Pras meninas que tem namorados...


É tão bom ficar abraçadinho com quem agente gosta né? Ainda mais quando os dias são feitos especialmente para os namorados. Ás vezes chega a data e estamos sem grana. (Ainda mais se você é uma pessoa como eu, sustentada pelos pais  rsrs). Bom, vou colocar umas dicas aqui para os casais fazerem quando estão com pouquíssimo dinheiro. 


Encontre um lugar sossegado para vocês ficarem á sós. Quero ver quem vai dizer que não é gostoso passar o dia inteirinho com o seu ""! Se seus pais não pegam no pé, você pode ficar com ele na sua casa se seus pais não tiverem. Ou na casa dele. Um parque onde a entrada é gratuita também é um ótimo lugar; e pra não gastar a grana que tem com comida, usem as coisas que tem em casa para fazer o que comer. 
Exemplo: Pão fateado, queijo, presunto, bolo, torta, refrigerantes, copos...E outras coisas fáceis de fazer com as coisas que se tem em casa. Além de ser muito romântico um piquenique ao ar livre, é bem barato. 


Quer dar um presente e ta sem grana, faz uma poesia ou uma musica.Presentes que ficaram na memória sempre e você só precisará usar sua imaginação. Se você toca algum instrumento, faz uma musica pensando no garoto, cante pra ele, grave e dê o CD. Ou então, faz uma poesia, leia para o garoto escreve e dê à ele. 


Assiste à um filme em casa mesmo. Mais privacidade do que no cinema e mais barato. Se tiver TV no quarto, melhor ainda! ;) ...


Espero que tenho ajudado. beijin meus bomboms! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!