Estava vasculhando minhas pastas no PC e encontrei algumas fotos minhas, não necessariamente de mim, mas tiradas por mim e resolvi postar. Estou com abstinência de câmera, alguém quer me doar alguma? 



          Estas fotos acima, tirei no Museu Ipiranga. Adoro ver o como as fotos saem quando as pessoas não estão fazendo poses e nem nada. Fica muito mais espontâneo. 

         Esta acima não ficou boa, mas está eu e minha prima e gostei da pose!  


         Já estas duas tirei quando estava fazendo um trabalho de musica para a escola. A primeira é creditada a minha amiga [Diíh] e a segunda é minha.

Esta daqui também foi no Museu. Achei muito lindo o lugar e resolvi fotografar.

         Esta eu quem tirei sozinha. Não tem boa luz, foi tirada sem fleche, mas gostei do resultado que a luz do sol me deu. 
                                                                       Gostaram?
                                                                                       XOXO [Beiji]
                                                                           ❤                                                                                                                                               

3 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!