Irmãs! Quem não tem, não sabe como é! Ainda mais quando se tem que dividir o quarto. Eu sempre quis ter um irmão para não dividir nada (odeio dividir) mas aconteceu que ganhei uma irmã. Bom, mas vamos lá, não é a 3ª (ou seria 4ª?)Guerra Mundia! Dividir um quarto pode ser até bom quando você vê aquele filme de terror e fica com medo do escuro. O Problema é que por ser tudo em dobro, o espaço diminui, e por tanto, é bom saber aproveitar todos os espaços!
             
                               Uma boa ideia são as Prateleiras.

Não ela não são precisamente na parte alta da parede, podendo assim tomar conta de uma parede inteira, mas para quem tem pouco espaço para aproveitar, a melhor opção é coloca-la na parede para aproveitar o espaço no alto.
Os cantos também não podem serem esquecidos, já que na maioria das vezes, não servem para nada! Existem em depósitos de materiais de construção, ou até mesmo em lojas de decoração, essas prateleiras para os cantos da parede. Elas são menores, mas também servem para colocar livros, e essas coisas, que você colocaria em uma estante, mas que ocupa muito mais espaço que as prateleiras.

                                                      As Camas Duplas
Camas Duplas, Beliches, Triliches... São todas da mesma família e tem o mesmo propósito: Ocupar Menos Espaço. E quando o assunto é Quarto Dividido, a intenção é ocupar menos espaço. Essas camas duplas fazem seu papel direitinho, porque ocupa o espaço de uma cama, e a cama de cima ocupa o espaço da parede, que na maioria das vezes, não é utilizado. Quando for escolher a Beliche(Duas Camas) ou a Triliche, (três camas), escolha a triliche. Elas são um pouquinho mais caras, mas tem aquela cama reserva como a da foto, que dá uma mão e tanto. E esses armários que vem do lado de algumas treiliches, são super estilosos e é um armário a mais.

Basicamente, essas duas dicas são valiosas para quem divide quarto, e ocupa pouquíssimo espaço.

                                           Curtiram? Comenta ae!  
                                                        xoxo

7 Comentários

  1. Gostei das dicas, tenho uma irmã e um irmão mais GRAÇAS A DEUS não tenho que dividir quarto u.u


    To seguindo, segue?http://comqueroupaaeuuvou.blogspot.com.br/

    Besos, rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus mesmo! Qe bom qe gostou do postn!
      Visitei seu blog! =>

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom, você pode dar uma pesquisada no Google por algumas, ou, como no meu caso, pedir para um marceneiro fazê-la. xoxo <3

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!