Vou te contar que antes de eu ter o blog e tudo o mais meu sonho era ter uma bota destas! Eu as denominava de Botas da Xuxa! Mas aí, em um dia traumático, estava andando no shopping quando ví uma guria com uma bota desta e, detalhe, com shortinho curto. Então até uns dias destes pensei que se você usa este tipo de bota fica parecendo uma Valdirenes! Mas elas ainda são vendidas e, bem, tenho em mente que tudo tem uma salvação. Então, fiz umas pesquisas sobre essas botas e eis o resultado aqui! 

          Com o que usar? Veja o Guia:
Cara, nem é tão difícil o como pensava ser. Só nunca use com short ou saia se não estiver com meia calça escura. Quero dizer, não use mesmo com saia! E é legal comprar a bota preta para combinar com tudo, assim é mais fácil! Acho legal para quem for usar com short que o short seja da cor da bota, e de preferencia, escuro. E sempre colocar uma meia calça também da cor da bota para não chamar tanto atenção. Aí enquanto a blusa, arrasa em cores claras e em max colares ou acessórios. Acho que fica bonitinho com vestidinhos fofos, de lavagem clara, sem muita informação também, como no 4º look da primeira foto

          Com o que vi, pude desenvolver algumas regras para se dar bem com esta bota. 1- Não usar apenas com short, porque fica parecendo meninas bad. 2- Usar sempre com meia calça inteira quando se está usando com shorts. 3- Essas botas te deixam mais baixa, então se você é baixinha não é legal usar. 4- Use apenas com vestido de malha simples! Estas são as regras! 

                  Vou ficando por aqui, e se tiverem duvida, me perguntem aqui nos comentários!
                                                                   XOXO. My Winter  ❤ ❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!