Estou sumidinha, eu sei! Mas é que estou com um trabalho de artes que vai prometer muitas fotos legais aqui no blog! Não com minha câmera, claro! Pois bem, sei que já falei de filme, mas queria falar de musica também, afinal, o que tem melhor?! Então com isto, deixo pra vocês uma play list [?] com cinco musicas perfeitas, que TODOS já viram em filme e que fazem com que a cena seja mais perfeita ainda! Se liga: 

          Esta musica é do filme Cidade dos Anjos, com Nicolas Cage. É uma musica lenta, e que dá vontade de escrever textos lindos!

          E continuando com o mesmo filme, está é uma das MELHORES MUSICAS de trilhas sonoras de filmes! Amo Amo Amo esta musica, e nem acreditei quando a encontrei!


          Por acaso assim, está musica é do filme Uma Prova de Amor. Musica linda!


          Não me lembro em qual filme, mas sei que é famosa! Peguei esta hoje, ainda não vi a tradução, mas parece ser bonita! 


          Esta aqui não está em nem um filme em especial, a não ser Part of Me, porem a tradução é minha e quis pô-la aqui! Rsrs,
                                                                           XOXO 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!