Uii! Finalmente atualizando o Movie of the Week! Acreditem que por uma semana não encontrei filmes legais para colocar no Movie of the Week? Mas achei, finalmente, este aqui! 

            O filme não chegou no Brasil, e não é tão bom para chegar as bilheterias daqui, mas se tiver como baixar pela net é um ótimo filme para fim de domingo. Conta a historia de Molly, uma detetive particular, que vê sua vida mudada ao receber e aceitar um trabalho oferecido pela FBI, para entrar na faculdade com nova identidade e proteger a filha de um mafioso importante. Molly tem que deixar as coisas que mais gosta para virar uma patricinha boba, morar em um tio de 'casa de meninas' da universidade, coisa que não é fácil para ela, mas engraçado para nós! Na universidade, ela tem a missão de encontrar quem é a suposta pessoa que está disfarçada entre elas, além de encontrar alguns 'relatórios' para o cara do FBI que a contratou e, alem de tudo isto, ficar de olhos na vida da filha do mafioso e de todos que a cercam. Mas, com o decorrer da história, Molly desconfia de pessoas erradas e confia em erradas também [a vida tem disto, né?], e isto atrapalha seu 'trabalho'. Além de que, ela tem uma paixãozinha básica na universidade! 

          O filme é engraçado, e tem uns momentos de ação legais. Achei muito legal a atuação da Miley neste filme, e tem uma história legal, mas não é um filme e tanto, porém tem uma história legal e divertida. Merece um três como nota, mas a Miley merece quatro quanto a atuação!  

                                                                                                             XOXO. []

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!