Ultimo livro e não sei se fico Feliz ou triste com isto. Em O Ultimo Olimpiano, Percy e todo o mundo esta em perigo. Cronos esta no comando de um exercito pesado de monstros, deuses pequenos e semi deuses. Apos ter dominado o corpo de Luke, e assim se reerguido, Cronos quer acabar com os deuses e tomar o Olimpo. E os deuses estão ocupados de mais lutando contra Tifao, o pior monstro de todos os tempos, qual Cronos cuidou de libertar.

          Com isto, resta para Percy e todos os semi deuses defender Nova York e o Olimpo do ataque do titã. E claro que com toda essa pressão, Percy foi forçado a tomar uma medida drástica, sendo assim a única maneira de salvar a todos e a si também.  

Neste ultimo livro, Percy mostra toda sua coragem para fazer algo extremamente perigoso, sendo esta a unica maneira de defender o Olimpo de Cronos. Percy vai liderar um exercito de semi deuses com bravura e coragem; vai colocar as coisas em seu coração no devido lugar, e vai perceber que nem sempre o culpado é uma única pessoa.
           Esse foi o livro mais empolgante de toda a série! Devorei o livro, e amei o final! Não vejo a hora de comprar "Os Heróis do Olimpo".
                                                                                           XOXO

          Há uns cinco dias assistir ao segundo filme da longa metragem de Percy Jackson. Não sei se já contei pra vocês, mas não sou muito fã dos filmes, porque eles realmente fogem do livro. As atuações são ótimas e o cenário é bem legal, mas mesmo assim, prefiro muito mais os livro. Quem viu o primeiro e o segundo filme, percebeu que Anabeth era morena, e não sei de onde tiraram isso, no primeiro filme; porque Anabeth é loira dês de quando Rick Riodan a apresentou para nós; no segundo filme ela finalmente ficou loira e acho que o maior erro bobo do filme foi não ter Anabeth loira dês do começo. Mas tudo bem, não estou aqui para falar dos erros dos filmes, mas para falar do segundo filme.

          No filme a história ainda gira em torno de irem buscar o velocino para curar a Arvore de Thalia, como disse o livro. Porém sinto falta de algumas coisas em todo o filme, como por exemplo, a busca de Grover pelo deus Pã e o boné de Anabeth! Em nenhuma parte do filme são tocados esses dois detalhes. No filme, no finalzinho, Luke consegue o velocino e o usa para reconstruir o titã Crono; Porém Percy consegue mandar o titã para o fundo do baú de novo. Ah, e no filme, o titã não é nada, NADA inteligente.  
          O filme é legal, porém o diretor deveria ser mais fiel à história.  
                                                                                                                                            XOXO❤ 

          Oi oi oiii genthe lindha!! Eu estou sumida, eu sei! Quanto mais com o Movie of the week. Porém, essa semana eu vi um filme que queria muito ver e então vim atualizar! Ah, é mais um daqueles filmes inspirados em livros
             Em um futuro distante, o Planeta Terra está salvo de todo o mau que o ser Humano causou. Tudo isto graça a seres extra terrestres chamado de Almas. Esses seres salvaram o planeta, porém ocupam os corpos humanos e tomam conta de sua memória e de seu corpo. Mas alguns humanos resistem ao processo, e então dividem o corpo com a Alma que está habitando o corpo. Este é o caso de Melanie. Melanie fazia parte de um grupo de seres humanos que vivem escondidos para que Buscadora, a líder das Almas não coloque habitantes neles. Em uma caçada a este grupo, Melanie se sacrifica e deixa ser pega para salvar seu irmão caçula. E então Buscador implanta em Melanie uma Alma chamada Peregrina. Porém Melanie tem uma relutância e então passa a viver ela e Peregrina no mesmo corpo. Buscadora começa então a usar as lembranças de Melanie para encontrar o grupo de humanos qual Melanie fazia parte. Mas ao longo do filme, Peregrina se fascina com as memórias de Melanie, e percebe que nem tudo o que as Almas fazem são algo bom, e então Melanie convence Peregrina a ir até o esconderijo do grupo de resistência qual estão seu irmão mais novo, seu tio e tia e seu namorado, entre outros que escaparam da habitação. Mas Melanie se esquece de que quem está habitando o seu corpo é Peregrina, e que ela não pode se manifestar em nada. Então Peregrina tem que provar que estar do lado do grupo de resistência para não ser morta. Além disso, há outro probleminha... Durante o filme Peregrina, a habitante do corpo de Melanie, se apaixona por um dos humanos, e tudo fica mais difícil. 

          O enredo é legal, o filme faz você ficar pensando em imensas possibilidades de um fim legal para Melanie e Peregrina, já que na verdade você começa a se apaixonar por Peregrina não por Melanie, e não quer de jeito nenhum que nem uma das duas morra. A história de amor não é muito legal do tipo "Ai, como ele a ama", até porque no primeiro momento que o namorado de Melanie ver que seu corpo foi habitado por uma Alma, ele não pensa duas vezes em mata-la, mas o resto é legal, além de que, o fim é surpreendente.
                                                                                   XOXO

          Mês novo, coisas novas! Resolvi ontem que iria criar novas metas (vocês sabem, eu  metas) todos os meses! Achei uma coisa legal, já que todos devemos ter metas para cumprir. Vamos às minhas metas de março!

                 Começar academia;
                 Começar uma dieta saudável;
                 Publicar a evolução no Instagram;
                 Fazer um vídeo para o blog;
                 Ler A Cabana;
                 Postar mais vezes no blog.

          Seis coisas, apenas? Siim! Essas são minhas prioridades para março. O post é curtinho, mas talvez eu volte mais tarde! 
                                                      XOXO

          Hoje é sábado, amanhã é domingo e se tem uma coisa boa para se fazer nesses dias, esta coisa se chama: Ver filmes! Sou fã disso! (Acho que vocês já perceberam!). Tudo bem, eu sei que tem um monte de estréia boa no cinema, mas não é sempre que a gente tá com aquele pique. Tem vez que estamos com aquela vontade de dormir por três meses que não temos pique nem pra ver aqueles nossos filmes favorito. É por isto que trouxe uma coisa que ninguém cansa de ver. Animação! 

 ❤ Valente. 
          Um dos mais novos filmes da Disney, conta a história de Merida, uma garota que mora em um reino. Sua mãe, a rainha, quer que ela seja como uma rainha deve ser, o problema é que Merida tem pensamentos totalmente diferentes. Porém ela toma uma medida drástica ao descobrir que sua mãe quer força-la a se casar. 

 ❤ Enrolados 
          Quem nunca viu este filme? É tão fofo! É uma réplica de Rapunzel, só que nessa história totalmente contraditória, quem vem "salvar" sem querer querendo a nossa "Rapunzel" é um ladrão do palácio. 

 ❤ A Lenda dos Guardiões
          Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Fada do Dente, Morfeu... Quem nunca ouviu estes nomes? Neste filme, ainda temo um mais novo membro para o conselho; Jack Frost, o carinha da neve! Juntos, eles tentam impedir que o Bicho Papão destrua a crença das crianças nessas datas importantes. 

 ❤ Irmão Urso 
          "Um pé na estrada eu vou botá..." Quem não se lembra do fofo do KOOOOODAAAA tentando fazer o Kenay (se for assim que se escreve!) deixar de ser um urso reclamão?! Gosto tanto deste filme, que é de longe a minha animação favorita feita pela Disney. Depois de matar a mamãe urso, Kenay vira um urso. É um negócio bem mais complexo, porque envolve crenças de tribos, e bençãos de deuses, e vale muito apena ver.

 ❤ Mulan
           Mulan também é mais uma garota fora dos padrões de normalidades para sua família e por onde mora. Um dia, quando seu velho pai é convocado para servir o exercito, Mulan se vê na oportunidade de fugir de muitas tentativas frustantes de casamento, indo em seu lugar. Porém... Fingindo ser um garoto. 

                                                                                      XOXO.    

          O livro continua com a trajetória da batalha de Percy para salvar o mundo do Titã Cronos, qual agora esta muito mais forte e formado. Porem neste livro, a intenção de Cronos é entrar no acampamento meio sangue e, depois de destruí-lo, acabar com os deuses e com o Olimpo. 

          Não podendo passar pelas barreiras magicas do acampamento, tendo Cronos como maior líder, Luke lidera o exercito para o labirinto, lugar construído por Dédalo, filho de Atena (e sim, é o labirinto do minotauro), para encontrarem o Fio de Ariadne, o único objeto que pode guiar quem tiver no labirinto. Se Luke encontrar o fio de Ariadne,  sua intenção é ser guiado até o acampamento e entrar por uma das passagens que dá pro labirinto.

         A missão, desta vez de Anabeth, é entrar no labirinto e impedir que todo o plano do titã se concretize. Com a ajuda de Percy, Tyson, Grover e até mesmo de uma mortal que salvou Percy quando ele foi atacado por uma vampira líder de torcida em sua nova escola, mesma mortal que já havia salvado Percy antes, mortal esta que consegue ver através da névoa (uma espécie de manto que mostra apenas o que quer mostrar). E Grover ainda tem a sua ultima chance de encontrar Pã, caso contrario terá sua licença de buscador revogada para sempre. 

           A Batalha do Labirinto é o livro mais empolgante. A página 211, que não vou contar pra vocês (Sou Má!), é uma das partes que mais amei. Agora falta apenas um único livro para a série chegar ao fim, mas já estou providenciando a continuação delas ( Os Heróis do Olimpo). O livro tem a mesma estrutura dos outros, quero dizer, mesmo tamanho, fonte e folhas amarelas. Não sei se já comentei, mas amo o fato de que a capa é fosca e a única coisa iluminada é o titulo e o nome da série. Resumindo: Fica linda na estante!  
                                                                                                                       XOXO❤