Quem nunca olhou aqueles cabelos com cachos perfeitos e sonhou em te-los? É acho que nem uma garota! Más para cabelos assim


imágem 1>>




Imagem 2




Acredite, não é tão impossivel !




Vamos lá! 


Para garotas com o cabelo liso é muito fácil!


Vamos começar:


__Divida o cabelo em 4 partes.
__Para cachos como na primeira imagem, você vai precisar de uma babyliss grossa, como esta:


__Nessas quatro mechas, divida-as em 4, fazendo um total de 16 mechas em toda a cabeça
__Deixe que a babyliss esquente bem. Más antes de começar a enrola-la no cabelo, passe um protetor térmico nos fios.

__Comesse enrolando a pronta do cabelo e vai subindo para até a altura das orelhas.

Más se prefere os cachos como o da imagem 2:

Faça mechas menores, formando no minimo 25 em todo cabelo. Faça o mesmo procedimento e com a babyliss fina. 





No caso de seu cabelo for cacheado:

Aconselho fazer uma escova antes. Escova sem a chapinha. E isso vale para os dois tipos de babyliss. O procedimento é o mesmo, más se seu cabelo for mais cheio (como presumo que é), terá que dividir o cabelo em mais mechas.                                                   
                                                                                      


Beijos e espero que tenha gostado das dicas!  

Na ultima postagem com este tag, coloquei algumas roupas com o estilo da Demi Lovato, hoje vim falar do estilo da cantora Taylor Swift. Toda romântica e apaixonada é assim que pode ser definido seu estilo. Roupinhas claras e fofas, vestidos e saias... deem uma olhada.


Observem os detalhes dos bordados pratas de bolinha em seu vestido. E reparem como o vestido é todo frangido, causando um efeito muito lindo. 



Observem os vestidos como são sempre acima dos joelhos e em como os vestidos são supper fofos e românticos. As flores e os detalhes são o toque final.



Vestido perfeito para uma festa de 15 anos não acham?


Espero que tenham curtido o estilo da fofinha!!
                 BEJOKS!



A escola é o lugar onde passamos umas horas bem interessantes durante o dia. E as vezes, ou quase sempre, aquele gatinho que queremos chamar a atenção. Na escola também se encontra aquelas meninas que se vestem e maquiam como se lá fosse uma balada diariamente. Ficam bonitas? Sim, admito que sim, más se periquetar  todinha só pra estudar não é legal. Ir com o rostinho lavado também não é o que queremos então a melhor opção é um mike simplesinho mesmo.   

As dicas são:

O trio corretivo, base e pó compacto é essencial. Más as meninas geralmente erram nos olhos e boca, então as dicas são:

__Nos olhos, combine o lápis com o rímel e a sombra. 
          Tem gente que não curte aqueles rímel coloridos, então o pretinho básico é o preferido. Com o rímel preto, pode ser usado uma sobra rosa bebe, prata, chumbo, marrom. (Não é legal usar sobras azuis, verdes ou esses tipos de cores para o colégio). Com esse estilo mais sério, vale um lápis berinjela para descontrair. 
          Agora para quem não luga em usar o rímel azul nos cílios, tem que saber como usar. Rímel azul pode, más com lápis preto e uma sobra iluminadora. Fica perfeito. 

__Nada exuberante para os lábios é o essencial.
          Claro que um batom vermelho ou rosa choque fica lindo, más não em todas as ocasiões, e uma desas ocasiões é a escola. Com o rímel pretinho, vale um gloss Rosa choque. Para o rímel azul, um gloss pessego, apenas para dar um brilhinho e uma pequena cor nos lábios. 


Espero que tenham gostado das dicas.
                                                          Até a próxima!!


Olá fofuras...
Vim aqui mostrar acessórios, e claro, nome da loja e preço!




Essa fofura aqui dá todo o charme no look estilo fofo não acham?  Disponível  nas lojas Marisa por apenas 35,99








Bolsa muito estilosa e com cor forte, que está em alta agora, também dá o toque em roupas de cores não chamativas, como a mistura de preto e bege ou preto e branco. Bolsa encontrada nas lojas Marisa por 69,99








Sinto muito fofo, com lacinho no fecho. Sinto encontrado nas lojas Marisa por 26,00

Todos muito fofos mesmo! Espero que aproveitem. 




Pras meninas que tem namorados...


É tão bom ficar abraçadinho com quem agente gosta né? Ainda mais quando os dias são feitos especialmente para os namorados. Ás vezes chega a data e estamos sem grana. (Ainda mais se você é uma pessoa como eu, sustentada pelos pais  rsrs). Bom, vou colocar umas dicas aqui para os casais fazerem quando estão com pouquíssimo dinheiro. 


Encontre um lugar sossegado para vocês ficarem á sós. Quero ver quem vai dizer que não é gostoso passar o dia inteirinho com o seu ""! Se seus pais não pegam no pé, você pode ficar com ele na sua casa se seus pais não tiverem. Ou na casa dele. Um parque onde a entrada é gratuita também é um ótimo lugar; e pra não gastar a grana que tem com comida, usem as coisas que tem em casa para fazer o que comer. 
Exemplo: Pão fateado, queijo, presunto, bolo, torta, refrigerantes, copos...E outras coisas fáceis de fazer com as coisas que se tem em casa. Além de ser muito romântico um piquenique ao ar livre, é bem barato. 


Quer dar um presente e ta sem grana, faz uma poesia ou uma musica.Presentes que ficaram na memória sempre e você só precisará usar sua imaginação. Se você toca algum instrumento, faz uma musica pensando no garoto, cante pra ele, grave e dê o CD. Ou então, faz uma poesia, leia para o garoto escreve e dê à ele. 


Assiste à um filme em casa mesmo. Mais privacidade do que no cinema e mais barato. Se tiver TV no quarto, melhor ainda! ;) ...


Espero que tenho ajudado. beijin meus bomboms!