Fiz duas maquiagens rosas com detalhes diferentes e vim mostrar pra vocês.

A primeira...



Essa é a primeira. As fotos foram tiradas em locais diferente, (varanda, quarto) e acho que ficou legal. O glimmestcks foi passado na linha da lágrima e a sombra foi passada em toda a pálpebra móvel, mas antes passei um iluminador em todo o olho. Apliquei a sombra na parte de baixo do olho também, e subi como se fosse faze um olho gatinho só que com a sombra. A imagem numero "um" está mostrando melhor como fica o canto externo do olho. Usei nos cílios a mascara  Colortrend Avon, mascara extra volume para os cílios. É a azulzinha

A segunda é esta:





O rosa desta segunda maquiagem é mais claro, e no canto externo do olho, subi a sombra como na primeira maquiagem. Na parte dos cílios inferiores, passei sombra dourada como se fosse passar o delineador, bem rente ao cílio. E passei esta mesma sombra dourada do canto externo até a metade do olho na parte de baixo, como mostra a primeira imagem e fiz uma linha fina com a mesma sombra, alcançando a altura da sombra rosa. 

Não sei se deu para ver direitinho como descrevi, afinal, ainda não fiz meu curso de fotografia. (Ano que vem que me aguarde!)

            Curtiram? 
                                Comenta 
               E
               Divulga! 

                                                                                                        Francielly Gomes* 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!