A foto acima mostra o desenvolvimento "clarear" (existe isso, meu Deus?) do meu cabelo. Fiz um post uma vez falando sobre a tinta que eu usava nas três primeiras fotos acima, e disse o quanto ela escureceu meu cabelo, já que eu tinha partido de um tom mais ou menos sete e uns seis dedos de raiz castanha escura.
          Podem ver que na ultima foto meu cabelo já estava bem mais clara, e isso porque a kirida (no caso kirida sou eu) colocou um filtro básico pra melhorar essa cara de nojo.

          Essa foto foi postada recentemente no meu instagram, onde eu postei o resultado final do cabelinho, e pode não parecer na foto, mas eu estou feliz viu (mesmo querendo pintar ele de azul ou roxo, talvez hehe). Claro que eu troquei totalmente de tinta, porque aquela não estava mesmo dando certo e nem clareando nada o cabelo (e não postei a raiz porque meu ruivo natual não está pintado).
         Depois de deixar a Alphaline, pulei para a Yellow do mesmo tom, 8.4. Clareou uns 50% e eu fiquei feliz, mas nem tanto né, porque muito pra mim é pouco. Daí resolvi clarear mais, e para clarear eu tive que usar uma tinta clareadora nova da Igora, L-57, e é muito importante usar a L-57, e não a L-77, isso porque a 57 vai abrir mais a cor, e a 77 vai deixar um ruivo muito forte (segundo alguns blogs da veda) e consequentemente mais escuro. Prefiro que fique claro e se eu não curtir, escureço.
          Depois de clarear com a L-57 passei a Yellow 8.4, porque a L-57 abriu de mais; e no fim eu fiquei cantando Happy do Pharrell. Ainda mais porque a foto acima é do cabelinho desbotado de mais de um mês sem nem tonalizar.
          Ah, se vocês quiserem saber como eu tonalizo o meu cabelo, é só deixar nos comentários. Na verdade, meninas, tudo que vocês quiserem que eu faça é só deixar nos comentários. Quer dizer, quase tudo.
                                                                                                  xoxo       

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!