Senhor, arruida-me! Segundo ano é o que tem! Muito trabalho valendo 7 pontos e você se virando em oito pra dar conta de todos. Esses dias mesmo, até errei feio fazendo uma resenha para uma #Tag de incentivo a leitura e, acho que vou me desculpar pelo resto da semana com o quão fui desatenta, mas vamos em frente, não estamos falando de nem um meme Giovana, né? 
        Finalmente, depois de muitos anos atras, eu voltei com o DecoraQuarto! E como estou culpada e estudando de mais, vim postar uma ideia de decoração que facilite os estudos, uma Parede de Estudos! Não que eu seja contra a mesas, é só que parede é melhor porque não toma espaço. Além de que, é simples! Você só vai precisar de:

# Quadro de imã.
Imãs bonitinhos
# Para os esquecidos, papel de anotar que gruda!

          Cabou! Daí em diante, é só você pregar as folhas com conteúdos importantes que você precisa aprender e deixar sempre a seu alcance, com um jeito bem mais prático de organizar, estudar e decorar!
                                                                                                           
                                                                                                                                                     [Beijos] XOXO

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!