Ambas eu amo e não vivo sem. Conforto e praticidade no tênis mais a sensualidade das saias. Essas duas peças andam juntas, mas como todas boas 'parceiras' e 'cúmplices', pode haver desavenças. Então, quando for combinar os dois, tome cuidado com:

                                      Saias de Tecido Nobre
seda, cetim... tecidos mais molinhos! Esses tipos de saia dá um desastre total no look quando se combina com tênis. Assim como toda a roupa mais fina, esses tipos de saia deve se usar com saltos ou para quem não gosta, sapatilhas! 

                                                        O Tamanho.
Os tênis geralmente combinam mais com mini saias, já que saias no joelho ou abaixo combinam com sandálias, porque venhamos e convenhamos, tênis tem uma pegada sport (há vá!) e tem de ser usado com uma sainha com a mesma pegada.(O que não significa que você vai usar saias para fazer sport, por favor! #HORADOBOMCENSO!).

                                                 O Formato da Saia
Essas saias "balãozinho" não é o que se pode dizer Perfeita Para a Combinação, porque ela tem um quê mais romântico; e esporte com romântico não é lá uma combinação muito bonita. Mas se você só tem esse tipo de saia, ou acha mini saia reta coisa de Fatinha (Momento Malhação), use com all star baixo, isto é, aqueles sem cano alto, como este:


                                                    O Tênis Certo.  
Só tem uma regra para escolher o tênis para essa combinação; a regra é: O tênis não deve ser sport! Ai vem uma fulana e pergunta "Dãã, mas você disse que todo tênis é sport" Você faz corrida de sandália? Todo look que leva nos pés (Não diga)tênis, fica com cara de sport, o que não quer dizer que todo tênis seja sport! Para quem só usa tênis(olá amiga!), sabe que tem aqueles tênis com o estilo sport. A nike (pra não falar em All Star) geralmente tem uns tênis que combinam com saia, como aqueles de cano alto .(Cano? É esse o nome?) Mas para não errar na hora de usar essa combinação de saia + tênis,(reta, não balãozinho) indico sempre os estilo botinha, ou cano alto mesmo, sei lá o nome daquelas maravilhas! 

                                                        Curtiram As Dicas? 
                                                              Comenta ae 
                                                                      xoxo (=*
                                                                      

2 Comentários

  1. Acho que também fica legal uma sainha jeans, reta e curta, com um all star de cano baixo mesmo ! (: Alias, acho que o unico tenias que combina com saia, é o all star.. ! *-*

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!