Eu me apaixonei por você, do mesmo jeito que me apaixonei por aquele sapato. Só mais um sapato para meu guarda-roupas lotado deles. Depois, me apaixonei por você como me apaixonei pelo meu vídeo-game; desnecessário, mas viciante; você era facilmente comparado com meu vídeo-game, meu tempo para brincar, sabe? As pessoas gostam de brincar com os outros, já brincaram comigo, e eu gostava de brincar com você também, como em uma cadeia gamear. E então, me apaixonei por você como me apaixonei pela musica. Sinto em admitir, mas algo extremamente importante para mim; minha zona de conforto, algo que me tira deste mundo real e me leva à um mundo projetado para mim. Perfeito para mim. Você tinha o mesmo poder. E então deixei-me ir mais longe; deixei-me amar você. Imagina isto! E amei você de uma forma incomparável. Nada no mundo era como você, porque é assim que somos quando amamos alguém; apenas amamos e nos dedicamos a aquilo que nos faz bem, aquilo que nos faz sentir em um mundo paralelo, em um mundo perfeito. Mas então... Tudo acabou assim, porque, oh, vou dizer o porque. Porque enquanto eu amava você, você se apaixonava por mim como se apaixonou pelo jogo novo do seu Xbox. Só mais um jogo para você passar o tempo. Só mais um jogo para sua coleção. Só mais uma novidade passageira que chamou sua atenção. 

                                                                                                                                 __Francielly Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!