Tem quase uma semana que encontrei esse batom amorzinho em uma loja de bairro mesmo (isso é o bom das marcas baratinhas, a gente encontra em todo o lugar!). Tinha várias cores lindas, e alguns nudes apaixonantes, mas como nunca tinha comprado batom dessa marca antes, resolvi comprar apenas um, com uma cor suave, mas não nude, para eu poder fazer o teste. 

          Todos os batons da marca tem uma etiqueta como esta da foto, que informa a cor, e o numero da cor! O aplicador é como o de qualquer batom liquido ou gloss, e nem uma surpresa até aí. Na verdade, o que me surpreendeu foi o tanto que o queridinho durou. No dia que o usei para fazer o teste de durabilidade, estava um dia meio quente em SP, em uma quarta-feira (dia oficial do cinema). Fiquei das 14:00 ás 22:00 com o danadinho. Claro que ele foi saindo aos poucos, porém ele sai de uma maneira discreta, e no final, ainda vai restar uma pouco de cor na boca até você lavar com água e sabão.

          O batom tem um toque acetinado, e fica meio matte, porém não deixa a boca seca, pelo contrário, ela parece estar bastante hidratada, e creio que por isso ele marca todas as curvinhas dos lábios, o que eu não acho ruim. O batom tem uma forte pigmentação, como mostra a foto de cima e tem um cheirinho bastante agradável, que não fica na pele []


                                                                                               xoxo

2 Comentários

  1. Que cor fofinha! Não sou muito fã de tons rosados, mas gostei bastante desse! Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã, mas esse rosa tem uma cor bastante bonita
      xoxo <3

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!