Oh Deus, primeiro livro que ganhei com o blog! [eu disse que conseguiria! HUAHUAHUA]. Fiz uma parceria com a Ana Carolina Jalles, a guria que escreveu este livro, e então o li e... Aqui está a resenha deste! Olha só:

          O livro conta a história de sete bruxas, não necessariamente apenas dela, e sim de todos que as rodeiam. Mas vou começar do começo... Há muito tempo, Merlin e Morgana tiveram uma filha, Sarah, qual se casou com Aldwin e teve sete outras filhas ruivas e bruxas: Mila, Ivana, Jessica, Leslie, Ailyn, Sophia e Alba. Estas sete lutavam contra Cien, um bruxo que usava magia negra, e o baniu do mundo para o inferno. Depois da guerra elas se distanciaram, mas levaram com sigo cada uma um colar com um cristal mágico, que tinha o dever de chama-las de volta caso Cien voltasse ao mundo. 

          Mas o livro é sobre outras sete bruxas. A maioria nem faz ideia que são bruxas até que, em um não tão belo dia, os cristais começam a mudar, convocando todas elas para a grande lutra contra Cien, qual estava voltando das profundezas do inferno para a terra, com um único propósito: Tomar o mundo para ele. Meredith é a única que permaneceu na Aldeia dos Dracheroter, uma aldeia mágica e, além de Emma que praticava magia com sua avó, era a unica que sabia ser uma bruxa e, acima de todas, sabia a origem dos cristais passado de geração a geração e o seu significado.

          Então Maredith começa uma busca junto com seu protetor Connor e com o filho do "maioral" da aldeia, o Dean, que vão a procura das sete bruxas ruivas, com o intuito de leva-las a tempo para a aldeia, para que lá, se preparassem para a guerra contra Cien e vençam. Mas esta missão não é nada fácil, já que são várias meninas de personalidades diferentes, com vidas e histórias diferentes... Imagine você ao atender a porta e dar de cara com gente que nunca viu antes com a noticia que "Você é uma bruxa e lutará contra um bruxo das trevas"! 

           O livro tem uma leitura fácil e gostei do jeito de Ana escreve e, não posso deixar de comentar sobre o trabalho da Editora Novo Século com seu projeto novo Novos Talentos da Literatura Brasileira. É uma oportunidade e tanto para quem quer ter seu livro publicado! A Anna tem só 14 anos genthe, e nasceu no mesmo mês que eu (november) e escreve a beça! O livro tem 230 páginas amareladinhas e 34 capítulos.
                                                               Brigado Anna, por ceder o livro pra mim resenhar!
                                                                                            XOXO (BEIJO)  

2 Comentários

  1. Parece ser legal, quero ler, nunca li livro desse tipo ainda, acredita?
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/diy-calca-masculina-vira-shorts-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também não!
      Este foi o primeiro, mas é muito lega!

      XOXO.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!