Eu já tinha falado deste filme em um outro post antigo  mas não dei detalhes, e nada mais justo que atualizar o Movie of the Week da semana com um filme que adoro. Vamos lá, então!
          
          O filme conta a história de Margaret Tate, uma editora de livros, arrogante e sozinha, sem amigos no trabalho, onde todos a acham A Megera. Mas em um triste dia para Margaret, seu chefe a comunica que ela será deportada de volta para a sua cidade natal, o Canadá. A única solução que ela encontra é se casar com seu injustiçado e ignorado assistente Andrew. Não que ele seja apaixonado por ela nem nada, é só mais um que acha que Margaret é uma megera. Claro que quando Margaret anuncia seu casamento, Andrew fica super surpreso, porque não sabe de absoluta nada. Margaret tenta de tudo para convence-lo a se casar, tarefa nada fácil para ela, porque Andrew exige várias coisas, como um pedido de casamento a modo antigo e tudo mais. E para atrapalhar tudo, ainda tem um oficial da imigração que fica pegando no pé deles. Acontece que o casal tem que enganar o tal oficial que se acha muito inteligente, tentando fazer parecer que eles não se odeiam, e então vem a ideia de Andrew, uma viagem para o Alaska para conhecer a sua família e, no fim de tudo, poe como uma condição para que Margaret publique seu livro atualmente desprezado pela Megera. Acontece que nesta viagem, com todas as coisas que eles tem que organizar para se casarem lá, ideia da mãe e da vó de Andrew, Margaret começa a se relacionar emocionalmente com a família do "noivo", e ainda com o próprio noivo. E Andrew tem que aguentar o exigente do seu pai, que quer que o filho volte para comandar os negócios da família, que são muitos. Coisa que ele não quer. E claro, Andrew tem que rever seus fixos pensamentos sobre Margaret.
          A Proposta é um tipo de comédia romântica que é gostosa de ver, porque não é a trajetória de um cara que tenta conquistar uma garota, é completamente diferente. Além do que, não tem senas de sexo nem nada do tipo. Quero dizer, só há uma cena indecente. E quem assiste o filme, não vai rir apenas com a Margaret e com o Andrew, mas vai se envolver com a família toda. Com a vovó, o Bar Man... Até com o cachorro você rir.
                                                                   XOXO  ❤  ❤ 

4 Comentários

  1. passando só pra seguir o blog mesmo, ótimo dia flor.

    bjinhus

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse filma, já assisti muitas vezes *-*

    Já estou participando , conheça o meu !

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,
      achei um máximo o
      layont do blog!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!