Eu já amei você. Oh, incontavelmente, incondicionalmente, eu já amei você. Já levei a culpa por você, já passei horas sem sono sonhando com você. Já senti saudades de seu cheiro, senti desejo do seu beijo e uma vontade incontrolável de fazer seus lábios sorrirem mais uma vez, por mais algum tempo. Já senti vontade de amar você, de viver uma vida com você, de ter um destino com você. Já quis estar em um bar com você, em um encontro com você, na sua casa ou na minha com você, em meu quarto com você. Já quis que você quisesse me amar, viver uma vida comigo, ter um destino comigo, sair uma noite comigo, estar em sua casa comigo, vir a minha casa para mim, me levar até seu quarto, ir até meu quarto... Já quis ouvir palavras banais de sua boca, dês de que fossem direcionadas para mim, sem meio de errarem o caminho, até mesmo quis ouvir coisas que não devem ser ditar a qualquer um. Eu já desejei não ser qualquer um. Já te coloquei em terceiro plano, em segundo e em primeiro. Escrevi textos por você, pensando em você. Vivo procurando você em lugares que você costumava ir; vivo procurando você em lugares que sei que nunca estaria. Vivo procurando você em alguém que nunca será você. Oh, como procuro você. Ouço musicas pensando em você, imaginando você. Escrevo histórias por você. Queria viver um grande amor, mas queria que fosse com você. Vivo tentando superar você, e quebrar o espelho que reflete você. Mas é que fica tão lindo e futilmente acessível ter você aqui, em minha memória! É tão fútil imaginar que um dia encontrarei você, no futuro. Mas não sei se isso é uma coisa boa, sou orgulhosa! A menos que seus olhos me obrigue a esquecer esse tal de orgulho. Ops, quem é orgulho mesmo? 
          Mas o pior nem é nada dessas coisas citadas acima. O que vai chocar a todos é o quanto tento disfarçar tudo, escrevendo que um dia FUI e não que SOU. Sei lá, acho legal que pensem que superei meu passado e que o futuro não tem lugar para você reservado. Mas a verdade é que, a qualquer hora, qualquer dia, em qualquer momento... Se você vier para mim mais uma vez, eu irei ao seu encontro. Porque o amor é uma coisa doida! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!