Se as coisas fossem fáceis, não teria lá a graça da conquista. A vida tem que ter a graça da conquista. Lutar por algo que você quer, estudar para passar em medicina, em fim. Lutar. É como em um game. Antes de tudo você tem que enfrentar os monstros que aparecem no caminho, e na maioria das vezes esses monstros são maiores que nós mesmos. Na maioria das vezes, esses monstros acabam mesmo vencendo a batalha, mas... o importante é não desistir. Temos três vidas, não é mesmo? E quem ditou a quantidade de vidas? Quem ditou a quantidade de vezes que você tem que tentar? 
       Ter força pra fazer seus sonhos mesquinhos virarem grandes sonhos. Ter vontade de fazer seus grandes sonhos tornarem-se realidade. Ter coragem de enfrentar realidades. Realidades duras de mais para quem sonha fofinho. Mas se o sonho é o mais longe do mundo real que podemos chegar ainda em vida, podemos fazê-lo fofinho e com flores. Mas o mundo te quer forte, porque precisa de gente forte. Somos soldados que lutam por nós mesmos. Proteger, enfrentar e vencer. 
        Proteger, enfrentar e vencer.
                                                                                 Francielly Gomes

2 Comentários

  1. Uau ameiii o texto, parabéns, meu lema agr: Proteger, enfrentar e vencer devemos sempre enfrentar a vida de cabeça erguida bjss
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Claudia!
      Proteger, enfrentar e vencer também é o meu lema!
      xoxo

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!