Tenho dupla personalidade, ou duplo intendimento alheio. Há pessoas quem dizem que sou maluca e rebelde, outras me acham engraçada, e alguns me chamam de fofa ou boneca. Sei lá, sou um pouco de tudo, pode ser? Mas sinto que falta algo, falta algo que hoje sei com o que preencher. Além de tudo isso sou uma menina que sente falta. Sinto falta de abraços, carinho, sorriso direcionados a mim. Sinto falta de coisas que nunca tive para dizer que tenho saudades; mas com essa busca de auto conhecimento, descobrir que pra sentir falta de algo, não necessariamente este algo tem que ser ou já ter sido seu. Afinal, sinto falta de tantas coisas que se desviam de mim, que se fosse para escrever, vocês não leriam, porque sei que não gostam de postes enormes. Eu mesma só corro os olhos e mudo a página. Mas este texto não seria o tal se eu não citasse que sinto falta de amar alguém, e sinto falta de que alguém me ame, embora que isto nunca aconteceu. Sabe, cansei de me imaginar em personagens de histórias fictícias de livros ou filmes, o que quero mesmo é viver a minha própria história de amor e não de me conformar em ler e imaginar. Nada é como vivenciar ou se lembrar de algo que você viveu, algo só seu. Mas como lembrar de algo que nunca aconteceu comigo? Não sei, talvez eu seja muito tímida para por em pratica tudo o que penso que deveria dizer assim de me deito. Talvez eu não tenha toda esta coragem. Mas sem talvez desta vez, porque sei que irei adquirir coragem de me arriscar mais, porque é isso o que devo fazer, me arriscar mais, pensar menos, agir mais, não deixar as coisas rolar, mas sim ajudar o destino a escrever algo que me faça querer viver minha própria vida sem ter que fugir da realidade todas as noites. 
                                                                                                                            Francielly Gomes.

2 Comentários

  1. Awn linda, amei seu texto! Muito lindo mesmo...
    Mas fica aqui uma dica pra você: O amor não vem quando a gente quer. Não, ele não vem NUNCA quando a gente quer. Ele vem quando a gente menos espera e já desistiu de querer. E quando vem, nos dá tudo o que queríamos como alguém que ama ^^'
    ~Jullie Souzinha
    http://www.entreosvagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!