Não sei se já disse aqui no blog, mas 2015 foi um ano muito pouco produtivo para mim. Não sei se o porquê era da garota acordar tarde, e perder quase o dia todo me locomovendo até o cursinho (duas horas de trem) ou porque a minha vaibe estava baixa, mas sei que deixei muita coisa de lado em 2015, coisas que eu gostava de fazer, e que me dava mais força, com certeza, e com isso, vou voltar a fazer esse ano, assim que minha rotina se normalizar (mais um ano de cursinho, genthe).


                                                        Ir à igreja aos domingo. 


          Sério, eu gosto mesmo de chegar à igreja de manhã ou de noite mesmo, e ouvir todas aquelas palavras bonitas de conforto e amor que o Padre da minha paróquia diz, mas em 2015 eu não fui à igreja uma vez se quer, e me afastar dela não foi algo bom par mim; por isso vou voltar e frequentar a igreja aos domingo ou sábados. 

                                                        Dedicação à 7ª Arte.



     Quando eu trabalhava, eu e minha amiga Diana frequentávamos um cinema ao lado do nosso trabalho, e toda semana (ou quase) escolhíamos um filme, mesmo aqueles meio bobo, e íamos assistir na segunda ou na quarta, porque é mais barato, e filmes de ação eu deixava para ver com meu namorado aos sábados ou domingos. Parei de ir quando parei de trabalhar, mas esse ano vou voltar à ir no cinema, pelo menos uma vez no mês (já contei pra vocês que coleciono os papeis do cinema?).

                                                Ser frequentadora dos parques. 
  
     Eu ia duas vezes no mês no parque Ibirapuera (duas horas de ônibus, dois onibus, #morta) apenas para escolher um lugar bom e deitar para ver o pessoal. Poxa vida, eu e minhas amigas colocávamos algumas coisas que encontrávamos no armário da cozinha na mochila e íamos apenas com a condução. Esse tempo vai voltar. 

                                                         Escritora da liberdade.

     Eu gostava tanto de escrever que criei um blog. E em 2015 deixei esse amor de lado, assim como os livros. Sinto tanta falta, tanta falta... mas não me preocuparei, afinal precisarei treinar muita redação porque minha nota esse ano foi uma coisa, e tenho uns doze livros para ler (poxa vida, vamos tirar vidas secas e colocar Sheakpeare? Fuvest? Unicamp?).
                                                                                                       xoxo 

4 Comentários

  1. Oiie fraan, cinema & parques ♥
    Te indiquei para o prêmio Dardos Bloggers :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Waa que pena não ter feito em 2015...
    Mas 2016 está ai cheio de oportunidades para vc <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!