Voar, voar... Um sonho bom (8')... Quem nunca viu se quer um capitulo da série que ainda passa na TV Cultura? Quem não se lembra da Deborah Secco adolescente nessa série? Como o tempo passa né? Eu via esta série dês dos doze anos e, quando soube que finalmente viraria filme, bateu aquela emoção. E então ontem eu fui ver o filme e vou contar um pouquinho...
                     
          Quem via a série sabe que a história gira em torno das quatro irmãs e suas amigas, e o pai rabugento e mandão, que tem que lhe dar sozinho com as quatro adolescentes. No filme não mudou nada. Paulo, o pai, está com dificuldades financeiras porque, segundo eles, as filhas desperdiçam de mais, além do aumento do aluguel. E então ele dá a noticia de que têm que se mudar, ou então, se cortassem os gastos em 30 %, ele pensaria na hipótese de ficarem. As meninas então começam uma luta para ficar no bairro, afinal, elas tinham sua vida ali. Porém não é apenas isto. Alice (a loira) está em um conflito chamado "perder a virgindade", coisa que parece que nunca vai acontecer. Já a Bianca, está namorando alguma pessoa qual ninguém nunca sabe quem é. Karina, a mais novinha, é a única nerd, qual vive uma réplica, ou digamos, paródia de crepúsculo, tudo planejado por um menino que é muito afim dela. Enquanto a Tina, a mais velha que não vive mais em casa, está em uma luta para conseguir um emprego e continuar a faculdade de Direito, qual ela entrou por causa do seu pai. Além do mais, Tina tem que lhe dar com com o namorado rico e meio moleque.  
          
          O filme trata a respeito do Bullying, que uma colega da escola sofre por ser diferente. Trata sobre amizade e o como isto faz bem para as pessoas. Sexo, é claro. E o quanto as vezes somos oprimidos e, ou, oprimimos nossas vontades para fazer algo que outras pessoas querem. Além do que, VOCÊ NÃO PARA DE RIR, nunca! 
          AH, só uma coisa... crianças de 12 anos não podem ver este filme!
                                                                                                                                                 XOXO.   

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!