Eu adoro vocês pessoal, e adoro musicas antigas, e adoro Elvis e blues e clássico e o Vagalume que me ajuda a achar todas as musicas que preciso. E tipo, eu não sou abençoada pelos deuses unga unga da boa musica para ter todas as musicas no 4shared, meu único meio de baixar músicas conhecido e que nunca me traiu com um vírus (eu acho!!) mas a pouco tempo descobri que tem um jeito de ter todas as musicas mais antigas (que amo de amor verdadeiro) para mim! E tudo bem, vou compartilhar com vocês  

          Primeiro passo é Pesquisar a musica que você quer baixar, no meu caso, Michael Bublé - Feeling Good, e vale a pena essa musica genthe! Depois que encontrou o vídeo, clique e copie a (o?) URL do vídeo. 

          E agora a melhor parte, é só clicar IN THE LINK TANKIYOU (sim, é ingreish) e colar a URL do vídeo no espaço indicado por mim com tanta precisão, converter vídeo, e depois clicar em Download. Fim! Sem vírus ou surpresinhas! 
                                                                                               xoxo  ❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!