De um dia para o outro, tudo mudo. Não, não de um dia para o outro, mas gradativamente você vai se cansando. Se cansando e se cansando... e de um dia para o outro, se cansa. Se cansa da sua vida sem graça, e de todos os seus roteiro; se cansa de suas viagens não concluídas e de planos que não viraram nada. Se cansa de fazer planos impossíveis (onde eu estava com a cabeça?), e de querer tanto aquela viagem pela Europa e nunca conseguir. Simplesmente cansa.
          E você se depara deitada no chão, porque não aguenta o calor mesmo, olhando para o teto branco do seu quarto praticamente vazio, e conclui. Conclui que você está vazia, que reflete o vazio, o que não consegue se preencher.
           Você sabe que ainda há algumas estrelas dentro do seu pote, e que não pode mesmo deixar que essas estrelas parem de brilhar por nem um minuto... mas e quanto ao resto? E quanto a todo aquele céu infinito e brilhante que você era? Onde foi parar?
          E você se levanta e se olha e se pergunta, olhando para você, quem é você e o que você fez com seu eu. Nada mais te agrada, nada te faz lembrar você. Nem uma voltagem te acende mais. Nada. Não se deixe ser nada.
                                                                                          Francielly Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!