preço super em conta, e varia de 1,50 à 3,00 R$ o metro. 

É Simples Assim:
Coloque o molde do desenho, que pode ser um recorte de impressão de um desenho na internet mesmo, em sima do Papel Contact e desenhe a figura. Recorte e cole! Simples assim! 
Pode ser colado na parede, no armário branco (Isso é importante, já que armários com cores escuras não ficam bom com figuras), na escrivaninha, janela... em qualquer canto que sua imaginação (e bom gosto, não o esqueça nunca!) pedir!

OBS. Os papéis Contact não são exclusivamente de uma única cor, mas de várias. Existem os listrados, floridos, de bolinhas... então, tudo vai da imaginação. E acho até que com alguma ajuda, ele deve fazer o papel (fake) de Papel de Parede. 

                                                        Vocês Curtiram a Ideia?
                                                                 Comenta ae!
                                                                      _xoxo_


2 Comentários

  1. ai q belos, qeria todos, mas ae meu quarto ia virar um carnaval, melhor um so ne
    pinkanddress=clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. háháhá! Acho melhor mesmo! Mas dá para colocar mais que um! =>

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!