Esse ano não tenho formatura, não me deixaram pular os dois anos que ainda tenho do Ensino Médio direto para a formatura, mas sei que muitas pessoas irão se formar. (Meus Parabéns! Você saíra da sua escola que na maioria das vezes, enche o saco.) e claro, fazer uma festa. E meu papel aqui, agora, nessa postagem, é indicar um estilo de festa super fashion e romântica.

Vamos começar por Shakespeare. Já leram Romeu e Julieta? (Eu não!), não é preciso ler o livro para saber que Julieta e Romeu se conhecem em um baile de máscaras. E é essa a ideia que trago para vocês! Um baile de máscaras! 

E não é tão difícil o quanto, é só se preparar com um pouquinho de antecedência. E o mais importante, convidar as pessoas mais ou menos um mês antes. Tem que arrumar um lugar grande, porque com certeza vai ter algumas princesas com vestidos bufantes, e claro, muita gente que necessita de espaço. 
Não esqueça de decorar o salão conforme o tema. Enfeites com luzes vai deslumbrar as pessoas. E quer uma dica? Sabe aqueles pisca-pisca de natal? Use-os em volta das mesas, nas colunas das paredes, no teto... use a imaginação para arrumar o espaço, só não vale colocar aqueles coloridos, só os branquinhos.

E os olhos? Cara, muitas meninas esquecem da maquiagem nos olhos só porque estão usando mascara. E esquecem também que a mascara tem um buraco onde deixam os olhos a mostra! Então, se maquiem como se você não fosse realmente usar uma mascara. Só não use os seus cílios postiços porque não vai dar certo. 

Agora a roupa. Um Baile de Mascaras é como uma réplica das festas a fantasia, só que bem mais sofisticados. Seja a princesa com ou sem vestido bufante, com ou sem coroa. Seja a anjinha com asas brancas e uma máscara, misture tudo se lhe agrada assim! Use a imaginação mais uma vez, e cause na sua festa! 
E só lembrando, não é só porque um Baile de Mascaras é uma festa sofisticada que você tem que servir comidas sofisticadas valeu? 
E não esquece de convidar o seu gatinho/ paquera/ namorado/ futuro. Vai saber se não rola um clima entre vocês por baixo da mascara? 



Curtiu?
Divulga e Comenta!

*
*          *              *        *
Francielly Gomes
*                            * 
*                *  
*      *
*



2 Comentários

  1. adorei mas gostaria que se aprofundasse mais como por exemplo dicas com imagens ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar me aprofundar mais,
      fazendo uma pesquisa, e então publico aqui!
      Acompanhe,, XOXO.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!