Em 2014, continuo com minha meta sobre os livros. Ano passado consegui comprar mais ou menos, um livro por mês, em 2014, quero ter o dobro do que consegui. Ano novo, e vitórias em dobro! Por isto, já fiz uma lista com as séries de livros que quero ler, e não só ler, mas ter, em 2014! E já vou começar a comprar, porque agora, estou trabalhando... UI! Dá uma olhada só nas minhas próximas aquisições:

Cronicas de Gelo e Fogo.
Já virou série e, segundo uma pesquisa, a série mais pirateada de 2013! As Cronicas de Gelo e Fogo é uma série que eu não conhecia. Já tinha visto o livro, e achei um absurdo de caro (150,00 os cinco livros), mas agora que sou totalmente viciada nesta série proibida para menores, com certeza este livro estará em minhas mãos em breve. 
Se passa na Era Medieval, com cavalheiros e mulheres com roupas legais, e não vejo a hora de resenhar casa umas das 600 e la vai se mata de ler, páginas. 

Imortais
Este eu já falei aqui no blog. Tenho que completar a série com os últimos quatro livros. E não os compro porque não são prioridades, mas quero tê-los sobre meu poder!  (HUAHUAHUA)!!! A saga fala sobre um amor impossível, de imortais, e espíritos, e, embora o livro tenha criticas ruins, os acho bem interessantes e criativos. 

Diário de uma garota nada popular
O nome já diz tudo! Esta série está na minha lista dês de muitho tempo! Ele se parece com O Diário de um banana, e acho muito legais esses tipos de livros, embora sejam meio "FRANCIELLY, VOCÊ ESTÁ LENDO ISTO?!" 
                                                                                               XOXO  ❤    ❤    

4 Comentários

  1. Tenho vontade de ler As Cronicas De Fogo E Gelo e já li Diário De Uma Garota Nada Popular. É bem divertido, espero que leia :)
    blogdabittiz.blogspot.com
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram mesmo que Diário de Uma garota nada popular é bem engraçado,
      e amo esses livros tipo "morra de rir da minha vida"..
      Beijos, até mais..

      Excluir
  2. As cronicas de gelo e fogo se tornou o meu objetivo de leitura desse novo ano! Eu tenho que ler <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, duas!! Estou louca para ler, os livros
      sempre são diferentes de adaptações pra tv!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!