Eu estava vasculhando o sait da Yes! Teen e ví uma matéria super legal que falava das famosas que não se importavam em ter uns quilinhos a mais, ou ser relativamente consideradas gordinhas. E acho que essas garotas fúteis (Ozório, se você estiver lendo isso, é pra você!) que acham que se você não for extremamente magra e perfeitinha, você não é ninguém, deveria, com certeza, ler esta matéria. Cara, eu acho super imbecil isso de ser igual as garotas da capa da revista. A maioria delas são bulêmicas ou anoréxicas, ou então usam algum remédio. Ou laxantes para não deixar a comida no estomago. Isso é fútil e sem necessidade. Ei você que está lendo essa postagem, quando te der aquela vontade de parecer com a garota da capa, lembre-se de duas coisas. Primeiro: Você é linda do jeito que é. Porque como diria a Lady Gaga, "Deus não erra nunca!" e ela está certa. E segundo, ao invés de parecer a garota magrela da capa da revista de moda, seja a garota estilosa e assumida como muitas famosas espiráveis são. Você não tem que deixar de ser quem você é para ser alguém. Porque idiotas são aquelas que acham que a imagem é tudo o que importa, porque depois a vida vai cobrar mais que um corpo perfeito e um cabelo liso.

Quem quiser ler a matéria, é só clicar aqui e ler a matéria. 


                                                               Curtiu? 
                                                      Divulga e Comenta!

                                                                                       *Francielly Gomes*

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!