Diz pra mim o quão bom é estar comigo, que eu fico. Deixa esse orgulho de lado uma vez, você é muito agarrado à ele; deixe-o. Diz que ainda nos amamos tanto quanto no começo, e que você ainda anseia dormir comigo. Sorri pra mim igual quando você sorria, segure minha mão na rua e ria quando eu dizer uma piada sem graça. Olha no meu olho, porque você mente mal, e diga que me ama como antes. Diz pra mim que o nosso caso não irá virar apenas mais um caso, e que eu fiz falta pra você todos os dias que estive longe. Diz pra mim que a distância não nos separou e que aquela garota loura da foto é mesmo uma colega que até já namorou um amigo seu. Diz pra mim que você me esperou por esses anos e que entende que eu estava seguindo meu sonho, e que você não quis me acompanhar. Não te culpo por não me acompanhar, mas sempre irei te culpar se continuar calado.
          Você prometeu que eu iria ser sempre a sua garota e eu prometi que você seria sempre o meu homem. Seria e será. Uma vez disse que mesmo no fim eu te amaria. Não era esse o fim que eu pensei na época, mas eu vou continuar te amando. Mesmo que continue calado. Olha pra mim e diz que eu posso cantar pra você e realmente salvar teu coração com uma oração. Diz pra mim que você quer ser salvo. Tudo bem, então não diz nada.
                                                                                             Francielly Gomes 


3 Comentários

  1. Nossa, que profundo. Por um momento me identifiquei com esse texto, mas com coisas que aconteceram bem no passado kkk... :B
    Bjuus!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando alguém se identifica com meus textos! xoxo <3

      Excluir
  2. Olá Francielly e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog. Nós ainda ajudaremos você divulgando e compartilhando seus textos em nosso Facebook.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!