A escola é o lugar onde passamos umas horas bem interessantes durante o dia. E as vezes, ou quase sempre, aquele gatinho que queremos chamar a atenção. Na escola também se encontra aquelas meninas que se vestem e maquiam como se lá fosse uma balada diariamente. Ficam bonitas? Sim, admito que sim, más se periquetar  todinha só pra estudar não é legal. Ir com o rostinho lavado também não é o que queremos então a melhor opção é um mike simplesinho mesmo.   

As dicas são:

O trio corretivo, base e pó compacto é essencial. Más as meninas geralmente erram nos olhos e boca, então as dicas são:

__Nos olhos, combine o lápis com o rímel e a sombra. 
          Tem gente que não curte aqueles rímel coloridos, então o pretinho básico é o preferido. Com o rímel preto, pode ser usado uma sobra rosa bebe, prata, chumbo, marrom. (Não é legal usar sobras azuis, verdes ou esses tipos de cores para o colégio). Com esse estilo mais sério, vale um lápis berinjela para descontrair. 
          Agora para quem não luga em usar o rímel azul nos cílios, tem que saber como usar. Rímel azul pode, más com lápis preto e uma sobra iluminadora. Fica perfeito. 

__Nada exuberante para os lábios é o essencial.
          Claro que um batom vermelho ou rosa choque fica lindo, más não em todas as ocasiões, e uma desas ocasiões é a escola. Com o rímel pretinho, vale um gloss Rosa choque. Para o rímel azul, um gloss pessego, apenas para dar um brilhinho e uma pequena cor nos lábios. 


Espero que tenham gostado das dicas.
                                                          Até a próxima!!

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!