Hoje é sábado, amanhã é domingo e se tem uma coisa boa para se fazer nesses dias, esta coisa se chama: Ver filmes! Sou fã disso! (Acho que vocês já perceberam!). Tudo bem, eu sei que tem um monte de estréia boa no cinema, mas não é sempre que a gente tá com aquele pique. Tem vez que estamos com aquela vontade de dormir por três meses que não temos pique nem pra ver aqueles nossos filmes favorito. É por isto que trouxe uma coisa que ninguém cansa de ver. Animação! 

 ❤ Valente. 
          Um dos mais novos filmes da Disney, conta a história de Merida, uma garota que mora em um reino. Sua mãe, a rainha, quer que ela seja como uma rainha deve ser, o problema é que Merida tem pensamentos totalmente diferentes. Porém ela toma uma medida drástica ao descobrir que sua mãe quer força-la a se casar. 

 ❤ Enrolados 
          Quem nunca viu este filme? É tão fofo! É uma réplica de Rapunzel, só que nessa história totalmente contraditória, quem vem "salvar" sem querer querendo a nossa "Rapunzel" é um ladrão do palácio. 

 ❤ A Lenda dos Guardiões
          Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Fada do Dente, Morfeu... Quem nunca ouviu estes nomes? Neste filme, ainda temo um mais novo membro para o conselho; Jack Frost, o carinha da neve! Juntos, eles tentam impedir que o Bicho Papão destrua a crença das crianças nessas datas importantes. 

 ❤ Irmão Urso 
          "Um pé na estrada eu vou botá..." Quem não se lembra do fofo do KOOOOODAAAA tentando fazer o Kenay (se for assim que se escreve!) deixar de ser um urso reclamão?! Gosto tanto deste filme, que é de longe a minha animação favorita feita pela Disney. Depois de matar a mamãe urso, Kenay vira um urso. É um negócio bem mais complexo, porque envolve crenças de tribos, e bençãos de deuses, e vale muito apena ver.

 ❤ Mulan
           Mulan também é mais uma garota fora dos padrões de normalidades para sua família e por onde mora. Um dia, quando seu velho pai é convocado para servir o exercito, Mulan se vê na oportunidade de fugir de muitas tentativas frustantes de casamento, indo em seu lugar. Porém... Fingindo ser um garoto. 

                                                                                      XOXO.    

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!