Oi oi oiii genthe lindha!! Eu estou sumida, eu sei! Quanto mais com o Movie of the week. Porém, essa semana eu vi um filme que queria muito ver e então vim atualizar! Ah, é mais um daqueles filmes inspirados em livros
             Em um futuro distante, o Planeta Terra está salvo de todo o mau que o ser Humano causou. Tudo isto graça a seres extra terrestres chamado de Almas. Esses seres salvaram o planeta, porém ocupam os corpos humanos e tomam conta de sua memória e de seu corpo. Mas alguns humanos resistem ao processo, e então dividem o corpo com a Alma que está habitando o corpo. Este é o caso de Melanie. Melanie fazia parte de um grupo de seres humanos que vivem escondidos para que Buscadora, a líder das Almas não coloque habitantes neles. Em uma caçada a este grupo, Melanie se sacrifica e deixa ser pega para salvar seu irmão caçula. E então Buscador implanta em Melanie uma Alma chamada Peregrina. Porém Melanie tem uma relutância e então passa a viver ela e Peregrina no mesmo corpo. Buscadora começa então a usar as lembranças de Melanie para encontrar o grupo de humanos qual Melanie fazia parte. Mas ao longo do filme, Peregrina se fascina com as memórias de Melanie, e percebe que nem tudo o que as Almas fazem são algo bom, e então Melanie convence Peregrina a ir até o esconderijo do grupo de resistência qual estão seu irmão mais novo, seu tio e tia e seu namorado, entre outros que escaparam da habitação. Mas Melanie se esquece de que quem está habitando o seu corpo é Peregrina, e que ela não pode se manifestar em nada. Então Peregrina tem que provar que estar do lado do grupo de resistência para não ser morta. Além disso, há outro probleminha... Durante o filme Peregrina, a habitante do corpo de Melanie, se apaixona por um dos humanos, e tudo fica mais difícil. 

          O enredo é legal, o filme faz você ficar pensando em imensas possibilidades de um fim legal para Melanie e Peregrina, já que na verdade você começa a se apaixonar por Peregrina não por Melanie, e não quer de jeito nenhum que nem uma das duas morra. A história de amor não é muito legal do tipo "Ai, como ele a ama", até porque no primeiro momento que o namorado de Melanie ver que seu corpo foi habitado por uma Alma, ele não pensa duas vezes em mata-la, mas o resto é legal, além de que, o fim é surpreendente.
                                                                                   XOXO

4 Comentários

  1. Eu quero muito assistir esse filme!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um filme ótimo,
    você vai gostar muito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que louco! Deve ser tipo uma possessão. Vou assistir, mas antes pretendo ler o livro antes :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito legal mesmo!
      Leia o livro antes, é bem melhor assim!
      XOXO.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!