Sim sim, eu sumiu! Cara, mais que uma semana! Me perdoem, é que estou atarefadérrima com algumas coisas qual logo darei detalhes aqui! Porém, hoje não vim para ficar de blá blá blá, hoje vim para terminar aquele guia de calças diferentes! Pois bem, da outra vez vim com calças estampadas, hoje vim com as COLORIDAS! 

          Totalmente diferente das calças estampadas, as coloridas podem ser usadas com blusas ou bolsas estampadas, ou animal print (?!). Combinam mais com look's sociais, quero dizer, sapatos e sapatilhas ao invés de tênis! 

          As calças não têm muita frescura quanto a cores, quero dizer, há quem goste de chamar atenção apenas para a calça, e há quem goste de chamar atenção, e não há regras contra! Se bem me lembro, uma das poucas regras quanto a calças coloridas, são não usar cores iguais. Quero dizer, calça vermelha com terninho vermelho não pode!

          Quando se trata em usar o look totalmente colorido (como o da menina da foto |) tente colocar algumas peças pretas, não branca, para ficar um pouco mais apagado. 

                                      Para usa-las, não tem erro, é tudo uma questão de estilo,
                                   porque você consegue deixa-la de acordo com seu jeitinho! 
                                                                    XOXO     ❤     

2 Comentários

  1. Adoro essas calças coloridas, eu vou ganhar uma verde de Natal *-*
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho elas lindas, quando estão bem
      elaboradas em look's legais!
      ><

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!