Tipo assim: Petter Pan! E Bob Esponja? Oh claro! As Princesas da Disney! Eu sei que você se lembra da sua infância com eles [eu sou a Branca de Neve!] e sei que o Bob Esponja está no seu presente. Algumas coisas não mudam mesmo, como por exemplo quando você faz manha para conseguir o que quer! Eu seu que você faz, eu faço, todos fazemos quando queremos algo que não é necessários e somos cara de pau de admitir isto! 

          Mas bem, não vim aqui para listar coisas que você ainda faz e que fazia quando era criança! Porque se for listar...! Estava pensando em uma maneira [atrasada, eu sei!] de não deixar esta data em branco, quando criei este texto diferente. Sem muitas delongas OK? O que quero dizer aqui, para cada pessoa que estiver lendo minhas palavras, para nunca se esquecer da criança que tem em você. As pessoas não gostam tanto de crianças a toa, e não se decepcionam cada vez mais com adultos a toa também. 

                     ❤ Puros
                    ❤ Sorridentes
                    ❤ Fofos
                   ❤ Simples
                   ❤ De bem com o mundo.

         Não se esqueça de praticar a exposição da criança que existe em você. Não esqueça de guardar e permanecer com valores que hoje só são encontrados em crianças e, se por acaso você já for crescido, não se esqueça de deixar sua criança interior pequena para sempre
                                                                                                     
                                                    Grite e Cochiche : FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!  

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!