Acordar sem você me acordando, é como acordar pela metade. Ultimamente estou vivendo pela metade, ou com Uma das Metades, sei lá! Juro que ainda sinto seu perfume em mim, e que as vezes, te sinto do meu lado quando fecho os olhos. Não deveria ser assim, você não é assim. Todos os lugares que vou, parece que vou com uma metade que me represente; a outra é você dentro de mim se manifestando, com sorriso gigante e olhos enormes da cor do céu para mim, pedindo para sorrir pra você e brincando de encher meu saco nos lugares. Você adorava isto, e eu também, embora fingisse que odiava.
          Estes dias, passeando no parque, no nosso pedaço do parque, encontrei nossa arvore; e alem disto, nossos nomes ligados por um sinal de adição. Eu gostava desta matemática. EU + VOCÊ = . Mas alem de todas as provas de amor, eu gostava das nossas brigas e desentendimentos, seguidos de pedidos de desculpas e sorrisos sem motivo. Você sempre me fez rir sem motivo
          Já pensou se tudo voltasse novamente? Não sente falta daquilo? Eu era seu sol, não? Não sei... Mas você era minha chuva, com certeza era meu inverno. Amo invernos...
          Queria dizer apenas um "que pena que acabou", no nosso ex-dia de namoro, mas é impossível falar de você e de tudo o que sinto em uma ou duas frases. É impossível porque você foi o livro que mais me marcou, aquele que dá vontade de citar todo, sem cortar pedaços. Mas... como todo o livro, acabou. E que pena que acabou... 
                                                                             Francielly Gomes

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!