Primeirooo, desculpe o sumição!! O importante é que agora estou de volta e quase todos os dias vamos ter novamente post's novinhos... Mas agora... Vamos ao filme!

          Eu fiquei com vontade de ver o filme dês de que vi a minha Katniss Everdeen atuando e ganhando um premio pela atuação! Não pude ver no cinema, mas vi semana passada na TV fechada, e juro que achei que era uma coisa totalmente diferente...

           Conta na verdade a história de Pat, um cara qual teve maneiras erradas de resolver um grande problema que o assombra, e acaba indo parar em um sanatório por causa disto. Porém, depois de alguns anos, ele volta para casa de seus pais determinado a consegui sua vida de volta e, acima de tudo, sua esposa qual ele diz amar acima de tudo. Porem Pat ainda tem certos problemas em se controlar e tals, quando, em um jantar na casa de seus amigos, ele conhece Tiffany, uma garota qual passa por problemas parecidíssimos com o de Pat. Eles começam a se conhecer, tendo como vista apenas uma amizade, afinal, a intenção de Pat é conseguir sua mulher de volta. Porém, ao longo do filme, Tiffany vai se apaixonando por Pat, porém tem medo, porque sabe que ele quer, acima de tudo, sua ex-mulher de volta. 

          O filme não é um dos melhores nem de longe, mas só pela atuação perfeita da Jennifer Lawrence e pela surpresa que o final reserva, merece sim ser visto. Não me lembro de ter visto história parecida, é totalmente inovadora e, talvez o livro me faça ter uma ideia diferente sobre O Lado Bom da Vida e, mesmo que não seja o melhor, merece e muito ser visto mas, pela história (qual realmente gostei) o livro deve ser mais interessante. Alguém aí já o leu?

                                                                                                                   XOXO 

2 Comentários

  1. Eu curti muito esse filme, me fez gostar ainda mais da Jennifer <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, ela atuou perfeitamente assim como nos outros filmes!
      xoxo, flor..

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!