O que vocês acham, meninas que amam make e moda (como eu), de ter um olhar estilo bonequinha? Deixa que eu explico! É claro que quando você usa muito rímel alongador ou então usa cílios postiços, você fica parecendo uma boneca daquelas que agente usava para brincar de casinha. Mas agora você que não se simpatiza com seus cílios inferiores curtinhos ou não está muito satisfeita com o resultado que o rímel proporciona aos curtos cílios de baixo pode deixa-los maiores e mais cheios, usando o Cílios Postiços Inferiores!


 Ginnifer Goodwin deixou seu olhar muito fofo usando esses tufos de cílios postiços nos cílios de baixo. Ficou fofo e estilo bonequinha. 

Mas se o que vocês querem é isso:

Vão em frente!
Minha dica é que usem esses acessórios lindos só em festas a noite, baladas, ou grandes eventos a noite. Porque a noite? Porque o dia pede umas maquiagem menos pesadas nos olhos, e querendo ou não, cílios postiços inferiores chamam atenção, o que não quer dizer que não sejam lindos e cheios de estilos. 

E quer saber? Não sigam as regras não! Não tenham medo de ousar como a Bella Thorne ousou.


 Abusem dos olhares, e não tenham medo de combinar o preto dos olhos com o bocão vermelho, ou os cílios postiços superiores e inferiores com a boca marcada; porque a vida é isso, arriscar para fazer o que você gosta de fazer e de ver, sem se importar com os olhares que nos julgam, porque sempre vai ter alguém querendo ser melhor que você, e se achando no direito de julgar. O que nos cabe fazer é decidir ser você mesma e fechar os ouvidos para julgamentos ou ser quem o outro que que você seja. 


Curtiu? 
Divulga e Comenta!

                                           *                              *
                                           Francielly Gomes
                                          *                                        *




2 Comentários

  1. Oi,então te mandei um e-mail,falado sobre seguir e ser seguido de volta,olhe por favor obrigada ;)))

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!